Citação de: Lela em 12 de Fevereiro de 2008, 22:48:54 Por que mulher "crente" não pode cortar o cabelo mas o homem pode?Dentro da IEAD, tem um estatuto de conduta para homens e mulheres, as mulheres devem permanecer com os cabelos longos por significar a virtuosidade, até tenho esse manual aqui, se quiser dou uma olhada depois para ver melhor como que eles dizem isso.E quanto aos homens, é lícito que andem de cabelo curto, mas trajes como bermudas e e camisetas sem mangas, ou regatas são vetadas.
Por que mulher "crente" não pode cortar o cabelo mas o homem pode?
Uma pergunta tosca.Porque o medicamento Neosaldina vem com aquela camada docinha e os outros remédios não?
Vou comprar um aparelho que rode RMVB e etc (Já que aqui em casa só tem DVD). Ando meio asilado por esse negócio de anime... Na casa da minha irmã, por exemplo, ela assiste na boa esses tipos de arquivos pelo Pen-Drive. Ou seja, nada de gastar com porra de DVDs e nada de converter porra nenhuma.... Eu baixo em arquivos em RMVB e em AVI - Os mesmos. Assim deixo no HD os em RMVB e ponho os outros no DVD, para assistir na TV. Mas gravar dá preguiça..... Qual tipo, marca, sei lá, vcs me recomendam...?
Citação de: Mussolim Bucetê em 18 de Fevereiro de 2008, 08:33:47Vou comprar um aparelho que rode RMVB e etc (Já que aqui em casa só tem DVD). Ando meio asilado por esse negócio de anime... Na casa da minha irmã, por exemplo, ela assiste na boa esses tipos de arquivos pelo Pen-Drive. Ou seja, nada de gastar com porra de DVDs e nada de converter porra nenhuma.... Eu baixo em arquivos em RMVB e em AVI - Os mesmos. Assim deixo no HD os em RMVB e ponho os outros no DVD, para assistir na TV. Mas gravar dá preguiça..... Qual tipo, marca, sei lá, vcs me recomendam...? Nenhuma dica pessoal...? Ninguém aqui tem um DVX? Se tem, qual?
Por que não converter os videos pra um formato minimamente decente?
Ah, pelo que sei os "aparelhos" que rodam RMVB são chamados DVX (Pronunciando as letras em inglês mesmo). Postei a mensagem usando "aparelho", pois sei lá.... Vai ver há outro tipo no mercado, fora o DVX, que rode....
Qual é o problema com a RealMedia?
Citação de: Mussolim Bucetê em 19 de Fevereiro de 2008, 20:20:33Ah, pelo que sei os "aparelhos" que rodam RMVB são chamados DVX (Pronunciando as letras em inglês mesmo). Postei a mensagem usando "aparelho", pois sei lá.... Vai ver há outro tipo no mercado, fora o DVX, que rode....Não é DivX, não?
Ah, alguém tem alguma apostila de MSDOS, em português, que me indique (Se possível com o link para eu baixar)?????