Não, essas coisas que os donos de um site sabem são coisas que o computador mesmo está informando, meio "necessariamente", ou quase. Para saber de coisas como endereço, telefone, etc, teria que, através do IP, fazer alguma pesquisa provavelmente mais trabalhosa, talvez sendo até "impossível" se não houver mandado policial, acho. Teria que se chegar lá no provedor e perguntar "qual cliente de vocês tem ou teve esse IP no dia tal?". Além disso, e meio obviamente, o único nome ao qual se poderá obter com um mandado no provedor será o do assinante, não de quem usava o computador. Para mais que isso, só uma coisa meio CSI+hackers.
Pergunta: por que exatamente algumas pessoas sempre saem com os olhos fechados em fotos com flash? Quem não sai, é porque simplesmente não pisca com o flash, ou pisca antes, depois, ou por menos tempo?
Imagino que simplesmente não pisquem, quem não sai com olhos fechados mesmo. Porque a velocidade dos olhos piscando deve ser muito lerda para fazer diferença comparada à velocidade da luz ou mesmo da exposição...
Com flash normal de vez em quando acho que consigo sair com os olhos abertos, ao menos de vez em quando... mas numa polaroid, algo já meio obsoleto, que tinha um flash que me parecia ser meio avermelhado, eu SEMPRE saia com o olho fechado...