Vc quer que eu poste aqui todas as experiencias destes cientistas? serio?
Não, só os resultados que tenham validade científica. 
Digamos que eu faça! vc vai refutar como? dizendo que nem eu nem vc estava lá, logo nada pode ser provado. Não é assim que age os ceticos! Evidencia anedotica! não é esse o bordão?
Se nada pode ser provado, então não tem validade científica, ora essa! Você precisa estudar método científico. Ainda. Se esses experimentos tivessem validade, poderiam ser reproduzidos de alguma forma, comprovados independentemente. Que não possam é um fato interessante e sugestivo.
Agora não feche os olhos para as experiencias no campo mediunico nesse mesmo seculo, mas eu já sei Dantas, estes cientistas não são sérios.... já sei....
Na verdade raramente sequer são cientistas... Carlos Imbassahy e Hernani Guirmarães Andrade, pelo menos (os dois nomes que sempre são citados nessas horas) não o eram. Eram apologistas convictos, só isso. Guimarães era engenheiro, mas infelizmente nem por isso teve cuidado na formulação de suas experiências - o que não deixa de ser surpreendente; engenheiros não são cientistas mas supostamente tem uma boa noção pelo menos do método e da terminologia.
E quem vai avalizar se são ou cientificos? diz pra mim Dantas!
Quem disse que não podem ser replicados?
Como pra vc sou apenas um pobre coitado, reproduzo aqui algo postado pelo jeferson B., postado a pouco em outro site e que acho ser pertinente nas suas afirmações :
E aqui mesmo neste fórum há um belo exemplo. Desafiei por duas vezes o Luis Dantas a provar que os dados publicados em seu site (
www.dantas.com ) estavam corretos, quanto ao número de ateus livres e encarcerados nos Estados Unidos, os quais trazem erros grosseiros que só servem para dar uma falsa idéia da realidade. Dantas diz que o percentual de ateus nos EUA é de aproximadamente 10% e os ateus encarcerados lá não passa de 0,001%, tentando passar a idéia de que ateus teriam uma postura social mais correta e honesta, em relação aos religiosos. Mentira!
Primeiro : De onde ele tirou que nos EUA há 10% de ateus ou pessoas que pouco se importam se Deus existe ?
Segundo : De onde ele tirou que os ateus presos não passam de 0,001%?
Provei, em 2 posts meus que o percentual de ateus nos EUA não passa de 0,3% ( uma pequena diferença de apenas uns 3.000% em relação ao número do Dantas ... ) e os ateístas encarcerados são em média de 0,209% ( outra insignificante difereça de uns 10.000% ... pouca coisa, é claro ... ), com base em sites da Infoplase, Adherents e Federal Bureau of Prisons.
Mas o Dantas continua calado e mantendo essas falsas informações em seu site, muito provavelmente já sabendo que não são verdades.
Seria então vc a dizer o que é ou não cientifico? pra falar á verdade, nem sei nem quem é mais Buda....