Parto normal é melhor pra todo mundo.
Não tá parecendo muito melhor não...

Leia:
Chama-se episiotomia. Princípio do procedimento é o seguinte: se houver alguma laceração durante o trabalho de parto, a laceração pode ser muito mais séria, difícil de costurar e com complicações posteriores (como laceração do ânus com incontinência) - assim, é feito um corte pequeno, reto e fácil de costurar para evitar isso. Estudos mais recentes, no entanto, colocaram em cheque a necessidade de realização de episiotomia em todos os partos vaginais. Alguns serviços ainda fazem em todos, outros não fazem mais e outros avaliam caso a caso.
E ainda tem isso:
Depende... a maioria das mulheres chegam horas antes do parto e fazem lavagem intestinal, q consiste em enfiar uma mangueirinmha no buraco "2"
, mas esse não foi o meu caso...
, tive meu filho 30 minutos depois q cheguei na maternidade, e num saiu nada a mais não
, já tinha feito em casa, antes de sair, aliás, minha vida era essa: comer e cagar...

Uma vez falaram que se as mulheres soubessem como é o parto nunca que iriam querer ter filhos...
Mas continuando....as perguntas para a ANNE (Stéfano também pode responder), a minha prima fez parto por cesárea (ela teve hipertensão na gravidez) e ela disse que depois a gente tipo
menstrua por vários dias depois do parto, e que quem teve parto normal
menstrua bem mais... É verdade? quantos dias (ou meses) isso durou?