Citação de: Lua em 27 de Fevereiro de 2009, 08:48:20Se eu fosse você, começava a me preocupar... Nos últimos dias a Flávia só fala em filhos... Você só sabe me caluniar por aqui, hein?! HehehehEu que me livre de ter filhos! Esses monstrinhos ingratos...
Se eu fosse você, começava a me preocupar... Nos últimos dias a Flávia só fala em filhos...
Citação de: Lua em 27 de Fevereiro de 2009, 08:48:20Nos últimos dias a Flávia só fala em filhos... [...]Eu que me livre de ter filhos! Esses monstrinhos ingratos...
Nos últimos dias a Flávia só fala em filhos...
Citação de: Flavia em 27 de Fevereiro de 2009, 22:53:32Eu que me livre de ter filhos! Esses monstrinhos ingratos...Monstrinhos ingratos que cantam Let it be num violão que é quase maior que eles!
Eu que me livre de ter filhos! Esses monstrinhos ingratos...
=P Criei um chat no MSN (mais pra aprender como se faz) e pra facilitar os chats de msn que vem ocorrendo.Alguém se interessa?Estamos nele eu , a Flávia e o Dodo.
3E acho que já tô perdendo a sanidade também...
E eu de sono. Vou dormir. Até...
Citação de: Lua em 28 de Fevereiro de 2009, 01:10:063E acho que já tô perdendo a sanidade também... Traidora, volte para o MSN!
Falando nisso, agora é mania colocar santinhos (de católicos e de pentecostais) naquele porta-avisos do elevador. Eu sempre tiro, mas aí descobriram que se colocar por trás do suporte, ele não sai....Estou pensando seriamente em imprimir folhas com aquelas frases que o Sottomaior quer colocar no ônibus e ver se alguém fica tão puto quanto eu.