Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015839 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #4125 Online: 21 de Junho de 2009, 00:36:02 »
ou não 0.o

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #4126 Online: 21 de Junho de 2009, 00:41:56 »
Só eu fico imaginando que pode sair uma cabra ou um alienígena de dentro daquela coisa gigante?
:|
Freud explica... :o

Nem vem, minha amiga imagina que enfiaram uma melancia por dentro. Eu sou bem normal em imaginar um alienígena!
Só imaginem a cena! A mulher está na mesa de parto e, após todo aquele sofrimento, recebe seu rebento no colo: UM ALIENÍGENA

"Oi mamãe!"

:medo:
« Última modificação: 21 de Junho de 2009, 00:51:16 por Flavia »
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4127 Online: 21 de Junho de 2009, 01:16:31 »
Que viajem.... :huh:

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4128 Online: 21 de Junho de 2009, 01:24:36 »
Por que todos acham mulheres grávidas a coisa mais fofa e linda do mundo?

Só eu fico imaginando que pode sair uma cabra ou um alienígena de dentro daquela coisa gigante?

Eu não acho nada "fofo"... Estar grávida é horrível, o corpo incha em todos os angulos possíveis, te dá enjôo e vc fica zonza o tempo todo, não pode fumar, não pode beber, não pode dornir debruçada, fica sencível e chora a toa, sem contar q parece q a comida q vc come se desintegra instantaneamente e vc come de meia em meia hora...falo por experiência própria, faz muito tempo q fiquei grávida, meu filho tem onze anos, e ainda m lembro...
« Última modificação: 21 de Junho de 2009, 01:27:19 por ANNE »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4129 Online: 21 de Junho de 2009, 03:01:20 »
Eu não acho. E nem recém-nascidos eu consigo achar bonitos. Só consigo achar crianças bonitas depois de alguns meses de desenvolvimento.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4130 Online: 21 de Junho de 2009, 09:11:29 »

Algumas horas de nascida. O que acha, Unknown ?  :D

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4131 Online: 21 de Junho de 2009, 09:13:48 »
Eu não acho. E nem recém-nascidos eu consigo achar bonitos. Só consigo achar crianças bonitas depois de alguns meses de desenvolvimento.

Isso me lembra quando algum professor colocava imagens de filhotes bonitinhos em apresentações. As garotas geralmente faziam "óun :love:". Depois de algumas vezes, os garotos começaram a fazer isso para fotos de sapos, insetos, répteis... :D
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4132 Online: 21 de Junho de 2009, 10:26:36 »

Eu não acho nada "fofo"... Estar grávida é horrível, o corpo incha em todos os angulos possíveis, te dá enjôo e vc fica zonza o tempo todo, não pode fumar, não pode beber, não pode dornir debruçada, fica sencível e chora a toa, sem contar q parece q a comida q vc come se desintegra instantaneamente e vc come de meia em meia hora...falo por experiência própria, faz muito tempo q fiquei grávida, meu filho tem onze anos, e ainda m lembro...

Está na hora de providenciar outro  :P

2

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4133 Online: 21 de Junho de 2009, 12:16:27 »

:medo: Pior é o parto...

Assistam o filme ligeiramente grávidos... tem uma cena que o médico diz: "já to vendo a cabeça",  daí a mulher quer ver, e o cara(pai da criança que tá assistindo o parto) diz: "você não vai querer ver", mas ela insiste e ele coloca um espelho (não tem smile por aqui que mostre o seu rosto depois de ver)... aí entra um amigo do cara bem na hora e aí ele fica com a mesma cara que a gente... A vontade de ter filho, parto normal e etc passa aí...:confuso:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4134 Online: 21 de Junho de 2009, 12:32:58 »
E não tem como o neném ser 'fofo' quando nasce, é a mistura de um pintinho molhado com um joelho amassado... o Gui estava cheio de manchinhas vermelhas, inclusive um dia depois falei disso com a enfermeira, e ela disse 'oh, todos nascem assim, é a pressão na cabecinha para sair, depois as manchas desaparecem'. Mas essa mancha não desapareceu, é uma marca de nascença que o Gui tem, um pouco de DNA africano na testa, hehehe...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4135 Online: 21 de Junho de 2009, 12:34:42 »
Uma foto mais ou menos recente do Gui e a manchinha na testa:

http://juliancatino.fotos.uol.com.br/guilherme/photo.html?currentPage=126
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4136 Online: 21 de Junho de 2009, 12:36:45 »
Aliás, não sei como o pessoal 'filma' parto, além de ser um momento para lá de íntimo, o que tem 'para ver' é nojento...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #4137 Online: 21 de Junho de 2009, 14:06:25 »
Aliás, não sei como o pessoal 'filma' parto, além de ser um momento para lá de íntimo, o que tem 'para ver' é nojento...

É verdade! Se for para filmar algo interessante, é só filmar a cara da mãe quando recebe o bebê, mas só. Ver o parto em si é terrível!
E seu filho é muito fofo, Zapp!
Tenho que confessar que acho algumas crianças fofas! Imagine ler livros para ela e fazê-la dormir ouvindo Beatles! ^.^
Se eu fosse homem, provavelmente iria querer ter filhos. É muito fácil!

Queria ver os marmanjos aqui do Fórum aguentando isso para ter seu herdeiro...
E olha que nem mencionei o terríve, abominável, aterrador PARTO!
Depois dizem que nós somos o sexo frágil!  ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4138 Online: 21 de Junho de 2009, 14:18:00 »
Uma foto mais ou menos recente do Gui e a manchinha na testa:

http://juliancatino.fotos.uol.com.br/guilherme/photo.html?currentPage=126
Nossa, como cresceu. Há dois meses atrás era só um bebê de alguns meses*...  :?

*eu ví aquela foto que você tava segurando um bebê
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4139 Online: 21 de Junho de 2009, 16:18:48 »
Qual o significado daquele ou daqueles monólitos em “2001: Uma Odisséia no Espaço”?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4140 Online: 22 de Junho de 2009, 14:37:56 »
Isso me lembra quando algum professor colocava imagens de filhotes bonitinhos em apresentações. As garotas geralmente faziam "óun :love:". Depois de algumas vezes, os garotos começaram a fazer isso para fotos de sapos, insetos, répteis... :D
<a href="http://www.youtube.com/watch/v/H1vyszb8Yak" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/H1vyszb8Yak</a>
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4141 Online: 22 de Junho de 2009, 14:44:58 »
Qual o significado daquele ou daqueles monólitos em “2001: Uma Odisséia no Espaço”?

No site abaixo tem uma provável explicação:

http://www.kubrick2001.com/
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4142 Online: 22 de Junho de 2009, 18:27:44 »
Em geral é para que a mulher possa ver depois, já que ela não tem visão nenhuma do que está acontecendo.

Parto é algo muito nojento. E para piorar, há quem coma a placenta depois.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4143 Online: 22 de Junho de 2009, 20:35:59 »
Semana passada ouvi que tornados nos EUA só andam em sentido nordeste. Pelo que vi na wikipédia, parece ser verdade. É diferente em outros países ? Ou no hemisfério sul ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4144 Online: 23 de Junho de 2009, 00:43:05 »

No site abaixo tem uma provável explicação:

http://www.kubrick2001.com/

:ok:

Offline Igor Isaias Banlian

• Nível 00
  • *
  • E=mc²
    • True Expert
« Resposta #4145 Online: 23 de Junho de 2009, 01:19:27 »
Por que os gatos (domésticos) lambem seus pêlos, e tudo que for parecido com pêlos, como coisas de pelúcia, cobertores que tem pêlos, casacos que tem pêlos, etc. (mesmo quando estão aparentemente limpos)?

E outra pergunta: Por que os gatos não distinguem os pêlos deles com outros materiais parecidos com pêlos (como coisas de pelúcia, cobertores que tem pêlos, casacos que tem pêlos, etc...)?

Obs.: Os gatos que eu tive sempre fizeram isso e eu nunca soube o porquê... :hihi:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
“A imaginação é tudo. É a antevisão das coisas que vamos atrair para a nossa vida.” - Albert Einstein

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.” - Albert Einstein

“Alguém que nunca cometeu um erro é porque nunca tentou nada de novo.” - Albert Einstein

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4146 Online: 23 de Junho de 2009, 08:21:29 »
Putz, tenho 2 gatos e eles nunca fizeram isso... Só fazem no próprio pelo. Na verdade é instinto, visa a manter o pelo "penteado" e retirar eventuais sujeiras e parasitas para que eles não ezalem odores que poderiam denunciá-los, pois na natureza eles são caçadores de emboscada.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4147 Online: 23 de Junho de 2009, 11:48:21 »

Está na hora de providenciar outro  :P

"Odim m livre", sou a única da família q tem um filho só, a pressão aqui é grande meu amigo, mas num vai rolar não...

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4148 Online: 23 de Junho de 2009, 12:06:53 »

É verdade! Se for para filmar algo interessante, é só filmar a cara da mãe quando recebe o bebê, mas só. Ver o parto em si é terrível!
E seu filho é muito fofo, Zapp!
Tenho que confessar que acho algumas crianças fofas! Imagine ler livros para ela e fazê-la dormir ouvindo Beatles! ^.^
Se eu fosse homem, provavelmente iria querer ter filhos. É muito fácil!

Queria ver os marmanjos aqui do Fórum aguentando isso para ter seu herdeiro...
E olha que nem mencionei o terríve, abominável, aterrador PARTO!
Depois dizem que nós somos o sexo frágil!  ::)

Meu filho nasceu de 7 meses, e pásmem, foi normal... A bolsa rompeu quando eu estava no supermercado 3 dias antes da data marcada pra cesárea, pois eu já não aguentava nem virar pro lado na cama de tão gorda... O parto em sí é horrível, quando cheguei no hospital ainda não estava sentindo dores, mas tinha tanto medo q minha voz não saía, o médico m levou pra sala de parto e teve q m dar remédio pra q as dores viessem, segundo ele, a cesárea não seria necessária, pois eu tinha "passagem", é sério meninas... Não desejo pra nenhuma de vcx aquela dor horrível, primeiro as contrações, muito parecidas as colicas menstruais, porém triplamente mais forte q as mais fortes dores de cólicas q vcx já sentiram, eles aplicam uma anestesia local "lá", dão um corte de 5 a 10 cm e finalmente vc vê a cara do guri. Como vc disse Fávia, queria ver esses machôes aguentarem isso... |(

Flávia minha querida, não se preocupe, vai chegar sua vez, não se impressione com o narrei aqui, é muito pior q isso... :histeria:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4149 Online: 23 de Junho de 2009, 12:08:22 »
Evolução rlz :)

Não importa o quanto pareça horrivel, uma hora ou outra, a maioria das mulheres vai querer um. ;P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!