Não me venha com xurumelas de que não está ofendendo, tem que ser ou muito tapado ou muito nerd para não considerar uma ironia ofença até mais que um xingamento propriamente dito, eu aceito crítica com fundamento, não com distorções-mal-conduzidas daquilo que falei numa tentativa de inflar o ego, que é o que você está tentando fazer.
Não é assim que a ciência funciona. Vá estudar, no mínimo, Karl Popper. Nenhum experimento comprova uma teoria definitivamente. O único resultado definitivo é a refutação, que no caso da relatividade ainda não ocorreu.
O erro de sua afirmação vem do fato de que Einstein não disse isso. Além disso, ele não fez experimentos.
Grande merda se foi Einstein ou a Dona Sônia que fez os experimêntos, que importância tem isso para a verificação de uma teoria ?
Alguem disse que um experimento comprova uma teoria definitivamente? Quote a passagem o estudante de Karl Popper (ou seria apenas uma má-condução intencional da minha resposta original ?)
O que você sabe de relatividade?
A preposição a não leva acento agudo.
O suficiente para dizer que você não enxergou que uma VSL quebra ela.
E em momento algum fiz ataque pessoal. Não sei por que você se sentiu ofendido. De qualquer maneira, leia com cuidado a assinatura do Barata. Servir-lhe-á de bom conselho, apesar de tardio.
Vá estudar, no mínimo, Karl Popper.
O que você sugere com isto ?
O que você sabe de relatividade?
O que você sugere com isto ?
Você pode listar todas as diferênças que eu tenho para com você, mas e dai ? De que isso importa ?
O que importa sabe o que é? É que no AUGE do seu intelecto KARL POPPERANO, relativístico e gramatical, você não foi capaz de perceber que a VSL quebra a RG, e está conduzindo a minha resposta em função de defender seu erro.
Ja dizia alguem, O ataque é a melhor defesa!