Aliás... deixa eu contar uma idéia louca que eu já tive. Lá no restaurante da minha universidade começaram a servir neste ano opções vegetarianas. Às vezes tem grão de bico, berinjela, mas o mais comum mesmo é o tal do PTS. Até já experimentei e nem achei tão ruim assim, apesar de ter um gostinho residual meio enjoativo.
O que achei curioso é que duas vezes já vi serem servidos PTS sabro carne e PTS sabor frango - claro que não perdi a chance de zoar meus amigos vegans com isso, mas não há nenhuma incoerência em eles comerem esse tipo de coisa, já que a maioria deles evita carne não por não gostar, mas por razões morais. Foi aí que me veio uma coisa à cabeça: canibalismo

Bom, não exatemente canibalismo mesmo, mas se pode ter PTS sabor carne, por que não PTS sabor carne humana? Ou melhor ainda, um bife de carne bovina, suína ou sei lá com um sabor artificial de carne humana? Tem a dificuldade de encontrar alguém que já tenha experimentado (e não queira me experimentar também...) para ajudar a encontrar o sabor, além de toda a química envolvida em achar um flavorizante, mas eu tenho certeza de que conseguiria uma bela grana vendendo o produto pela Internet (além de fama internacional ao aparecer em noticiários do planeta inteiro

)