A vida humana é engraçada... O choque tem uma frota de bombados, e inibem "qualquer um" com aquela barulheira, enquanto vão para cima do pessoal... O engraçado é ver um bando de humanos correndo de poucos (certo, eles estão armados. nada mais natural) e, em um outro dia, ver uma velhinha parar todos eles, fazer pedir desculpas e se retirar caladinhos.... Acho isto bem irônico hehe...
Deixa eu explicar. Vemos várias passeatas e tal sendo reprimidas pelo pessoal "especial" da polícia em várias canais ao longo da vida. Uma vez estava em um show de rock anarquista e, umas meia hora depois, um grupo de carrinhos da COTAN nos cercaram e impediram o subida e descida do pessoal das bandas.... Toda aquela inquietação, tensão, vai ter porrada, não vai ter.... Vai ter um dia legal, não vai ter.... E... Uma velhinha pega a frente e em seguida o todo o pessoal da polícia se retirou.... Eu disse "pronto... a mulher é deus disfarçado"...
Depois fico sabendo que esta fazia parte direta da organização e que era uma brigadista....

É intrigante o quão longe vai um "nome"....