Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015687 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #350 Online: 07 de Agosto de 2007, 17:43:39 »
Você já foi melhor nisso, cara...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #351 Online: 07 de Agosto de 2007, 17:45:23 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #352 Online: 07 de Agosto de 2007, 17:46:43 »
 |( Você deixou ele magoado Oceanos.  |(

Seu malvado!!!!  :x

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #353 Online: 07 de Agosto de 2007, 18:31:45 »
Por que as pessoas tiram sarro de quem vai a pé pro motel?
P/ mim é frustração por ter gasto uma grana alugando carro (ou pedindo emprestado e enchido o tanque), por ter vergonha de ir a pé.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Lua

• Visitante
« Resposta #354 Online: 07 de Agosto de 2007, 22:50:40 »

Sei lá... Não é muito comum ver alguém ir para um motel a pé...rs

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #355 Online: 08 de Agosto de 2007, 00:20:44 »

Sei lá... Não é muito comum ver alguém ir para um motel a pé...rs

deixa eu fazer umas contas aqui.... desde que fiz 18 anos, ano passado, fui no motel umas... 15 vezes, em uns 5 moteis diferentes, e todas a pé!!! :p
Fabio Lecina Marin

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #356 Online: 08 de Agosto de 2007, 00:30:16 »
sei lá. é esquisito. hehe.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #357 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:43:43 »
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
O dinossauro, acho hehe.  :biglol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #358 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:28:25 »
Voltando à questão do motel, em geral quem vai lá quer discrição. Indo de carro, a pessoa não fica muito exposta e muito provavelmente ninguém saberá (salvo o atendente, claro!) quem é que está entrando. Se alguém vai a pé, ele fica muito mais exposto e daí vem a dúvida: se ele não quer discrição porque vai a um motel? Creio que a verdadeira razão seja essa, mas não posso afirmar com certeza já que nunca fiz isso.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #359 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:37:18 »
Já que estão falando de motel.... Ei, eu observo uma coisa engraçada nas mulheres.... Se vc chama uma para um motel com alguns meses de namoro elas se sentem até ofendidas.... Mas quando há um tempinho no relacionamento elas querem porque querem ir à um motel, mas não dizem nada.... Tô errado, meninas?  :vergonha:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #360 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:38:28 »
Acho que todas querem sempre, de qualquer jeito, em qualquer parte do relacionamento.

Lua

• Visitante
« Resposta #361 Online: 08 de Agosto de 2007, 12:08:50 »
Já que estão falando de motel.... Ei, eu observo uma coisa engraçada nas mulheres.... Se vc chama uma para um motel com alguns meses de namoro elas se sentem até ofendidas.... Mas quando há um tempinho no relacionamento elas querem porque querem ir à um motel, mas não dizem nada.... Tô errado, meninas?  :vergonha:

É a típica imagem que alguns homens constroem e certas mulheres insistem em assinar embaixo: "com a namorada, tem coisas que não devem ser feitas".
Em um relacionamento onde existe afinidade entre o casal, pouco importa o momento da relação, desde que se aproveite ao máximo a companhia um do outro.
E sim, mutação, vc está errado. Pelo menos em relaçao ao que eu penso... rs

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #362 Online: 08 de Agosto de 2007, 12:33:47 »
Vamo respondendo mulherada porque ainda ta de uns 10 à 1 (Lua)... Eu conheço várias mulheres que se comportam como eu disse. Até agora a Lua é a primeira do outro lado hehe. E, Lua, eu concordo com vc quanto ao "Em um relacionamento onde existe afinidade entre o casal, pouco importa o momento da relação, desde que se aproveite ao máximo a companhia um do outro".  :ok:

Lua

• Visitante
« Resposta #363 Online: 08 de Agosto de 2007, 12:36:45 »

Essa coisa de ficar se apegando a convenções sociais é da época de minha avó, embora tenha gente que ache isso interessante: "ah, não vou fazer isso, pq ele pode pensar mal a meu respeito", "não posso, sou garota de família". Tenha paciência. Relacionamento é pra ser completo e sincero, se não for, eu prefiro ficar sozinha mesmo. Mas veja... Se vou ficar cheia de rodeios com o cara que gosto... Piada...rs

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #364 Online: 08 de Agosto de 2007, 12:45:10 »
Acho que todas querem sempre, de qualquer jeito, em qualquer parte do relacionamento.

Prove. Empiricamente.  :D

Lua

• Visitante
« Resposta #365 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:11:49 »
O que acontece hoje em dia é interessante: existem mulheres que topam de tudo, que vivem intensamente (vulgares, como alguns as chamam). Por outro lado, existem aquelas que, apesar de terem vontade de viver com intensidade e sem medo, precisam tornar-se recatadas diante de seus namorados ou outros homens com quem se relacionam. E isso por uma simples razão: não querem ser vistas como mulheres fáceis, vulgares.

Não sou a favor da liberdade sexual desenfreada, embora acredite que cada um deva fazer aquilo que gosta e que se sente bem. O legal de tudo é poder experimentar intensamente ao lado de alguém que gostamos. Aí sim, as barreiras e medos tornam-se tolices.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 13:28:00 por Lua »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #366 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:22:42 »
Prove. Empiricamente.  :D
Você também quer, de qualquer jeito e em qualquer parte do relacionamento... Isso prova, sim? :p

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #367 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:23:02 »
Por outro lado, existem aquelas que, apesar de terem vontade de viver com intensidade e sem medo, precisam tornar-se recatadas diante de seus namorados ou outros homens com quem se relacionam. E isso por uma simples razão: não querem ser vistas como mulheres fáceis, vulgares.
Taí uma coisa que eu não entendo... O legal é que os homens podem ter essa "liberdade" numa boa.... e ainda é chamado de "garanhão"...  :?

Eu acho isso uma hipocrisia.... Melhor, isso é uma hipocrisia.

Lua

• Visitante
« Resposta #368 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:26:47 »

Sim, os homens podem ter essa liberdade pq sempre a possuiram. Já nós, mulheres, ainda sofremos o preconceito de 'ser mulher'. Não se admite que a mulher possa ter aventuras iguais ou similares às masculinas, e isso é uma grande hipocrisia para um mundo que afirma inexistir distinção entre homens e mulheres.
E eu sei que isso vai continuar durante muito tempo. No entanto, fico feliz que existam homens que não pensem dessa forma.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #369 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:31:57 »
Isso é culpa das próprias mulheres. Elas mesmas preferem os garanhões, os que pegam todo mundo; querem se exibir para as amigas, querem ter o maior troféu. Os homens sempre preferiram as mulheres mais recatadas e santinhas, porque eles querem segurança.

Hipocrisia até é, mas não é por causa de uma cultura machista mesmo.

Lua

• Visitante
« Resposta #370 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:36:17 »

Bem, eu nunca preferi garanhões e continuo pensando da mesma forma. É claro que as mulheres (em sua maioria) preferem os homens mais másculos e populares, mas isso é uma questão de auto-afirmar-se no ambiente em que convivem. É querer provar que se pode conquistar o que todas querem e exibi-lo como um troféu. Mas já passei dessa fase tola, se é que já a vivenciei...

E quanto aos homens preferirem as mais recatadas e santinhas por uma questão de segurança, eu discordo. É por hipocrisia mesmo, pq acabam procurando garotas liberais e traem suas namoradas (com raríssimas exceções, não fazem isso). E não me refiro a ser fácil e vulgar, acessível a todos. Acho que, com alguém que gostamos, não devem existir limites.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:42:46 »
Hipocrisia ou não, querem segurança, não querem ser traídos. De fato, alguns procuram as liberais, com namoradas santinhas... Mas isso não muda o que o Mussolim disse alí em cima; esse cilma de homem ser garanhão e mulher ser puta foram criadas por elas mesmas. Homens podem até sentir inveja do garanhão, mas não saem falando que o cara é viado, só se parecer ser viado mesmo.hehe.. Mulheres que vêem mulheres que pegam bastante, já começam a dizer que a outra é puta.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 13:46:19 por El Chiquito »

Lua

• Visitante
« Resposta #372 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:48:07 »
Pois é... O preconceito contra as mulheres é ainda maior entre elas. Talvez pq ainda sejamos excessivamente 'machistas'.

Eu apenas sinto muito por homens e mulheres que buscam coisas e atitudes que destoam do que realmente pensam...  :hein:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #373 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:51:27 »
e populares,
Tô lascado....  :biglol:

Lua

• Visitante
« Resposta #374 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:53:17 »
e populares,
Tô lascado....  :biglol:

Relaxe Mutação, existem aquelas que preferem os caras normais e quem tem alguma coisa na cabeça... rs

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!