Esse negócio de q a mulher é um ser sublime q só trai mediante sentimentos superiores ou se estiver sendo negligenciada e o homem, ser malvado e desprezível, trai pq é safado, é história da carochinha. Isto podia até ser verdade lá no tempo da minha vó, mas hoje em dia, com a liberalização das mulheres (imensamente ajudada pela pílula anticoncepcional), elas estão mais soltas para trair tanto quanto os homens, pois agora gozam de praticamente toda a liberdade q antigamente era exclusiva somente do homem, além de não dependerem mais financeiramente do companheiro para sobreviver. Ou seja, a mulher era diferente do homem somente enquanto não podia ser como ele, agora q pode faz igual.
Pra mim a questão é simples, tanto homem quanto mulher traem quando não tem suas fantasias de companheiro(a) ideal satisfeitas. E acho q na maioria das vezes o problema não é nem pq a pessoa traída não consegue corresponder aos desejos de quem trai, é mais pq a visão de companheiro ideal do outro é q vive mudando, ao sabor da moda e da novela das oito.
Não adianta a mulher exigir q o parceiro seja um galã tipo o Thiago Lacerda se ela não é nenhuma Grazi BBB da vida. E vice-versa.