Mas eu fico com um pé atras, afinal para o juiz só vai constar uma acusação de racismo (muito em alta hoje em dia) e agressão de um homem contra uma mulher, negra e menor de idade (na epoca).
Você era menor também?
Pior que não, agüentei um ano inteiro pra perder a cabeça dois meses depois de ficar maior. Deveria pelo menos ter esperado mais dois até a vagabunda ficar maior.
Olá. Posso ajudar quanto ao segundo crime ao qual você se referiu. Mas para isso, gostaria de fazer mais algumas perguntas.
1 – A moça que você agrediu verbalmente é rica, de classe média ou pobre?
2- Ela ajuizou uma ação penal contra você? Se esse é o caso, ela ajuizou por injúria racial ou por racismo?
3 – Você tem testemunhas de que foi ofendido por ela anteriormente?
4 – Você já foi processado por algum crime? Foi condenado?
1 - Pobre, mora numa favela que tem na frente de um cemitério aqui da cidade.
2 – Sim, ela abriu uma ação contra injuria racial
3 – Sim, alem de meus amigos, ela mesma no dia que fomos para a delegacia abrir o B.O assumiu que me ofendeu primeiro, alegando que eu já vinha agredindo ela verbalmente a muito tempo. A professora que foi de testemunha também disse que ela começou a ofender, daí eu revidei, ela foi pra cima de mim, mas que não viu quem bateu primeiro.
4 – Não, nenhum.
Eu sei que é muito difícil suportar o preconceito calado, mas você só estará se prejudicando ao responder a tais ofensas. E na minha opinião pessoal, o preconceito não se combate com mais preconceito, e sim com tolerância. Se você não tivesse respondido e ela fosse maior de idade, poderia ter ingressado com uma ação penal contra ela. Agora a situação é inversa.
Pior que eu penso exatamente assim também. Tanto é que aguentei o ano inteiro, não só esse ano, mas nunca tinha brigado, sequer discutido na escola. E esse era um dos motivos de a vagaba ter encarnado em mim. Ela começou a falar merda de mim desde que eu comecei a ficar com um carinha. Mas eu sempre ignorei de uma forma que ela ficava fudida. “Quem esse arrombado pensa que é, pra fazer que não houve”, “Alem de fodido é arrogante”, “Odeio bicha e principalmente os que se acham importantes” e por ai vai. Mas nesse dia eu não tive tempo nem de pensar, quando vi já tinha respondido, já tinha batido e já tava batendo nos carinhas que vieram pra cima de mim. Perdi a cabeça mesmo, mal lembro do acontecido, lembro como um sonho, só alguns flashes. Mas isso é comum quando perco a cabeça.
Eu acho que o Copelli SIFU.
Estou achando que sim também

Algum problema contra filhos bastardos?
Não nenhum, bastardo ele é mesmo isso não é ofensa A ofensa foi o que falei do filho bastardo dela. Coisas relacionadas a bananas e arvores não me lembro.
Não sou advogada mas tenho uma "tara" por armas brancas. Da ultima vez que me informei, vi que no Brasil o porte delas não é crime desde 1940.
Ai muito bom saber disso. Mas mesmo assim tenho que tomar cuidado, teve um colega meu que pegaram ele numa batida com um soco inglês, vocês nem imaginam o quanto ele apanhou.

Porte de arma branca é um assunto controverso, tem esse texto que defende o porte:
http://www.camachoknives.com/porte.html
Mas já vi advogados discordando da interpretação dada nele.
Entretanto, existe um projeto em tramitação no Congresso que visa proibir o porte de armas brancas:
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=153583
Melhor aproveitar pra ter antes que eles proíbam de vez.