Também acontecia isso comigo. Uma vez fiquei cego por uns quinze minutos, foi um dia em que não tive tempo de almoçar direito e saí correndo meio dia sob um baita sol para pegar o ônibus para ir até o inglês. Quando cheguei na sala e sentei, depois de alguns minutos minha vista começou ficar embaçada até ser coberta por uma "neblina" bege com alguns pontos roxos piscando (um luxo!

) e ao mesmo tempo comecei a escutar tudo bem abafado. Quando eu finalmente consegui convencer minha professora de que eu estava mal me levaram para um lugar onde eu pude deitar e me deram algo doce para eu comer, mas levou alguns minutos até eu ficar bem.
Outra vez aconteceu também de eu estar esperando um ônibus no ponto, também sob um sol forte e de repente tudo o que eu via começou a ficar avermelhado. Eu conseguia distingüir formas, mas só via em tons de vermelho e foi piorando. Por sorte vinha vindo um ônibus, eu não consegui identificar para onde ele ia, mas não quis nem saber, resolvi entrar sem nem pensar duas vezes (até porque eu sabia que havia pousos ônibus que passavam por aquele ponto, e embora nem todos servissem para mim, nenhum ia para algum lugar desconhecido), só depois que eu sentei é que voltou tudo ao normal.
Sem falar que as vertigens quando levanto muito rápido também são normais, inclusive com ocasional perda de visão, mas ultimamente não tewnhoi mais sentido isso. Os casos que contei também já foram há um tempão, anos e anos atrás, nunca mais aconteceu algo parecido.