Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015688 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #375 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:59:18 »
Mas são tão raras quanto deputados honestos no Brasil... :P

Lua

• Visitante
« Resposta #376 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:01:48 »

Se é raro, significa que existem exemplares da espécie... Ah sim, e eu prefiro os caras normais.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #377 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:02:14 »
Isso existe, Oceanos....?  :?   :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #378 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:04:01 »
Se é raro, significa que existem exemplares da espécie... Ah sim, e eu prefiro os caras normais.
Aham, sei que existe. E você com certeza é um exemplar. Por isso disse no outro tópico que seu namorado é um cara de sorte...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #379 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:05:19 »
Isso existe, Oceanos....?  :?   :hihi:
Verdade... Uma comparação melhor seria com vida inteligente fora do planeta Terra...

Lua

• Visitante
« Resposta #380 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:06:11 »

Homens... :umm:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #381 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:06:23 »
Essa coisa de mulher preferir caras de um jeito ou de outro depende muito da ocasião. A menina pode ser muito legal, inteligente e ter respeito próprio e tal, mas não vai na balada ficar conversando a noite inteira pra conhecer melhor o magricela mal-vestido. Naquele momento, o que ela quer é pegar o bonitão, musculoso.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Lua

• Visitante
« Resposta #382 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:10:56 »

Certo. Existem muitas mulheres assim, e isso não as torna piores. No entanto, existem aquelas que são contra a superficialidade das relações e preferem a intensidade dos sentimentos. Claro que vcs homens não devem acreditar nisso...

Já estive perto de "garanhões populares", no entanto, não consegui sustentar uma conversa por mais de meia hora e perdi a paciência. Se não presta pra conversar, serve menos ainda para ter alguma coisa. Só alguém igualmente superficial prefere alguém assim... Ou vai que se apaixona né? Essas coisas acontecem...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #383 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:14:12 »
magricelo mal-vestido
Num tô dizendo, meu Jeusus... Tô lascado....  :chorao:      :biglol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #384 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:15:08 »
Por isso não vou em baladas... hehe...

Lua

• Visitante
« Resposta #385 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:17:11 »

Ir a baladas é se preparar para suportar todo tipo de coisa. Salvo quando saio para rir com minhas primas, prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou vendo algum filme... E eu odeio homens imbecis, tenho verdadeiro pavor...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #386 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:20:44 »
Lua, não estava fazendo qualquer juízo de valor a respeito das mulheres, me perdoe se foi isso que você achou. Estava só dizendo que acho que essa história de que existem mulheres "assim" e "assado" depende muita do momento em que elas estão inseridas.
O negócio da conversa é o seguinte: Ali, na balada, as mulheres geralmente não estão a fim, nem é aquele o melhor ambiente, de bater um papo pra conhecer um cara legal. A idéia é beber um pouco, se divertir, zoar e isso pode envolver ficar com o cara bonitão, mesmo que ele seja uma porta. Estou certo?
Não estou falando da boca pra fora, só consegui fazer minha namorada atual (que é muito legal, inteligente e tem muito respeito próprio) reparar em mim fora das festas em que normalmente nos encontrávamos.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #387 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:25:07 »
Isso é culpa das próprias mulheres. Elas mesmas preferem os garanhões, os que pegam todo mundo; querem se exibir para as amigas, querem ter o maior troféu. Os homens sempre preferiram as mulheres mais recatadas e santinhas, porque eles querem segurança.

Hipocrisia até é, mas não é por causa de uma cultura machista mesmo.

Não sei se é por segurança, pode até ser, mas eu também prefiro as santinhas para um relacionamento longo. As liberais são ótimas para relacionamentos de curta duração ou descompromissados...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #388 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:29:12 »

Thufir... Eu entendi o que vc quis dizer, não imaginei que estivesse tecendo algum juízo de valor. Também concordo que baladas não são os locais adequados para encontrar alguém interessante, embora isso possa acontecer. Fato é, que nunca as utilizei com essa finalidade.

Lua

• Visitante
« Resposta #389 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:31:54 »
Isso é culpa das próprias mulheres. Elas mesmas preferem os garanhões, os que pegam todo mundo; querem se exibir para as amigas, querem ter o maior troféu. Os homens sempre preferiram as mulheres mais recatadas e santinhas, porque eles querem segurança.

Hipocrisia até é, mas não é por causa de uma cultura machista mesmo.

Não sei se é por segurança, pode até ser, mas eu também prefiro as santinhas para um relacionamento longo. As liberais são ótimas para relacionamentos de curta duração ou descompromissados...

Eu acho que ninguém está entendendo o que eu quis dizer... Ninguém quer namorar alguém que age como se quisesse devorar todos os homens que existem, isso é fato. Eu tb não namoraria um homem que agisse como se todas as mulheres de mundo devessem se render aos seus pés. Eu quis dizer que, entre vc e seu namorado, vc pode ser o mais liberal possível. Que entre vc e seu namorado, repito, vale o que for proposto pelos dois. Não acredito que devam haver barreiras entre os dois. É só isso.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #390 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:44:41 »

Thufir... Eu entendi o que vc quis dizer, não imaginei que estivesse tecendo algum juízo de valor. Também concordo que baladas não são os locais adequados para encontrar alguém interessante, embora isso possa acontecer. Fato é, que nunca as utilizei com essa finalidade.
E é exatamente disso que estou falando, Lua. Essa de que há mulheres que preferem os "normais" e as que preferm os "garanhões" não é tão simples assim, depende da ocasião. E isso não faz as mulheres piores ou melhores.

Eu quis dizer que, entre vc e seu namorado, vc pode ser o mais liberal possível. Que entre vc e seu namorado, repito, vale o que for proposto pelos dois. Não acredito que devam haver barreiras entre os dois. É só isso.
Concordo, plenamente, trocando "namorado" por "namorada". Não é por quê a menina é mais liberal que ela não seja pra namorar. Isso é coisa de macho inseguro! E eu sei por que passei por isso, e aprendi a pensar: se ela é assim, se não tem barreiras pra ficar com outros mas está comigo é por que ela deve gostar de alguma coisa em mim que falta nos outros.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 14:47:02 por Thufir Hawat »

Lua

• Visitante
« Resposta #391 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:46:26 »

Pois é... E era disso que eu estava falando o tempo inteiro...rsrs   :umm:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:58:49 »
Concordo, plenamente, trocando "namorado" por "namorada". Não é por quê a menina é mais liberal que ela não seja pra namorar. Isso é coisa de macho inseguro! E eu sei por que passei por isso, e aprendi a pensar: se ela é assim, se não tem barreiras pra ficar com outros mas está comigo é por que ela deve gostar de alguma coisa em mim que falta nos outros.
Concordo...

Lua

• Visitante
« Resposta #393 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:06:50 »

Sempre encontramos alguém que nos faz repensar nossos atos... E alguém que nos completa retira de nós qualquer tipo de bloqueio ou medo... Se ela está com você e se doa por inteiro, é o que importa. Sempre lembrando que respeito é muito importante também...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #394 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:09:33 »
Esse tópico ta ficando meloso...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Lua

• Visitante
« Resposta #395 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:12:18 »

Verdade... Vou recuperar a postura...rsrs

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #396 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:12:32 »
Eu te amo, Mona.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #397 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:16:10 »
Não tentou dizer Amom ao contrário, não...?   :susto: :susto:

Cupa do Lula, ora.  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:17:56 »
Não. Ela é a fabulosa Monaliza - A Rainha egípcia dos Jurados.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 08 de Agosto de 2007, 15:30:07 »
Não. Ela é a fabulosa Monaliza - A Rainha egípcia dos Jurados.
:hihi: Só lembrando que era uma brincadeira.  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!