Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015845 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #4275 Online: 04 de Julho de 2009, 00:56:52 »
Eu ligaria pra puliça.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4276 Online: 04 de Julho de 2009, 03:25:47 »
Furava o joelho dele com uma furadeira, depois ligaria para policia.
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4277 Online: 04 de Julho de 2009, 08:13:35 »
No meio da noite um bandido entra na sua casa e você pega o cara com a boca na botija, após uma breve troca de socos e pontapés você elimina o problema, não importa como, o fato é que o presunto está ali na sua frente.... O que fazer?

Opção 01. Não vai dar nada pra você.

Provavelente só vai ter que aguentar os DDHH acampando em frente à sua casa por uns dias...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4278 Online: 04 de Julho de 2009, 10:39:23 »
 :o  Não sei o que faria se um bandido entrasse na minha casa.

O que eu GOSTARIA era de usar a minha querida Eagle esportiva pra colocar um tiro bem no olho direito dele (todos os anos de treino de tiro ao alvo serviriam pra alguma coisa).

Mas provavelmente, eu ficaria tão nervosa por alguém entrar dentro da minha casa que não conseguiria nem carregar a coitada da arma.  :vergonha:

:P Então acho que eu só gritaria até que ele desse uma coronhada na minha cabeça e me deixasse desmaiada.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4279 Online: 04 de Julho de 2009, 10:39:54 »
No meio da noite um bandido entra na sua casa e você pega o cara com a boca na botija, após uma breve troca de socos e pontapés você elimina o problema, não importa como, o fato é que o presunto está ali na sua frente.... O que fazer?

Opção 1 – Ligar para a polícia relatando o ocorrido e esperar até que os policiais cheguem?
Opção 2 – Ligar para um advogado solicitando a sua presença e só depois ligar para a polícia?
Opção 3 – Ir para outro local, ligar para um advogado e deixar que ele comunique a polícia?
Opção 4 – Colocar o meliante no porta-malas do carro e jogá-lo em uma quebrada?
Opção 5 -  ?????

Se é presunto é porque já era, então vc precisa ligar para a polícia, relatar o ocorrido, e se vc estiver certo mesmo, é legítima defesa,... se jogar o corpo do cara num barranco vc será acusado de assasinato e ocultação de cadáver !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4280 Online: 04 de Julho de 2009, 13:30:51 »
Opção 1. Eu não tenho um advogado de emergências.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #4281 Online: 04 de Julho de 2009, 15:28:07 »
Opção 1, sem dúvidas. Difícil seria eu conseguir "eliminar o problema". E, depois disso, acho que até a polícia chegar já daria tempo de acalmar minha família, até porque a distância é considerável.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4282 Online: 04 de Julho de 2009, 20:03:26 »
O que eu GOSTARIA era de usar a minha querida Eagle esportiva pra colocar um tiro bem no olho direito dele (todos os anos de treino de tiro ao alvo serviriam pra alguma coisa).

Já participou de algum clube de tiro?  :?

Então acho que eu só gritaria até que ele desse uma coronhada na minha cabeça e me deixasse desmaiada.

:histeria: :histeria:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4283 Online: 04 de Julho de 2009, 20:09:50 »
Provavelente só vai ter que aguentar os DDHH acampando em frente à sua casa por uns dias...
O que é isso ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4284 Online: 04 de Julho de 2009, 20:11:41 »
Ainda sobre bandidos.....

Um vizinho me contou um lance que me deixou “meio” desconfiado.... Ele disse que conheceu um cara que teve que pagar as despesas no hospital de um ladrão.  Rolou o seguinte, o pilantra pulou o muro da casa desse cara para roubar, só que o cara tinha um fila, vocês já podem imaginar o que aconteceu, né? O cão detonou o ladrão. Segundo esse meu vizinho o ladrão processou o dono do cachorro que teve que arcar com as despesas hospitalares.  Existe alguma lei que possa punir o proprietário do cão em uma situação como essa? Se existe é um absurdo!!!
Não discordei do meu vizinho porque ele é muito chato..... fiquei apenas balançando a cabeça e pensando  “cadê a porra do ônibus?”
Nisso o meu vizinho apontou para um muro que estava cheio de cacos de vidro e disse: “ta vendo aqueles vidros ali? pois é.... se um ladrão se machucar o proprietário do imóvel ta ferrado”. Só estiquei o pescoço e dei graças a Odim, o ônibus estava chegando.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4285 Online: 04 de Julho de 2009, 20:17:26 »
O que é isso ?

Também fiquei na dúvida....  Acho que é alguma coisa do tipo Direitos Humanos... Ou não?  :? Sempre que bandido morre essa gente aparece.  :x

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4286 Online: 04 de Julho de 2009, 20:25:56 »
No caso do cachorro não sei se é verdade. Mas no caso dos cacos de vidro, há algum tempo (mais de dez anos) ouvi falar que isso é proibido. E não apenas cacos de vidro, mas também pregos, lanças e etc seriam proibidos. Porém se trata de (mais) uma lei que todo mundo ignora. Sendo assim, o dono do imóvel com muro cheio de cacos de vidro realmente poderia ter problemas com a justiça.
Já no caso do cachorro não sei o que seria. Talvez se trate da questão dos limites da legítima defesa, mas é melhor esperar que um dos entendidos em direito dê uma luz sobre o assunto.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4287 Online: 04 de Julho de 2009, 20:28:04 »
O que é isso ?

Também fiquei na dúvida....  Acho que é alguma coisa do tipo Direitos Humanos... Ou não?  :? Sempre que bandido morre essa gente aparece.  :x
DDHH é sigla para Direitos Humanos, mas não me perguntem porque as letras aparecem duas vezes.

It's an award I've won"

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4288 Online: 04 de Julho de 2009, 20:31:44 »
DDHH é sigla para Direitos Humanos, mas não me perguntem porque as letras aparecem duas vezes.
Porque é plural.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4289 Online: 04 de Julho de 2009, 20:33:39 »
Bom... então sugiro entregar o cadáver em um pedaço só... :D

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4290 Online: 04 de Julho de 2009, 20:52:32 »
No caso do cachorro não sei se é verdade. Mas no caso dos cacos de vidro, há algum tempo (mais de dez anos) ouvi falar que isso é proibido. E não apenas cacos de vidro, mas também pregos, lanças e etc seriam proibidos. Porém se trata de (mais) uma lei que todo mundo ignora. Sendo assim, o dono do imóvel com muro cheio de cacos de vidro realmente poderia ter problemas com a justiça.
Já no caso do cachorro não sei o que seria. Talvez se trate da questão dos limites da legítima defesa, mas é melhor esperar que um dos entendidos em direito dê uma luz sobre o assunto.

Poxa.... A barreira com pregos, cacos de vidro, etc é legítima defesa... se um fdp se machucar tentando invadir uma propriedade o problema é dele, ele deveria sangrar calado sem que o proprietário do imóvel tenha problemas com a justiça. 

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4291 Online: 04 de Julho de 2009, 21:13:44 »

Já participou de algum clube de tiro?  :?

Nops.

Meu pai me disse como segurar a arma e como mirar, o resto foi treino mesmo.

;P  Único esporte que consegui pegar gosto até hoje mas minha cidade não tem clube de tiro e minha visão tá um lixo (ao menos até segunda-feira, quando ganho meus óculos novos :D) então pouco pratico atualmene.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4292 Online: 05 de Julho de 2009, 08:31:19 »
Ainda sobre bandidos.....

Um vizinho me contou um lance que me deixou “meio” desconfiado.... Ele disse que conheceu um cara que teve que pagar as despesas no hospital de um ladrão.  Rolou o seguinte, o pilantra pulou o muro da casa desse cara para roubar, só que o cara tinha um fila, vocês já podem imaginar o que aconteceu, né? O cão detonou o ladrão. Segundo esse meu vizinho o ladrão processou o dono do cachorro que teve que arcar com as despesas hospitalares.  Existe alguma lei que possa punir o proprietário do cão em uma situação como essa? Se existe é um absurdo!!!
Não discordei do meu vizinho porque ele é muito chato..... fiquei apenas balançando a cabeça e pensando  “cadê a porra do ônibus?”
Nisso o meu vizinho apontou para um muro que estava cheio de cacos de vidro e disse: “ta vendo aqueles vidros ali? pois é.... se um ladrão se machucar o proprietário do imóvel ta ferrado”. Só estiquei o pescoço e dei graças a Odim, o ônibus estava chegando.

Pra mim isso é lenda urbana pura. Danos morais e materiais não são dados assim a esmo não.

E isso acontece praticamente todo dia, ladrão que se estrepa todo tentando invadir uma residência. Se isso começasse a render danos, aí sim eu ia aconselhar todo mundo a matar o cara. Mais rápido e menos problemático.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4293 Online: 05 de Julho de 2009, 20:34:17 »

Opção 1 – Ligar para a polícia relatando o ocorrido e esperar até que os policiais cheguem?
Opção 2 – Ligar para um advogado solicitando a sua presença e só depois ligar para a polícia?
Opção 3 – Ir para outro local, ligar para um advogado e deixar que ele comunique a polícia?
Opção 4 – Colocar o meliante no porta-malas do carro e jogá-lo em uma quebrada?
Opção 5 -  ?????

Obviamente, ligaria para a polícia e relataria o fato (com alguns acréscimos pessoais, caso necessário... ::)). Trabalharia de modo a transmitir a idéia de que foi em legítima defesa - o que certamente seria o correto, já que não mataria ninguém a troco de nada. Como sou mulher, ainda posso trabalhar com a idéia de uma possível tentativa de estupro...  :hihi: Ai ai.. acho que ando vendo CSI, Law & Order, Criminal Minds e afins em excesso...   :vergonha:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4294 Online: 05 de Julho de 2009, 22:45:02 »
Por que tão mostrando mamonas assassinas? roberto carlos? edson celulari? futebol? :demente:
só coisas chatas...

Eu quero ver neverland!

*No Fantástico... tão mostrando coisas chatas só para segurar a audiência...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4295 Online: 06 de Julho de 2009, 07:44:12 »
Século XXI, vc tem internet, provavelmente TV a cabo, e está assistindo Fantastico ?

Não me diga também que assiste o Faustão ! :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4296 Online: 06 de Julho de 2009, 07:53:36 »
Caramba, ainda passa fantástico?!

Eu lembro quando tinha o Mr. M! :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4297 Online: 06 de Julho de 2009, 10:14:48 »
Ei lembro quando a abertura eram aquelas mulheres dançando saindo da água!

Aliás, que porra de painel digital é aquela? Coisa mais tosca!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4298 Online: 06 de Julho de 2009, 10:22:10 »
Estilo Minority Report.
Não deseje.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4299 Online: 06 de Julho de 2009, 10:23:11 »
Se vocês me permitirem ser advogado do Roberto Marinho, na minha opiniao, os produtores do Fantástico até que
andaram injetando uma certa dose de inteligência no programa no últimos anos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!