Aliás, não sei como o pessoal 'filma' parto, além de ser um momento para lá de íntimo, o que tem 'para ver' é nojento...
É verdade! Se for para filmar algo interessante, é só filmar a cara da mãe quando recebe o bebê, mas só. Ver o parto em si é terrível!
E seu filho é muito fofo, Zapp!
Tenho que confessar que acho algumas crianças fofas! Imagine ler livros para ela e fazê-la dormir ouvindo Beatles! 
Se eu fosse homem, provavelmente iria querer ter filhos. É muito fácil!
Eu não acho nada "fofo"... Estar grávida é horrível, o corpo incha em todos os angulos possíveis, te dá enjôo e vc fica zonza o tempo todo, não pode fumar, não pode beber, não pode dornir debruçada, fica sencível e chora a toa, sem contar q parece q a comida q vc come se desintegra instantaneamente e vc come de meia em meia hora...falo por experiência própria, faz muito tempo q fiquei grávida, meu filho tem onze anos, e ainda m lembro...
Queria ver os marmanjos aqui do Fórum aguentando isso para ter seu herdeiro...
E olha que nem mencionei o terríve, abominável, aterrador PARTO!
Depois dizem que nós somos o sexo frágil! 
Meu filho nasceu de 7 meses, e pásmem, foi normal... A bolsa rompeu quando eu estava no supermercado 3 dias antes da data marcada pra cesárea, pois eu já não aguentava nem virar pro lado na cama de tão gorda... O parto em sí é horrível, quando cheguei no hospital ainda não estava sentindo dores, mas tinha tanto medo q minha voz não saía, o médico m levou pra sala de parto e teve q m dar remédio pra q as dores viessem, segundo ele, a cesárea não seria necessária, pois eu tinha "passagem", é sério meninas... Não desejo pra nenhuma de vcx aquela dor horrível, primeiro as contrações, muito parecidas as colicas menstruais, porém triplamente mais forte q as mais fortes dores de cólicas q vcx já sentiram, eles aplicam uma anestesia local "lá", dão um corte de 5 a 10 cm e finalmente vc vê a cara do guri. Como vc disse Fávia, queria ver esses machôes aguentarem isso...

Flávia minha querida, não se preocupe, vai chegar sua vez, não se impressione com o narrei aqui, é muito pior q isso...