Pergunta: Por que se vc pôr, por exemplo, 13 episódios de um anime no DVD, alguns episódios saem dessincronizados? Eu li sobre a extensão MKV e vi que ela oferece um suporte especial para esse tipo de problema, mas ainda não gravei nada em MKV - Nem sei se esse troço é lido para conversão no nero. E aí?
- Tive um tempinho para ir comprar o troço lá, mas o local onde passei estava fechado - Era cedo demais hehe. Mas ainda falo com minha irmã....

Ah, alguém tem alguma apostila de MSDOS, em português, que me indique (Se possível com o link para eu baixar)
?????
Vixe rapaiz, em português? Tenho um livro bom aqui mas é de papel =P.
Falando nisso, o manual do MS-DOS em papel é raridade de achar, mas tem muita coisa interessante nele. Uma coisa útil que aprendi a fazer com ele é uma macro do comando cd pra não precisar usar aspas ao mudar pra diretórios com espaços no nome. apesar que no XP não é necessário porque dá pra completar automaticamente o caminho usando tab.
Valeu. Já consegui uma, mas... não tive tempo de dá uma lida.

Ah, pelo que sei os "aparelhos" que rodam RMVB são chamados DVX (Pronunciando as letras em inglês mesmo). Postei a mensagem usando "aparelho", pois sei lá.... Vai ver há outro tipo no mercado, fora o DVX, que rode....
Nenhum aparelho de DIVX roda RMVB, Mussa.
Ah, então é "DIVX" mesmo. Mas uma coisa é certa. Juro que vi o cara copiando o filme - Anime - para o pen-drive e assistindo no aparelho (Olha a putaria dodo...

) dele lá.