To até começando a achar que certas culturas deviam simplesmente serem erradicadas do mapa… O Barata falou de preconceito, está errado, não é preconceito, é CONCEITO!… o preconceito exige que façamos algum juízo de valor sem entender diretamente a questão. Mas é muito claro o que estas culturas divulgam, logo é conceito, por isso eleas devem ser erradicadas, varridas da Terra.
Não dá para ser tolerante sempre, tem hora que é preciso usar a força. Não vejo por que tolerar ou negociar com este tipo de gente, é necessário impor que eles parem com isso.
"Presiso violentá-la para possuí-la"

Raphael...coloca a sua mão no seu lugar para debater, quem sabe seja mais produtivo...
Eu proponho impedir que os sujeitos multilem suas mulheres, quando ainda crianças, de forma que serão marcadas pelo resto da vida, com conseqüências graves para a vida toda. Lembrando que elas são forçadas a isso, não podem nem optar se sim ou não.
Você, propõe que não façamos nada, por que é algo da cultura deles, além de ter fins religiosos, sendo assim legítimo. Fazer algo contra é ser preconceituoso, é não respeitar a liberdade alheia.
Depois eu é que sou o nazista...
Você prega a conivência com os que multilam os outros à força, maquiando tal ato com preceitos religiosos e culturais. É como se você fosse cumplice deles. Vocês são a escória, isso sim, e merecem ser tratados como tal.

É simplesmente repugnante!
