Cadê aquele irmãozinho dela, o de 8 anos??
Citação de: DiegoJaf em 18 de Julho de 2007, 17:54:58Cadê aquele irmãozinho dela, o de 8 anos??Acho que assustamos ele...
Eu acho que nos sonhos eles podem enxergar.....Eu, pelo menos, nos meus sonhos tenho poder de vôo.
Citação de: Guinevere em 19 de Julho de 2007, 09:55:56Eu acho que nos sonhos eles podem enxergar.....Eu, pelo menos, nos meus sonhos tenho poder de vôo. Mas como formar imagens de alguma coisa que você nunca viu?
Qual o sentido de em uma rua existirem 6 salões de beleza, por vezes um do lado do outro sendo que nenhum deles possui movimento ?Nota: está abrindo o 7o a 30 metros de distância de um mais antigo.[ ]´s
... ou então sou eu que sou sensível demais... Pra quem chora em comercial de televisão de banco de fim de ano...
Eu também sinto esse aperto no peito, mas eu associaria mais à angústia que saudades.
A chama é gás superaquecido. Gás quente é menos denso e tende a subir por causa do empuxo. Na ausência de gravidade a chama se espalha pela superfície em vez de se orientar na vertical.
Citação de: Willy Nilly em 19 de Julho de 2007, 16:03:26A chama é gás superaquecido. Gás quente é menos denso e tende a subir por causa do empuxo. Na ausência de gravidade a chama se espalha pela superfície em vez de se orientar na vertical.Tenho um exemplo?
Como um cego de nascimento sonha?