Vernáculo é o Grande Oráculo das definições. Acredito nele porque é a única maneira de se estabelecer uma comunicação eficaz com outros seres da mesma tribo.
Mas você não duvida da definição das palavras? Quer dizer, a definição das palavras não passou pelo processo do cético ?
Isto também não é uma opinião? Sua opinião sobre "opinião não ser verdade" não se auto-exclui de modo a anular seu próprio significado?
Se ceticismo não é verdade por se tratar de opinião, sua opinião de que "opinião não é veradade" não é igualmente uma inverdade? E se ela é inverdade, ela não anula seu próprio postulado?
EXATO!!! A minha também é opinião, e é a mesma merda que a sua, que a opinião de um cético e a opinião de um religioso... O que muda é suas capacidades de argumentação, e o metodo que cada um usa pra avaliar.
Agora estamos chegando onde eu disse que o ceticismo é uma
opinião que no que diz respeito a sua "veracidade" só posso entender que ela é um processo mais refinado de avaliação da verdade, e não um processo que traz a
verdade, pois se assim fosse, o conhecimento de tudo deveria ja estar alcançado, em nossas mãos, e portanto, o desdém que vocês ironizam os crentes é um tanto quanto precipitado, não ?
Não entendi a lógica, uma opinião anula uma opinião ? Quer dizer, se eu tenho a opinião de que gosto de azul marinho, e a minha irma tem opinião de que o leonardo di caprio é lindo, as duas não podem coexistir? Uma anula a outra, de forma que as duas deixem de existir ?
Porque uma opinião anula a outra? Eu discordo, eu acho que uma opinião SOMA outra opinião.