Atheist: Cara, mas é o jeito, o único modo para eu sair desta luta é desta maneira. De outro jeito, ou continuando lá, vou estar sendo desqualificado no estagio ou falando algo para meu pai que não quero continuar, vou estar decepcionando-o.
Cimitarra:Pode ter certeza que não sou troll, simplesmente digo o que quero dizer e posto neste fórum.
Amon:Sim, ele é fazendeiro, já tentei tocar um pedaço de terra uns tempos atrás, mas ele prefere do jeito dele e acha que não da certo e para mim continuar com aquele pedaço e quer que eu termine a faculdade.
Luis Dantas: Muito obrigado pelo conselho. Realmente eu concordo com tudo que você disse. Qndo você diz que: “E se o seu pai não consegue aceitar que você seja mais do que uma simples extensão dos sonhos dele, então essa discussão séria com ele é inevitável, necessária e deve acontecer cedo em vez de tarde. Fugir só vai agravar o problema real e dar origem a outros secundários.”
Eu não posso dizer nada, mas para quem não enfrenta, a realidade é outra.
Skorpios: “E tem mais uma coisa . Se fazer de vítima para os outros se preocuparem com você , normalmente é um tiro que sai pela culatra . Pois , a não ser as pessoas mais próximas a você , o resto vai estar se lixando para o que te aconteça .”
Realmente, mas para este momento que estou vivendo acho que é a única solução ,você não imagina o tanto que é complicado ter que ficar frente-a-frente com o chefe do estagio que você não gosta.
SnowRaptor: Compreendo todas palavras que postou. Mas você não imagina o quão é difícil nascer e ser criado de um modo, vamos dizer, no “berço de ouro” e depois passar apara enfrentar a vida real. Pode ter certeza que para mim não é nada fácil ter que enfrentar a vida de frente, ter que deparar com pessoas no estagio que custam a te dar um bom dia, enquanto a vida toda, essa negação de um bom dia nunca iria existir para mim. Esse estágio está sendo muito difícil para mim, ter que conviver nas normas, com regras, com pessoas superiores, ter que se sentir humilhado em certo momentos, quando ninguém quer estar conversando com você, ou quando passa horas e horas atoa naquela joça sem fazer nada enquanto perco minhas férias. Não é fácil.
Alegra:Pois então, mas essas duas semanas irão durar mais que dois meses para mim. Não consigo permanecer mais lá de maneira alguma. Sabe quando você esta em um lugar, que se sente estranho, bobo, o nada-haver da situação? Então, sou eu! O zé-ninguem da empresa.
mimi: Mas o que eu disse de errado para tomar cartão amarelo? Tudo que estou dizendo é a mais pura verdade que estou presenciando no momento.