Queria agradecer de novo aos que colaboraram, em especial ao Dantas!
Gabaritei Matemática na provinha do concurso que prestei!!!
Disponha, Nightmare. Mas fiquei curioso - esses problemas eram algum tipo de estudo preparatório para esse concurso?
Retirei-os de provas de concursos similares... Estava estudando por elas, tentando resolver os probleminhas... Fiz uma seleção dos tipos que me deixavam preso. Tirei as questões daqui:
http://www.policon.com.br/dados/prv_1304.pdfNão sei se é de seu interesse: alguns cargos públicos têm vencimentos entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00 por mês. O acesso a tais cargos se dá por meio de provas com o nível das questões postadas aqui.
As matérias costumam ser Português, Matemática, Lógica, Informática e Conhecimentos Gerais. Acredito que você passe facilmente em concursos assim. Eu costumo gabaritar Português, Lógica e Informática, mas sempre ficava na lista de espera por causa da maldita Matemática... No último, eu tinha acertado 7 de 20 questões de Matemática, sendo que 3 das que acertei foram no chute.
Fiz uma prova hoje, e errei apenas 6 questões relativas a conhecimentos gerais, e, pelo que vi, gabaritei as outras matérias... Perguntaram coisas como "qual rodovia foi fechada por índios em Rondônia?"
Acredito que agora eu passo... Se passar, mando um presentinho para você!