Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32551 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #175 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:59:57 »
Se o seu cocô for imputável, eu também apóio. Mas é realmente imprescindível, num caso desses, usar camisinha.

Qual a relevância do cocô ser imputável ou não, dentro da comparação feita por mim?

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #176 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:08:49 »
Thufir Hawat, para certas lições a moderação não precisa ser movida.
Tá bom, aprendi a lição. Você argumenta com comparações absurdas e sem sentido e a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento (com uma certa dose de sarcasmo, admito, e já me retratei) para criticar sua posição você fica sentido. Então tá falado.

Adeus.

Você diz que errou, identifica seu erro e diz ser a lição a respeito de outra coisa? Fez isso por puro ressentimento ou está confuso mesmo?

Retratei-me apenas pela forma como respondi a seu argumento, mas isso não faz com que a comparação deixe de ser absurda e sem sentido.

E ressentido deve ter ficado você, já que se sentiu na necessidade de tratar-me feito moleque "me dando uma lição" mesmo depois de eu ter me retratado por tê-lo ofendido sem querer.

Não sou moleque, pedi desculpas pelo erro que cometi, e não me agrada ser tratado como tal.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 19:10:50 por Thufir Hawat »
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #177 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:27:29 »
Claro que é muleque.

1)Não teve respeito e expos meu erro.
2)Não teve humildade de assumir e me desrespeitou de novo, claro, sendo desonesto:

a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento para criticar sua posição você fica sentido.

MENTIRA!

Engraçadão, você foi desonesto, me desrespeitou(corrige as mesóclises também), me expos, mas mesmo assim eu me ressentir é errado?

Quem não tem motivos aqui pra isso é você.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 19:31:40 por Tarcísio »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #178 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:34:27 »
Vou começar a namorar o meu coco na rua. Primeiro eu me cago, depois esfrego no meu corpo. Se o cheiro não lhe agrada, tape o nariz!
Estamos falando de seres humanos. Quem introduziu animais no tema foi o Liquid Snake, o que não tem nada a ver, cada situação é diferente.

Assim como a sua comparação entre merda. É outra coisa que não tem nada a ver.

Quem disse que é outra coisa? RACISTA!
É outra situação. E não seria racismo e sim especismo.

Mas é óbvio que é outra situação, isso não quer dizer que elas não estejam envolvidas por um mesmo aspecto repressivo, que flui da imposição de uma porção majoritária de que algo é errado/feio. Se há algo de relevância que não isso, por favor, apresente!
A relevância foi a que eu apontei, de se tratar de seres humanos. No caso de animais não humanos existe uma grande diferenciação principalmente jurídica.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #179 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:35:25 »
É, qual?

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #180 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:37:51 »
Claro que é muleque.

1)Não teve respeito e expos meu erro.
2)Não teve humildade de assumir e me desrespeitou de novo, claro, sendo desonesto:

a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento para criticar sua posição você fica sentido.

MENTIRA!

Engraçadão, você foi desonesto, me desrespeitou(corrige as mesóclises também), me expos, mas mesmo assim eu me ressentir é errado?

Quem não tem motivos aqui pra isso é você.
Como não assumi meu erro? Assim que você se mostrou ofendido me retratei prontamente.

Você foi quem sentiu a necessidade de sair por cima, apesar de eu já ter pedido desculpas, falando que havia "me dado uma lição". Cobrou a humildade de mim, mas não teve nehuma quando viu a oportunidade de me dar um "passa-moleque", apesar, repito de já ter obtido minha admissão do erro e um pedido de desculpas.

Ah, e obrigado pelo aviso sobre as mesóclises (sem ironia, por favor acredite  :)).
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #181 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:40:48 »
É, qual?
Esses não podem reinvidicar seus direitos como os seres humanos. A orientação sexual e sua liberdade aqui discutida é intraespécie, entre indivíduos de iguais direitos nas leis. Por isso temos os direitos humanos
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #182 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:47:05 »
Pra deixar claro meu posicionamento.

Não sou contra a união civil entre homoafetivos/transgêneros. Não sou contra que se encontrem e façam o que tem de fazer. Acho até que eles tem menos liberdade do que merecem.

O que acontece no tema é que sou contra duas coisas em específico. A primeira é entender que a regularização dos direitos deles possa insinuar a aceitação tácita da sociedade de que eles tem os mesmos direitos que nós, heteros. A segunda é que não caiam no erro de argumentar que os direitos deles devem ser respeitados porque isso não altera em nada a vida de outros que não eles, mentira, lógico que altera.

Sou honesto, não quero que um filho meu seja homosexual. Conheço casos de professoras que assediaram e chegaram as vias de fato com alguns alunos, vou dar mole de por meu filho numa instituição fundamental onde um professor homossexual lecione?

Habla sério, cabrón.

Thufir Hawat, bom... pelo menos agora posso ter certeza da sua desonestidade intelectual.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #183 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:50:04 »
É, qual?
Esses não podem reinvidicar seus direitos como os seres humanos. A orientação sexual e sua liberdade aqui discutida é intraespécie, entre indivíduos de iguais direitos nas leis. Por isso temos os direitos humanos
O direito do corprófilo obter prazer em público difere em que do homosexual beijando seu parceiro?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #184 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:54:27 »
Muito bem, Raphael,

você acha que a sua atração sexual foi determinada pelo meio. O Freud falava que toda pessoa nasce bissexual e se orienta durante a infância. Mas o Freud tá velhinho...

Como seus pais reagiram ao fato de você ser homossexual? Encararam numa boa ou tiveram algum tipo de grilo?

A pergunta é para todos que quiserem responder.

Quereu, não, tenho plena certeza que minha atração por homens não foi determinada pelo meio. Por um motivo muito simples, ninguém hoje em dia afirma que ser gay é legal, muito pelo contrário, condenam.

A fundo, se for parar realmente pra pensar, nenhuma sexualidade é influenciada pelo meio. A não ser tribos que cultivam a sexualidade dos bebês mesmo antes deles nascerem, como já havia citado aqui neste tópico antes.

E não, meus pais me aceitaram numa boa, meus pais são divorciados, minha mãe já sabia que eu era gay mas não quis tocar no assunto, quis esperar pra eu chegar até ela e falar. Quando disse, ela não teve nenhuma reação "maluca de ser", compreendeu e até hoje conversamos muito sobre isso, digo pra ela que estou apaixonado, quando estou, enfim...

Meu pai não costuma tocar muito no assunto, ainda acho que ele é um pouco preconceituoso, mas ele me trata do mesmo jeito que sempre me tratou, não mudou em nada, costuma ainda subir nas minhas costas pra brincar, visto que sou quase o dobro do tamanho dele. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #185 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:55:12 »
Thufir Hawat, bom... pelo menos agora posso ter certeza da sua desonestidade intelectual.
Minha desonestidade intelectual? Você exige humildade, mas não a pratica após eu ter assumido meu erro e lhe pedido desculpas... e acusa a mim de desonestidade intelectual? ::)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #186 Online: 21 de Outubro de 2007, 19:57:28 »

O erro diz resepeito a isso?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #187 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:02:33 »
O que acontece no tema é que sou contra duas coisas em específico. A primeira é entender que a regularização dos direitos deles possa insinuar a aceitação tácita da sociedade de que eles tem os mesmos direitos que nós, heteros. A segunda é que não caiam no erro de argumentar que os direitos deles devem ser respeitados porque isso não altera em nada a vida de outros que não eles, mentira, lógico que altera.
Os direitos são os mesmos, e por isso são buscados da mesma forma. Somos todos seres humanos e a questão é entendida como de origem biológica, que não depende da escolha individual. Assim não há justificativa para dizer que héteros sejam diferentes enquanto seres humanos. O hétero também não escolhe sua orientação.

Sou honesto, não quero que um filho meu seja homosexual. Conheço casos de professoras que assediaram e chegaram as vias de fato com alguns alunos, vou dar mole de por meu filho numa instituição fundamental onde um professor homossexual lecione?

Habla sério, cabrón.

Isso é uma justificativa ad hoc para o preconceito. É insinuar que uma situação de assédio feminino seria mais aceitável que uma masculina. Nenhuma das duas situação são aceitáveis.

É, qual?
O direito do corprófilo obter prazer em público difere em que do homosexual beijando seu parceiro?
O homossexual está se relacionando com outra pessoa. Essa é a diferença. Já é comum seres humanos do mesmo sexo passearem juntos, mesmo sem se beijarem.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #188 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:03:15 »

Não sou contra a união civil entre homoafetivos/transgêneros. Não sou contra que se encontrem e façam o que tem de fazer. Acho até que eles tem menos liberdade do que merecem.

Habla sério, cabrón.

Tarcísio, ninguém quer ter um filho gay, acredite. Assim como ninguém quer ter um filho surdo, assim como ninguém quer ter um filho gordo, assim como ninguém quer ter um filho com paralisia cerebral, assim como ninguém quer ter um filho anão, assim como ninguém (em sua grande maioria dos homens) quer ter um filho mulher......

A questão aqui não é de ter ou não ter filhos como queremos, mas sim, de simplesmente entender que a sexualidade dele não faz a menor diferença.

Faz pra você?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #189 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:17:15 »

O erro diz resepeito a isso?
Não, diz respeito a tê-lo ofendido, sem intenção, quando fiz a brincadeira corrigindo sua grafia da palavra cocô. Você pediu humildade e eu reconheci que errei e pedi desculpas. Então você jogou a exigida humildade às favas e me tratou como moleque, sem qualquer motivo aparente, afirmando que me dera uma lição. Para quê isso? Só para se sentir superior?

Foi aí que retruquei da forma como você citou. Como disse não sou moleque e me incomodou que você retrucasse daquela forma meu pedido sincero de desculpas com a única intenção de mostrar o quão superior a mim você se considera, sem motivo para tanto.

Não me arrependo pela resposta que dei a essa atitude.

Volto a afirmar, se você sente que a justiça ainda não foi feita, se acha que meu pedido de desculpas não foi o suficiente, denuncie à moderação quaisquer mensagens minhas que julgar apropriadas, mas não procure me humilhar tratando-me como moleque.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #190 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:30:11 »
Eu não gosto de homossexualismo assim como não gosto de pansexualismo, de zoofilia, de necrofilia, de escatofagia, entre outras bizarrices. Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?

Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping? Você é zoófobo?
Natural? O que é natural?
1.500 espécies já foram catalogadas como homossexuais. Isso é natural?

Porque não é "natural"? Porque você não gosta? Sexo oral é natural? Sexo oral então não deve ser praticado?

Aliás, repetindo: não gosta porque?
Tem gente mais velha que não gosta de sexo oral, sexo anal, masturbação... ih, um monte de coisa.

Qual o problema com sodomia?
Acho que a maioria das mulher sente uma repulsa em ver um foto de um pênis penetrando uma vagina... talvez mais do que você ao ver uma sodomia.
Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?
O direito que começou a partir do momento de que a opção sexual deles não tem qualquer relevância na sua vida.

Que papo é esse?
Claro que a opção sexual deles têm relevância na minha vida. Até mesmo as relações jurídicas que a opção sexual deles provocarem afetam minha vida.

Eu, sociedade, sou empregador, sou assegurado, sou pai. Como assim não é da minha conta?

Vou começar a namorar o meu coco na rua. Primeiro eu me cago, depois esfrego no meu corpo. Se o cheiro não lhe agrada, tape o nariz!
Ué? Tape.

Uma mulher pode ter esquecido de limpar o sêmen de cima dela depois de utilizar a boca no sexo, mas não é por isso que proibimos essa prática...
Eu adoro coco, o cheiro não me desagrada nem um pouco.
Não gosto é de cheiro de cocô :merda:
Mas se você curte, vá em frente, dou o maior apoio a sua relação não convencional (quer dizer, desde que com o consentimento do cocô...).

Que te afeta se dois homens ou duas mulheres querem ficar um(a) com o outro(a)? Viva com o seu cocô e deixe os outros ficarem juntos, ora!

Isso é ótimo, a gente sempre corrige os amigos via MP, como já fiz com muitos aqui para não expor ninguém, mas tem sempre alguém sem humildade nenhuma, sem o menor senso de camaradagem pra provar que otários existem.

Quis fazer graça, mas eu não sou platéia pra palhaço.

Adeus

Também apoio a sua relação com o cocô.
Só por favor, mantenha um pouco de higiene, limpe o cocô da mesma forma que homossexuais limpam o sêmen de seu corpo.

Aliás, Tarcísio, sabia que sexo com fezes é uma fetiche real?
Só acho pouco saudável, mas desde que tomem cuidados, tudo bem.
Eu não gosto de homossexualismo assim como não gosto de pansexualismo, de zoofilia, de necrofilia, de escatofagia, entre outras bizarrices. Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?

Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping? Você é zoófobo?

Não dá para comparar homossexualismo com algo como zoofilia ou necrofilia. Zoofilia não é moralmente aceita por ninguém pois os animais, ao contrário dos humanos, não são responsáveis por seus atos e não há como garantir que não estão sendo forçados a praticar tais atos. E necrofilia idem: não há como pedir permissão a um morto e profanar um corpo é profanar a memória que as pessoas tem dele.

Quanto à escatologia, contanto que limpem a merda, não creio que ninguém tem nada a ver com isso. :merda:
Ninguém? Tirando bestialidade, não vejo problema.

Eu vejo quando há cadelas no cio por perto meus cães tentam estuprar gatos, não conseguem porque são dois labradores e a proporção não dá certo... parece que a relação interespecífica não é problema pra eles.

Você pode achar que eu estou sendo liberal demais, mas não vejo animais tendo essa de querer ou não fazer.
O animal não sai ferido; sendo um animal em um ato sexual, não sai psicologicamente afetado tirando na mente de imaginações férteis; logo também não há o problema de "escolha", isso se resume somente a pessoa.
Enfim, se não há quem saia prejudicado, não há problema.
Vai lá na rua pelado e testa sua teoria sensível.
O pequeno problema é que isso é crime, homossexualismo não...

Será que lhe é tão difícil abstrair a sequência antes de responder?
Por qual motivo andar pelado é crime?
O pequeno problema é que isso é crime, homossexualismo não...[/quote]"Crime" por pura tradição (preconceito) judaico-cristã. Não demora muita, a sociedade evolui e deixa de ser crime.
Tá bom, aprendi a lição. Você argumenta com comparações absurdas e sem sentido e a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento (com uma certa dose de sarcasmo, admito, e já me retratei) para criticar sua posição você fica sentido. Então tá falado.

Adeus.
Ué?
Eu achei que o Thufir Hawat ganhou essa. "E eu apoio a sua relação com cocô."

Aliás, já que o Tarcísio fez essa comparação do sexo com cocô, posso mandar umas fotos pra ele...

O direito que me dá a tirania colorida que nós, gays, estamos implementando em todas as sociedades ocidentais. Vamos dominar o mundo e você já está na minha lista dos primeiros no campo de concentração para heterossexuais que vamos instalar em todo o país.

Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping?

Baixaria as calças e começaria a me masturbar.
Nossa, faz tempo que não vejo respostas tão boas... :histeria:
Olha, meus parabéns, muito legal isso tudo, nas aulas de história dos meus professores comunista tudo corria nessa forma também, bem leve... bem material... fácil de acontecer, mas deixa eu te contar. Isso não é real.

A realidade é complexa e tudo que um indivíduo faz num sistema afeta de alguma forma os demais. A questão é que muitos são simplistas e julgam imperceptíveis a um "EU SEM PRECONCEITO" os efeitos.
Xiii... Tarcísio e o medo da ditadura dos gays. :stunned:

Xiii... Tarcísio e a conspiração homossexul.[/size]

Se fosse meu filho, eu ficaria feliz por fazer as próprias escolhas. Filho é para amar sem motivo, não odiar sem motivo.

Mas diz aí, porque você sentiria nojo do seu próprio filho?
Vai fazer mais uma dessas comparações ridículas com cadáveres e afins?
É, qual?
Se não fosse pela violação de cadáver... problema nenhum.
Quereu, não, tenho plena certeza que minha atração por homens não foi determinada pelo meio. Por um motivo muito simples, ninguém hoje em dia afirma que ser gay é legal, muito pelo contrário, condenam.

A fundo, se for parar realmente pra pensar, nenhuma sexualidade é influenciada pelo meio. A não ser tribos que cultivam a sexualidade dos bebês mesmo antes deles nascerem, como já havia citado aqui neste tópico antes.

E não, meus pais me aceitaram numa boa, meus pais são divorciados, minha mãe já sabia que eu era gay mas não quis tocar no assunto, quis esperar pra eu chegar até ela e falar. Quando disse, ela não teve nenhuma reação "maluca de ser", compreendeu e até hoje conversamos muito sobre isso, digo pra ela que estou apaixonado, quando estou, enfim...

Meu pai não costuma tocar muito no assunto, ainda acho que ele é um pouco preconceituoso, mas ele me trata do mesmo jeito que sempre me tratou, não mudou em nada, costuma ainda subir nas minhas costas pra brincar, visto que sou quase o dobro do tamanho dele. :D
Ao meu ver, é por condenarem que a taxa de homossexualismo está tão baixa.

Porque houve "revolução sexual" depois de Woodstock? Porque só agora estamos praticando (tanto) sexo oral, anal, etc...?
Citação de: Adriano
e a questão é entendida como de origem biológica, que não depende da escolha individual
Não por mim.

Não porque pesquisas de sabe-se lá quantas anos atrás apontaram e alguns homossexuais que se sentem culpados pelo que fazem resolveram achar justificativas.

Tarcísio, sério, você já está perdendo o rumo.
Não tinha como Thufir Hawat ter tido mais humildade, nem ele nem eu vimos onde ele "errou", e mesmo assim ele se redimiu.
Já no seu caso, foi arrogante e nem racional foi, não absorveu nenhum argumento.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #191 Online: 21 de Outubro de 2007, 20:43:24 »
Ilovefoxes.

Porque houve "revolução sexual" depois de Woodstock? Porque só agora estamos praticando (tanto) sexo oral, anal, etc...?

Pode ser, não sei, talvez. Não há como definir isso, a não ser que falemos de um país em específico.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #192 Online: 21 de Outubro de 2007, 21:47:52 »
Se sentiu ofendido, Tarcísio, peço desculpas.
Se achar que é a necessário denuncie-me à moderação, tomarei um cartão sem dizer um ai, e me retratarei assim que for pedido.

Adeus.

Foi isso ai que justificou você a dizer isto?

Adeus.

Eu não vejo prepotência alguma em dizer que eu havia te dado uma lição, muito menos que apenas muleques recebam lições. Estranho você e fox compartilhando do erro, logo ele que concorda pouco, logo nesse tópico... :D

Haha brincadeira.

Relaxa, eu te perdôo.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #193 Online: 21 de Outubro de 2007, 22:02:14 »
Se sentiu ofendido, Tarcísio, peço desculpas.
Se achar que é a necessário denuncie-me à moderação, tomarei um cartão sem dizer um ai, e me retratarei assim que for pedido.

Adeus.

Foi isso ai que justificou você a dizer isto?

Adeus.
Sim, foi. Não vejo por que a necessidade de retrucar às minhas desculpas daquela forma. Você já tinha me feito ver meu erro e já tinha obtido uma retratação da minha parte. Se sentiu que não era o suficiente, por que não denunciou à moderação? Muito provavelmente eu teria sido advertido, talvez até levasse um cartão amarelo.
Você prefeiru agir como alguém que dá um "passa moleque", mostrar superioridade, e foi isso que me atingiu por quê em nenhum momento me eximi da responsabilidade de tê-lo ofendido e de me retratar pela ofensa. Em resumo, eu me senti ofendido e retruquei, como você retrucou em sua resposta ao meu post original me chamando de palhaço e otário:

Isso é ótimo, a gente sempre corrige os amigos via MP, como já fiz com muitos aqui para não expor ninguém, mas tem sempre alguém sem humildade nenhuma, sem o menor senso de camaradagem pra provar que otários existem.

Quis fazer graça, mas eu não sou platéia pra palhaço.

Adeus

Eu não vejo prepotência alguma em dizer que eu havia te dado uma lição, muito menos que apenas muleques recebam lições. Estranho você e fox compartilhando do erro, logo ele que concorda pouco, logo nesse tópico... :D

Haha brincadeira.

Relaxa, eu te perdôo.
Pois eu vejo. Talvez seja como quando eu lhe ofendi: de início também não esperava atingí-lo mas a forma como respondi a você lhe pareceu ofensiva. Você pode não ter achado nada demais, mas como falei antes, não sou moleque e não gosto de ser tratado como um. E foi isso que senti ao ler seu post.

Quanto à menção sobre o Fox, nem vou comentar, até por que acredito mesmo que tenha sido por brincadeira. :)

Mas, tudo bem, vamos deixar de lado esse assunto. Se você diz que me perdoa, estou mais tranqüilo. De agora em diante serei mais cuidadoso quando postar fazendo citações suas, e se perceber algum erro, vou avisá-lo por MP, certo? Peço que me avise dos meus também, quando percebê-los.

:)
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 22:10:55 por Thufir Hawat »

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #194 Online: 21 de Outubro de 2007, 22:20:54 »
Será que vai dar namoro? :D

Brincadeira gente, por favor. Paz. :vergonha:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #195 Online: 22 de Outubro de 2007, 00:11:52 »
A primeira é entender que a regularização dos direitos deles possa insinuar a aceitação tácita da sociedade de que eles tem os mesmos direitos que nós, heteros.

Mas a primeira é CONSEQUÊNCIA da segunda, regularizar meus direitos é RECONHECER que TENHO os mesmos direitos que VOCÊ!! Tóing!!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #196 Online: 22 de Outubro de 2007, 17:54:48 »
A primeira é entender que a regularização dos direitos deles possa insinuar a aceitação tácita da sociedade de que eles tem os mesmos direitos que nós, heteros.

Mas a primeira é CONSEQUÊNCIA da segunda, regularizar meus direitos é RECONHECER que TENHO os mesmos direitos que VOCÊ!! Tóing!!

Você acha mesmo que na sociedade em que vivemos existe isso?

Ps.:Tóing foi mais um parafuso saltando da sua cabeça?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #197 Online: 22 de Outubro de 2007, 18:07:59 »
Ilovefoxes.

Pode ser, não sei, talvez. Não há como definir isso, a não ser que falemos de um país em específico.
Pois é, mas então como afirmar o que você afirmou? Quero dizer, "influenciado pelo meio" diz respeito somente a incentivo social? Não são vários acontecimentos que levam a certos resultados?

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #198 Online: 22 de Outubro de 2007, 18:09:29 »
Tarciso,

se, hipoteticamente, seu filho lhe declarasse sua homossexualidade o que você faria?
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #199 Online: 22 de Outubro de 2007, 22:43:04 »
Que coisa filho. Desde quando? Por quê? Já tem namorado? Traz aqui em casa pra gente conhecer, beleza?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!