Autor Tópico: Traição e infidelidade  (Lida 30351 vezes)

blue pill

• Visitante
Re:Traição e infidelidade
« Resposta #25 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 18:22:14 »
Traição pra mim ta ligado aos mais profundos principios de moralidade.
Hipotéticamente, se a mulher está insatisfeita com o parceiro, independente que seja de amor ou de tesão, ela teria atitude de se separar, e não de trair.
Mesma coisa pro homem, mas o que acontece é que por pesarmos nos benefícios e desvantagens de uma separação, tanto o homem como a mulher acaba por viver essa vida bandida e logo compreendem o amor como sendo essa mistura de sensações com outros parceiros e continuando oficialmente com a mesma pessoa, com o "amor" dela.
Mas pra mim amor não é isso, amor é quando (isso se acontecer comigo) eu chegar no fim da minha vida com a uma pessoa que eu tenha sentimentos de aféto e confiança des do momento em que a conheci, amor platônico mesmo, isso é a definição de amor pra mim, o resto é paixão.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 19:53:24 »
Eu tinha uns dezoito anos e conhecia uma menina, parente de uns vizinhos. até que um dia criei coragem e a convidei pro cinema, chegando lá ela encontrou dois sujeitos: um primo dela e um amigo deste.
Bom, da porta do cinema mesmo ela me despachou…e nessa noite mesmo começou a namorar o amigo do primo dela.
Putz… isso me arrasou, depois disso só fui namorar com trinta anos, e posso dizer que minha esposa foi minha primeira e única namorada.

Putz... Mas que situação hein! :(

Você acha que o fato de ter ficado sem namorar até os trinta deveu-se unicamente a este arraso sofrido aos dezoito?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 21:54:18 »

Putz… Mas que situação hein! :(

Você acha que o fato de ter ficado sem namorar até os trinta deveu-se unicamente a este arraso sofrido aos dezoito?

Sim... alguns dias depois a menina veio falar comigo e disse que o único motivo para me trocar era de que o cara tinha atitude e eu não.
Po.. além de me derrubar ainda voltou e pisou em cima.. foi demais, depois disso, mulher só virtual ou na base do pagamento.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

danieli

• Visitante
« Resposta #28 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 22:07:08 »
Que triste :(
E que garota estúpida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #29 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 22:14:03 »
Realmente, foi muito tosco da parte dela.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 22:25:03 »
Bah... isto é de cada um, eu sei.... mas eu não consigo sentir pena de mim mesmo. Tomou um fora? Tudo bem, a vida continua. Nunca dei muita importância para isto, acho que acostuma.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 23:18:50 »
essas experiências podem ser traumáticas. lembro-me de quando estava na quinta série e a mocinha me trocou por um rapaz da sétima, fiquei uns 2 ou 3 anos marcado, se não até hoje.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Fabi

• Visitante
« Resposta #32 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 23:42:46 »
Coitadinho dos meninos, eu não sabia que vocês ficavam assim tão traumatizados com os "foras" que vocês levam.

E eu nunca traí, tá bom? :borboleta:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #33 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 23:56:41 »
Resposta: Porquê gostam de sexo.

danieli

• Visitante
« Resposta #34 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 23:58:04 »
Qualquer pessoa se traumatiza com algo não dito da maneira correta ou com a quebra de expectativa, até eu já me deprimi por isso. As vezes não é a questão de trair em si que choca mas a maneira como o outro o fez.
Mas o que quebra mesmo é a maneira como o "não" é dito e como a gente é pego desprevenido com ele, isso que mata...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 02:27:11 »
Coitadinho dos meninos, eu não sabia que vocês ficavam assim tão traumatizados com os "foras" que vocês levam.

Eu só fiquei da primeira vez... uns 3 dias talvez. Depois disto me dei conta de uma verdade... de que adianta sofrer de "amor" por alguém que não me ama? É perda de tempo e um sentimento de auto-piedade.

Luz

• Visitante
« Resposta #36 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 11:35:35 »

Putz… Mas que situação hein! :(

Sim… alguns dias depois a menina veio falar comigo e disse que o único motivo para me trocar era de que o cara tinha atitude e eu não.
Po… além de me derrubar ainda voltou e pisou em cima… foi demais, depois disso, mulher só virtual ou na base do pagamento.

Poxa, Dodo! Que sorte a sua ela ter te dado um fora: você seria infeliz com ela! Melhor sem ela!  :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 12:45:13 »
Luz, nos dois casos acho que algo está faltando, pode ser amor, caráter, vergonha na cara, sexo…sempre falta alguma coisa!:D Mas também, não acredito em amor eterno, não no passional, acredito em amizade eterna, essa sim, pode unir duas pessoas até o fim de suas vidas!

Mais uma vez tenho que concordar com a Psyco. Se num relacionamento não houver amizade com certeza este relacionamento estará condenado. O segredo de um longo relacionamento está aí.  :ok:

Eu neste ponto de traição sou bem careta apesar de achar que cada caso é um caso e alguns POUCOS merecem o perdão do traído...E também acho que ninguém está livre de cometer ou sofrer uma traição...
Eu nunca traí e suspeito de que já fui traída por um ex namorado meu, apesar dele negar de pés juntos. Mas também não foi uma coisa que me tirou o sono, mas me deixou mais esperta.
Mas fantasiar seria uma forma de traição??   :wink:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #38 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 13:12:38 »
Eu acho tão possível que o amor dure setenta dias quanto setenta anos. O que não acredito é que exista uma fórmula que se aplique a todos, sempre.   

Mas eu não sei separar amor de amizade, para mim onde existe uma coisa, necessariamente, existe a outra! 

Agora, se fantasiar for traição - danou-se!   :lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #39 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 13:37:08 »
Enganar alguem tão próximo - ou que deveria ser - é bom?

Sou alienígena por pensar que "traição" realmente significa o que … a palavra significa, e não transar-rapidinho-com-outro-para-desestressar-e-isso-não-machuca-ninguém? :)

Trair é falta de caráter e ponto final. Se você não quer mais a relação, termina antes e pronto e daí parte para outra ou se conserve solteiro para atirar para o lado que quiser. Me desculpem aos que trairam, mas quem o fez,  teve momentânea falta de caráter, uma atitude bastante desprezível. 
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 13:57:58 »
Bah… isto é de cada um, eu sei… mas eu não consigo sentir pena de mim mesmo. Tomou um fora? Tudo bem, a vida continua. Nunca dei muita importância para isto, acho que acostuma.

Não fiquei com pena de mim mesmo, simplesmente passei a condierar todas as mulheres como vacas, sendo as únicas "honestas" as prostitutas. Afinal, eu não queria me envolver com ninguém, uma hora depois o negócio estva consumado e ambas as partes satisfeitas.
Alfred E. Newman

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #41 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 14:09:06 »
O pior é aquela porcentagem que trai meramente por prazer... putz... ter prazer em enganar o outro é mau-caratismo mesmo... pura má-fé, sacanagem (no mau sentido)...

Nunca traí. Na verdade não me sinto bem comigo mesmo só de pensar na hipótese. Não consigo imaginar a possibilidade de me orgulhar por tal coisa...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #42 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 15:36:39 »
Esse negócio de q a mulher é um ser sublime q só trai mediante sentimentos superiores ou se estiver sendo negligenciada e o homem, ser malvado e desprezível, trai pq é safado, é história da carochinha. Isto podia até ser verdade lá no tempo da minha vó, mas hoje em dia, com a liberalização das mulheres (imensamente ajudada pela pílula anticoncepcional), elas estão mais soltas para trair tanto quanto os homens, pois agora gozam de praticamente toda a liberdade q antigamente era exclusiva somente do homem, além de não dependerem mais financeiramente do companheiro para sobreviver. Ou seja, a mulher era diferente do homem somente enquanto não podia ser como ele, agora q pode faz igual.

Pra mim a questão é simples, tanto homem quanto mulher traem quando não tem suas fantasias de companheiro(a) ideal satisfeitas. E acho q na maioria das vezes o problema não é nem pq a pessoa traída não consegue corresponder aos desejos de quem trai, é mais pq a visão de companheiro ideal do outro é q vive mudando, ao sabor da moda e da novela das oito.

Não adianta a mulher exigir q o parceiro seja um galã tipo o Thiago Lacerda se ela não é nenhuma Grazi BBB da vida. E vice-versa.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #43 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 15:42:06 »
Esse negócio de q a mulher é um ser sublime q só trai mediante sentimentos superiores ou se estiver sendo negligenciada e o homem, ser malvado e desprezível, trai pq é safado, é história da carochinha. Isto podia até ser verdade lá no tempo da minha vó, mas hoje em dia, com a liberalização das mulheres (imensamente ajudada pela pílula anticoncepcional), elas estão mais soltas para trair tanto quanto os homens, pois agora gozam de praticamente toda a liberdade q antigamente era exclusiva somente do homem, além de não dependerem mais financeiramente do companheiro para sobreviver. Ou seja, a mulher era diferente do homem somente enquanto não podia ser como ele, agora q pode faz igual.

Pra mim a questão é simples, tanto homem quanto mulher traem quando não tem suas fantasias de companheiro(a) ideal satisfeitas. E acho q na maioria das vezes o problema não é nem pq a pessoa traída não consegue corresponder aos desejos de quem trai, é mais pq a visão de companheiro ideal do outro é q vive mudando, ao sabor da moda e da novela das oito.

Não adianta a mulher exigir q o parceiro seja um galã tipo o Thiago Lacerda se ela não é nenhuma Grazi BBB da vida. E vice-versa.

Concordo em partes amigo!:D A visão do companheiro ideal muda, não por causa da novela, ou influências, é que as pessoas mudam, o que esperamos muda com o tempo. Algumas vezes o parceiro não acompanha essa mudança e acaba ficando pra trás! E Thiago Lacerda..arghh...escolhe algo melhor pra usar como exemplo!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 16:01:01 »
E Thiago Lacerda…arghh…escolhe algo melhor pra usar como exemplo!:D

Tiririca
Alfred E. Newman

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #45 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 16:40:30 »

Concordo em partes amigo!:D A visão do companheiro ideal muda, não por causa da novela, ou influências, é que as pessoas mudam, o que esperamos muda com o tempo. Algumas vezes o parceiro não acompanha essa mudança e acaba ficando pra trás! E Thiago Lacerda…arghh…escolhe algo melhor pra usar como exemplo!:D
Concordo totalmente com vc, é normal as pessoas mudarem sua forma de encarar a vida e de avaliar certas coisas. E é muito legítimo a pessoa mudar de conceitos e sua forma de agir se achar q é o certo a fazer. Mas o q não concordo é com a massificação da forma de pensar q a é imposta pela moda e pela mídia. Não q todos se sujeitem a esta ditadura mental, mas tenho certeza q a imensa maioria das pessoas sim. Isto torna as pessoas muito volúveis e sem personalidade, fazendo o q os outros dizem q vai torna-la feliz e não aquilo q ela, depois de pensar e refletir sobre, conclui ser o melhor pra si.

Então fico com a sugestão do Dodo... Tiririca tá bom pra vc?  :histeria:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #46 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 16:47:06 »
Fantasiar seria uma forma de traição??   :wink:

Depende das expectativas do seu companheiro.  Aliás, infidelidade e traição não são necessariamente a mesma coisa; há quem realmente goste de relacionamentos abertos (ou pelo menos garante que gosta) e há quem realmente se sinta atingido de ver uma conversa um pouco mais animada entre o(a) companheira e a outra pessoa - ou, em um exemplo um pouco menos extremo, em ver essa pessoa dançando com outra.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Fabi

• Visitante
« Resposta #47 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 17:55:05 »

Ah tá bom, e os homens são os coitadinhos? E o companheiro ideal nunca mudou continua sendo aquele homem perfeito que as mulheres procuram a vida inteira e nunca acham, aquele homem compreensivo, carinhoso, bonito, alto, forte que não seja bundão, inteligente, rico ::) toda mulher quer um homem assim o problema é que ou é rico ou é inteligente ou é bonito, se for os 3 juntos vai ser bundão, se não for vai ser pobre e bonito, ou inteligente e rico, ou apenas rico, nunca todas as qualidades estão juntas, e nós mulheres somos perfeitas, veja, eu sou bonita, inteligente e simpática não sou rica, mulher não precisa ser rica, mas cade o meu homem perfeito?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #48 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 18:09:52 »
Gente, pessoas que só tenham qualidades e nenhum defeito todo mundo quer.  Por algum motivo não costuma haver muitas... e "misteriosamente" quase nenhuma está disponível no mercado.

Isso não deveria surpreender.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #49 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 18:10:32 »

Ah tá bom, e os homens são os coitadinhos?
Ninguém é coitadinho hoje em dia, justamente isto q quis dizer.

E o companheiro ideal nunca mudou continua sendo aquele homem perfeito que as mulheres procuram a vida inteira e nunca acham, aquele homem compreensivo, carinhoso, bonito, alto, forte que não seja bundão, inteligente, rico ::)
Sei disso, mas o q muda sempre é o conceito sobre estas coisas. O q é ser bonito para as mulhres hj em dia? É o cara malhado, com cabelinho todo despenteado e tal (igual os da novela). Já nos anos 70 bonito era aquele cara magro e cabeludão, tipo o vocalista do Led Zeppelin. O mesmo pro restante: hoje qual é o conceito imposto do q é ser compreensivo, ser carinhoso, não ser bundão, ser inteligente…? Além disso, as mulheres vivem dizendo q querem o cara carinhoso, certinho e tal, mas nas verdade sempre preferem os canalhas. Depois ainda reclamam quando são feitas de besta!

toda mulher quer um homem assim o problema é que ou é rico ou é inteligente ou é bonito, se for os 3 juntos vai ser bundão, se não for vai ser pobre e bonito, ou inteligente e rico, ou apenas rico, nunca todas as qualidades estão juntas, e nós mulheres somos perfeitas, veja, eu sou bonita, inteligente e simpática não sou rica, mulher não precisa ser rica, mas cade o meu homem perfeito?
Como eu disse, não adiante exigir o Thiago Lacerda se vc não chega nem perto de ser a Grazi. Mas como vc é perfeita (além de humilde  :biglol:) acaba achando o seu cara perfeito, nem q seja em um universo paralelo.  :histeria:
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2007, 18:17:10 por ByteCode »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!