Eu concordaria com você, mas o ponto que fiz não é baseado na minha experiência apenas, por mais que o último post possa ter dado essa impressão

O que eu quis dizer é o seguinte:
Para ser mutilação é preciso deixar seqüelas, ou qualquer violação da integridade física poderia se encaixar como mutilação, entende? Cortar o cabelo, as unhas, furar a orelha de um bebê, etc. Furar a orelha de um bebê para colocar um brinco é mutilação? Eu diria que não.
Excisão clitoriana é algo muito mais severo em qualquer grau que se pense que a circuncisão masculina, por isso eu não vejo como pode ser comparado.
É errado cortar o prepúcio fora de quem não deseja se submeter a isso? Sim. Nunca neguei isso. Eu espero que a mãe do Misha (se não for uma Hoax) se ponha no caminho do pai. Só estou dizendo que, uma vez cortado (se for bem cortado), o prepúcio não faz falta
alguma, ao contrário do que foi dito aqui.
Agora, se tem gente que tem problemas com isso, paciência. Cada um pensa como quiser.
Ah, se alguém quiser me fazer alguma outra pergunta sobre o assunto, me procure em PVT. Neste tópico não posto mais