Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015857 vezes)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #4575 Online: 12 de Setembro de 2009, 22:28:42 »
Esse drink deve fazer efeito rapidinho, doce do jeito que é...

Pois é, eu nunca bebi... Mas imagino que seja bastante semelhante ao leite de onça. :)
Se alumia, então é lanterna...

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4576 Online: 12 de Setembro de 2009, 22:32:48 »
...gente, não é mais fácil simplesmente misturar licor de cacau, vodka e açúcar?
Pra mim as coisas funcionam desse jeito!!!

Exceto com o Acid Citrus que eu inventei, vi que ficou bom e repeti a dose várias vezes:
Suco de maçã, laranja e limão, 1 caixinha de leite condensado e uma garrafa de vinho tinto vagabundo. Misture tudo.
Latebra optima insania est.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #4577 Online: 12 de Setembro de 2009, 22:36:28 »
...gente, não é mais fácil simplesmente misturar licor de cacau, vodka e açúcar?
Pra mim as coisas funcionam desse jeito!!!

Bem, vide o licor já ser suficientemente doce, acho que dispensaria o açúcar. Poderia manter o creme de leite. ;)

« Última modificação: 12 de Setembro de 2009, 22:45:45 por A Mosca »
Se alumia, então é lanterna...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #4578 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:09:58 »
Por que temos que ser monógamos?
Porque há uma lei que determina que cada pessoa só tenha um conjuge...

Porque existe essa lei?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4579 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:21:04 »
Eremita, já tentei misturar vodka com licor no passado.

Simplesmente, não desceu, ficou forte demais.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #4580 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:24:11 »
N'ao [e o lugar mais apropriado para essa pergunta, mas foi o primeiro lugar que achei.

Atualizei meu firefox para a vers'ao 3.5.3 e o teclado do meu notebook ficou desconfigurado, algu[em sabe como ajustar isso?

Isso acontece só no Firefox ou em qualquer aplicativo? Aconteceu comigo uma vez, só no Firefox. Fechei todas as janelas e abri denovo e resolveu...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4581 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:31:19 »
Por que temos que ser monógamos?
Porque há uma lei que determina que cada pessoa só tenha um conjuge...

Porque existe essa lei?

Porque quem fez essa lei é um sábio. Lidar com outra pessoa já é difícil o bastante, imagine administrar as crises de uma casa com 3 ou 4 componentes adultos :-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4582 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:35:53 »
Parece que no HIRAGANÁ (japones), a união de três ideogramas que representam "mulher" (feminino) significa "confusão"
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #4583 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:42:49 »

Porque quem fez essa lei é um sábio. Lidar com outra pessoa já é difícil o bastante, imagine administrar as crises de uma casa com 3 ou 4 componentes adultos :-)

Mas não. Não vejo motivos para a monogamia além da defesa da mulher. Quase não há animais monógamos. O homem não é naturalmente monógamo. Pelo contrário, é polígamo. Não entendo porque surgiu a monogamia a não ser pele defesa dos direitos da mulher.

Tem um amigo de minha família que tem duas mulheres. Por causa da lei, ele é casado apenas com uma. Ele passa e semana com ela e, como é cantor de boate, passa o fim de semana com a outra. A esposa legal não sabe da ilegal, mas esta última sabe da outra. Ele afirma categoricamente que ama as duas e não poderia viver sem uma delas.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #4584 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:44:34 »
Parece que no HIRAGANÁ (japones), a união de três ideogramas que representam "mulher" (feminino) significa "confusão"

E...?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4585 Online: 14 de Setembro de 2009, 15:45:22 »
O direito sucessório também agradece a monogamia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4586 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:04:46 »
Ah, mas eu estou falando de poligamia no sentido estrito -- homens casados com várias mulheres, que por sua vez são casadas com outros homens.

O que você está falando, famado é poliamor, que é outra coisa. Poliamor sempre existiu e sempre vai existir. Seria melhor se com o conhecimento e conivência de todas as partes, mas a humanidade é esquisita, mesmo... :-)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #4587 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:12:09 »
Eremita, já tentei misturar vodka com licor no passado.

Simplesmente, não desceu, ficou forte demais.
Ah, aí sim você taca um pouco de gelo junto... ou água gelada, mesmo, que dá na mesma.

Mas não. Não vejo motivos para a monogamia além da defesa da mulher. Quase não há animais monógamos. O homem não é naturalmente monógamo. Pelo contrário, é polígamo. Não entendo porque surgiu a monogamia a não ser pele defesa dos direitos da mulher.

Tem um amigo de minha família que tem duas mulheres. Por causa da lei, ele é casado apenas com uma. Ele passa e semana com ela e, como é cantor de boate, passa o fim de semana com a outra. A esposa legal não sabe da ilegal, mas esta última sabe da outra. Ele afirma categoricamente que ama as duas e não poderia viver sem uma delas.

Há três "extremos" no comportamento de animais quanto a isso.
*Estritamente monogâmico - um macho, uma fêmea. Ex: araras.
*Harém - um macho, várias fêmeas. Ex: leões-marinhos.
*Promíscuo - tanto machos como fêmeas cruzam com uma penca de parceiros. Ex: bonobos.

Só que isso são apenas extremos, cachorros p.ex. incentivam formação em harém mas sempre dão suas escapadas, pingüins teoricamente monogâmicos pulam cerca, coisas do tipo.

Geneticamente falando, o ser humano estaria mais para promíscuo, como você encontra ainda algumas tribos indígenas. Só que após o surgimento da sociedade privada isso passou a não ser estável, pois gerou o direito de herança e, com isso, é necessário saber de quem é o filho. Sobram então a monogamia e o harém, mas este somente se estabiliza em sociedades que passam muito tempo em guerra com outras (muita mulher e pouco homem).

No Brasil, as leis são devido à origem cristã da maior parte da população. Assim como as leis contra adultério, que se não me engano caíram há pouco tempo.
Latebra optima insania est.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4588 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:40:17 »

E...?
Óbvio... Viver com uma mulher já é complicado, imagine com três...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4589 Online: 14 de Setembro de 2009, 16:45:57 »
Estou com um problema.

No me artigo, preciso de pelo menos mais DUAS fontes a favor da imunidade tributária religiosa.

Maaaas, não acho NADA que a defenda.

Alguém pode me acudir?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4590 Online: 14 de Setembro de 2009, 17:52:17 »
A lei serve exatamente para punir esse tipo de coisa, injusta.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4591 Online: 14 de Setembro de 2009, 18:17:41 »

O paradoxo de Schroedinger.*

*Não é o do gato de Schroedinger, mas de Schroedinger mesmo: ele vivia junto com a mulher e amante. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #4592 Online: 15 de Setembro de 2009, 08:08:31 »

Pode ter certeza que a esposa legal não sabe da ilegal mesmo, se não a legal nem seria esposa. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4593 Online: 15 de Setembro de 2009, 08:15:50 »

Pode ter certeza que a esposa legal não sabe da ilegal mesmo, se não a legal nem seria esposa. :P

E muito menos legal...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #4594 Online: 15 de Setembro de 2009, 11:06:35 »
Tenho uma amiga espanhola q mora com dois homens, eles dormem os três juntos, é sério gente, e não têm ciúmes um do outro... :|

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4595 Online: 15 de Setembro de 2009, 12:26:32 »
Eu tenho uma dúvida.

Se a mulher resolver engravidar, como vão decidir quem será o pai?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4596 Online: 15 de Setembro de 2009, 12:40:07 »
Eu tenho a impressão que relacionamentos assim são até mais frequentes do que a gente imagina. Um amigo meu foi liberado pela "matriz" para ter quantos relacionamentos quisesse, desde que ele não tivesse nenhum filho com as "filiais". Segundo ela, apesar de não ter mais nenhum desejo por ele, o casamento era um empreendimento onde os dois eram sócios e as aparências faziam parte do gerenciamento do negócio.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4597 Online: 15 de Setembro de 2009, 12:40:31 »
Eu tenho uma dúvida.

O que não fugir será o pai.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4598 Online: 15 de Setembro de 2009, 12:42:39 »
Eu tenho uma dúvida.

Jo ken Po...

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #4599 Online: 15 de Setembro de 2009, 13:21:57 »
Eu tenho uma dúvida.

Ratinho [eco] nho, nho, nho! [/eco]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!