Tem que ser muito manso mesmo pra deixar pôr um chapeuzinho desses nele!
Quando a Pandora era pequena também fazia isso ehauehuaheaedps eu n sei pq ela morde hj XD
VIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;
Citação de: VSR em 14 de Fevereiro de 2011, 21:47:09Quando a Pandora era pequena também fazia isso ehauehuaheaedps eu n sei pq ela morde hj XDSugiro uma visita aqui: ../forum/topic=14140.0.htmlCitarVIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;
A chiroi até hoje não se acostumou comigo, ela fica o tempo todo se escondendo e correndo toda vez que eu chego perto , será que gato preto tem uma tendencia a ser mais arisco ?
Citação de: VSR em 14 de Fevereiro de 2011, 18:12:31Citação de: Flavia em 14 de Fevereiro de 2011, 18:06:25Que linda!! Cocker tem uma cara de coitado, né?Já tive um, mas era muito bravo. é... só tem carinha de dó... mas por qualquer coisa ela morde ehauheuaheuaePor isso adoro o meu lhasa. É um velhinho, mas podemos até tentar tirar a comida de dentro da boca dele que ele não vai morder. Minha mãe conta que eu fazia isso quando eu (e ele) era pequena e ele não fazia nada!
Citação de: Flavia em 14 de Fevereiro de 2011, 18:06:25Que linda!! Cocker tem uma cara de coitado, né?Já tive um, mas era muito bravo. é... só tem carinha de dó... mas por qualquer coisa ela morde ehauheuaheuae
Que linda!! Cocker tem uma cara de coitado, né?Já tive um, mas era muito bravo.
Citação de: Skorpios em 15 de Fevereiro de 2011, 07:08:01Citação de: VSR em 14 de Fevereiro de 2011, 21:47:09Quando a Pandora era pequena também fazia isso ehauehuaheaedps eu n sei pq ela morde hj XDSugiro uma visita aqui: ../forum/topic=14140.0.htmlCitarVIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;Desculpa, pensei que abreviações "padrões" da internet, poderiam ser usadas, ao menos em tópicos de "Papo furado"
Citação de: VSR em 15 de Fevereiro de 2011, 16:33:52Citação de: Skorpios em 15 de Fevereiro de 2011, 07:08:01Citação de: VSR em 14 de Fevereiro de 2011, 21:47:09Quando a Pandora era pequena também fazia isso ehauehuaheaedps eu n sei pq ela morde hj XDSugiro uma visita aqui: ../forum/topic=14140.0.htmlCitarVIII – O uso de linguagem que viole os preceitos da língua portuguesa, como o emprego de abreviações, a escrita somente com maiúsculas, o “internetês” e o uso de letras maiúsculas e minúsculas de forma intercalada e proposital, com o intuito de auxiliar a leitura para os foristas com deficiência visual;Desculpa, pensei que abreviações "padrões" da internet, poderiam ser usadas, ao menos em tópicos de "Papo furado"O problema é a acessibilidade para todo e qualquer usuário...
Sim, eu entendi, tentarei tomar mais cuidado =) (e emotions desse estilo ? pode ?)
Puxou ao pai...
Gato rouba mais de 600 objetos de vizinhos na Califórniahttp://www.youtube.com/v/xhRW4WmfrDA&feature=player_embeddedfeature=player_embeddedUm gato foi filmado por uma câmera roubando mais de 600 objetos da casa de moradores da cidade de San Mateo, na Califórnia. As gravações foram divulgadas nesta quarta-feira nos Estados Unidos.O gato chamado Dusty foi flagrado por uma câmera noturna agarrando sigilosamente uma esponja de banho, um dinossauro de brinquedo e até a parte de cima de um biquíni que estava na casa de um morador do bairro de San Mateo, ao sul de San Francisco.Toalhas, luvas, sapatos, calcinhas e brinquedos foram alguns dos objetos roubados pelo gato, disse o dono do animal, Jean Chu, à emissora local ABC News, enumerando uma lista de artigos de uso doméstico que seu gato tinha levado para casa."Ele levou o maiô de natação da minha mãe", completou o vizinho de cinco anos de idade, depois que foi confirmado que o gato tinha entrado nas casas dos vizinhos e levado cerca de 600 objetos nos últimos três anos.Um vídeo mostrou como o gato fez várias viagens noturnas de uma casa para outra para levar os pertences roubados com a boca, incluindo uma peça de vestuário tão grande e longa que o gato teve que coxear para conseguir levá-la.Os vizinhos apelidaram o cago de "Dusty, o gato cleptomaníaco", depois que ele foi surpreendido com a mão na massa por uma investigação do canal "Animal Planet", que divulgará o caso em um programa de TV nesta semana.http://www1.folha.uol.com.br/mundo/876838-gato-rouba-mais-de-600-objetos-de-vizinhos-na-california.shtml