Autor Tópico: Criança morre depois de ser arrastada por carro durante assalto  (Lida 22191 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Criança morre depois de ser arrastada por carro durante assalto
« Resposta #50 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 08:27:24 »
Nem vou argumentar. Se não for igual a vocês é errado é feio é troll. Isso me lembra aqueles crentes que quando estão discutindo fica falando Dããã.

Fui.

Não é questão de ser igual, mas você, pelo o que postou, mostrou que não passa de escória sórdida, e simplesmente ignorar seus comentários ainda é uma medida leve.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Rhyan

• Visitante
« Resposta #51 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 08:44:25 »
Sempre ouvi dizer que psicopatas não têm sentimentos. Talvez seja o caso do n3rd.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 08:46:22 »
ou ele é muito jovem e ainda lhe falta viver muita coisa. peguem leve.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline FNORD

• Nível 00
  • *
« Resposta #53 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 12:20:04 »
Moro bem próximo do local desta barbárie. Realmente o RJ está em um estado crítico. São milícias, assassinatos brutais e agora esta atitude irracional destes vermes.

A cidade toda está comentando o caso. É capa de todos os jornais.
Infelizmente a capacidade de esquecimento do povo é imensa. Em uma semana as pessoas estarão falando novamente sobre o último capítulo da novela. Não há limites para a alienação. É como o caso do champinha.

O foda é ler os comentários infelizes de um zé-mané querendo bancar o gostosão... N3rd, eu sequer lhe peço maturidade, mas um pouco de RESPEITO.
Alugo este espaço!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #54 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 12:35:18 »
Vai se dar bem no exército... Alguns lá pensam exatamente como você...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #55 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 12:37:48 »
N3rd, de um jeito ou de outro, esteja você falando sério ou não, pisaste na bola de uma forma fabulosa neste tópico...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #56 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 12:43:02 »
Você diz isso por que não é com ninguém da sua família, um amigo seu…
Cara, imagine-se nos lugar dos outros, você não é o pivô do mundo não… |(

Bons tempos foi o da ditadura…
Matavam inocentes também, mas pelo menos esses estrumes iam para o sopão de ácido também.

Você tem um senso de humanidade bastante curioso... :???:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #57 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 12:51:44 »
Sim, estou pouco me importando por quem foi arrastado 7km, mesmo se fosse um parente de 1º grau eu não iria ficar nesta choradeira.

Pelo menos sou destes playboyzinhos de merda sentimentais/bixonas que ficam pensando na dor da familha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To é nem ai. Quanto mais gente morre melhor.

Copelli, o N3RD está precisando de mais carinho e amor. Você pode fazer algo a mais por ele ?

"All you need is love"  :smack:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:29:36 »
eu acho que considerar o cara o mal encarnado e ficar revoldado são coisas de quem não entende o tipo de problema que esse cara tem como uma doença mental incurável - ele é um psicopata

Isso é bem verdade. Mas diante desse tipo de coisa é difícil separar a emoção da razão. :(   Ele não tem culpa de ser assim, mas esse tipo de pessoa tem que ser removido do contato com a sociedade para proteger quem mais não tem culpa além dele.

Para esse tipo de  doente mental incurável eu só vejo uma saída: um paredão e uma bala na cabeça. Assim a sociedade fica livre de conviver com tanta insanidade. 
Não consigo ter pena desses caras nem acho que tem que ficar fechados e sendo sustentados pelo estado.  :diabo: Vão todos para os quintos dos infernos fazer sacanagem lá.  :no: :no: :no:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #59 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:34:58 »
O perigo, Alegra, é causar revolta e desespero suficientes para criar mais sociopatas violentos no processo de remover os que já existem.

Há outras questões éticas envolvidas, mas acho que essa é a mais séria.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:36:56 »
o problema de se instituir a pena de morte no Brasil é que AQUI casos como esse irão escapar de uma forma ou de outra, mas inocentes vão parar no paredão toda semana

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #61 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:44:36 »
Casos como este em que todo mundo viu não tem como se afirmar inocentes...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:53:34 »
Você entendeu do avesso. Eu disse que mesmo casos como esse que todo viu o cabra vai ficar ileso, e casos em que o sujeito seja inocente vai ser condenado a morte.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #63 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 13:54:23 »
Vocês ficaram tristonhos assim quando caiu o avião da gol ?

Acho que eu sou um tipo superior-de-pessoa-insensivel-que-não-esta-nem-ai-pra-quem-ja-morreu.

Pois é, no caso da Gol foi um ACIDENTE, muito diferente de tortura, não acha?! Mesmo que existam culpados no caso da Gol, pode ter certeza foi incompetência, não desprezo à vida humana! O pior da tragédia com esse menino, é saber que o tal menor ficará 3 anos preso numa universidade do crime, e os demais se tiverem bom comportamento, poderão deixar a cadeia em menos de 30 anos.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #64 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 14:11:27 »
Você entendeu do avesso. Eu disse que mesmo casos como esse que todo viu o cabra vai ficar ileso, e casos em que o sujeito seja inocente vai ser condenado a morte.

Vai ficar ileso como???? com a população toda contra eles! Inclusive boa parte dessa população foi testemunha! Nesses casos e só nestes casos, não tem como o cara ser inocente e condenado a morte.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #65 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 14:15:55 »
Bons tempos foi o da ditadura…

Matavam inocentes também, mas pelo menos esses estrumes iam para o sopão de ácido também.

Quer dizer: desde que no meio desses inocentes tivessem os verdadeiros bandidos tudo bem......matem a vontade! Menino, você é doido!  :susto:
E tenho a certeza que você nem de longe sonha o que foi a ditadura pra dizer uma barbaridade  dessas!
Francamente...  |(

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 14:21:27 »

Vai ficar ileso como???? com a população toda contra eles! Inclusive boa parte dessa população foi testemunha! Nesses casos e só nestes casos, não tem como o cara ser inocente e condenado a morte.
Tem vários criminosos no Brasil que "toda a população é contra" e no entanto...

... são reeleitos.

Não tente entender este país.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 14:26:42 »
Eu não sei se quem viu a notícia na televisão percebeu, eu assisti no Jornal Hoje e no Jornal Nacional. Deu para perceber o quanto os próprios apresentadores dos jornais ficaram chocados. A Sandra Annenberg estava com os olhos avermelhados e a voz afetada, a Fátima Bernardes e o William Bonner ambos com os olhos marejados… E eles estão acostumados a dar notícias de tragédias todas as semanas.
  Também percebi isso.Mas o Rio estará mais seguro no meio do ano.Depois do Pan volta ser o mesmo.Quando vem politico ou atleta internacional é um baita esquema de segurança.Depois...Por que não usam esses esquemas o ano todo ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Rhyan

• Visitante
« Resposta #68 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 15:33:47 »
Não sei se vai ter essa segurança toda durante o Pan...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #69 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 15:41:32 »
Mesmo que tenha, não acredito que seja aos custos regulares de segurança que se gasta nos períodos normais.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 16:10:49 »
Eu não sei se quem viu a notícia na televisão percebeu, eu assisti no Jornal Hoje e no Jornal Nacional. Deu para perceber o quanto os próprios apresentadores dos jornais ficaram chocados. A Sandra Annenberg estava com os olhos avermelhados e a voz afetada, a Fátima Bernardes e o William Bonner ambos com os olhos marejados… E eles estão acostumados a dar notícias de tragédias todas as semanas.
Cara, eu também percebi isso! A Sandra parecia que a qualquer momento teria um ataque de choro e abandonaria o programa. Algo muito tocante...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 16:22:58 »
eu tô com esse troço na cabeça, queria ter passado de moto na frente do carro na hora pra ele parar, mas tenho certeza que era tarde demais...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #72 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 16:46:11 »
Só agora fiquei sabendo do caso. Muito revoltante, ainda mais por se tratar do de desprezo dos assaltantes com a vida humana.

Eu acho que esses caras mereciam a pena de morte, ou pelo menos prisão perpétua. Pessoas que não tem comprometimento nenhum com a vida dos outros matam sem pensar, e se esses caras saírem da cadeia vão acabar matando mais pessoas por aí.

Não acho que a pena de morte, nesse caso, seja uma mera vingança da sociedade contra eles. Eu, por vingança, faria coisa muito pior do que simplismente matá-los.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 18:00:54 »

Tem vários criminosos no Brasil que "toda a população é contra" e no entanto…

… são reeleitos.

Não tente entender este país.

Mas isso já é outra coisa…esses criminosos que você fala merecem a forca também mas como são escorregadios, malabaristas e dão nó em pingo d'água  muitas vezes não tem como provar e pode até um inocente acabar morrendo no lugar deles. Ao contrário desses que mataram a criança a sangue frio, em plena luz do dia na cara da mãe e de um monte de gente!

Atheist

• Visitante
« Resposta #74 Online: 09 de Fevereiro de 2007, 18:15:30 »
Gente, leis não são questão de justiça, são questão de advogados. Em um julgamento, vence o melhor advogado, não o que é justo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!