Bons argumentos, mas nada que um screen e wget-c com um script que envolve date e grep não resolva.
só faltou você lembrar que eu tô no Windows, e Windows não tem wget a não ser se eu instalar o cygwin, coisa que eu não vou fazer só pra conseguir baixar um mísero arquivo ao invés de usar bit torrent, me erra

Sem falar que wget não tem controle de banda, ou seja, eu até posso baixar algo, mas tem que ser na velocidade que vier..
Na verdade, só a partir do 11. Depois que o Pat ficou doente acho queele viu que não dava conta de organizar todos os pacotes sozinho e como ele queria continuar fazendo isso sozinho, ele largou mão do Gnome que parecia ser o mais chato de botar pra funcionar. Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais eu larguei o slack. QUando o Pat ficou doente, eu vi que a distro morre com ele. E não tem gnome… Tá certo que eu usava o Dropline desde o Slack 9, mas quando eu percebi que se fosse pra ficar pegando pacote de fora e instalando, era melhor compilar td no gentoo mesmo…
Discordo, o Slack é kde-base pelo menos desde o release 10, eventualmente o gnome pode vir junto num dos cds de contribuição, não sei, mas nos cds base só tem KDE e outros wms alternativos como windowmaker e etc... Dum jeito ou de outro eu acho que ele já foi embora tarde

O Brasil tem um monte de gente que usa slack, assim como no mundo a fora, o lance é que o usuário do Slackware é o menos interessado em divulgar o linux possível (na minha opinião), na verdade, muitos dos usuários do Slack gostariam que Linux continuasse sendo aquele coisa underground e misteriosa.... Essas coisas patéticas. Mas não ficaria surpreso se o slack morresse junto com o Volkerding... De qualquer forma o Slackware me agrada por ser um Linux mais volta ao Unix, não ao Windows, mas não que eu recomende pros outros..
gaim _no way_ por causa do GTK, né? Taí mais um motivo por que eu larguei slack.
E eu nunca me dei bem com windowmaker. Nunca entendi a interface direito, pq eu fui criado no windows… Não consigo viver sem uma "barra de tarefas" (apesar de eu ter execrado o Windows 95 pq a interface não tinha as "janelas" do gerenciador de programas, que depois descobri que ficava escondido)…
Gaim no way pq eu não gosto da interface dele, não acho intuitiva e dá trabalho ficar adicionando funcionalidade a ele, sendo que o amsn e o kopete já vem com tudo prontinho.. E se você não gostava do 95 por causa disso é pq vc foi criado no Windows 3.11 ou anterior!

O WindowMaker eu me dei bem, mas atualmente eu uso(ava) KDE mesmo pra tentar ser um pouco mais compatível com o resto do mundo, até o Slackware 9 eu usava apenas console em modo de texto, tinha o X instalado, mas não precisava dele pra nada, tudo que eu fazia o Linux conseguia sem precisar ir pra modo gráfico, e eu ainda tinha a vantagem de não precisar ficar alternando a mão direita entre o mouse e o teclado!