Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?
Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.
Citação de: uiliníli em 06 de Novembro de 2010, 23:43:38Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Proteger as orelhas e a cabeça do frio, além de poderem usar os aparelhos de comunicação.Lembro de ter lido isso na superinteressante, provavelmente antes de você ter nascido uiliníli.Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.
Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Proteger as orelhas e a cabeça do frio, além de poderem usar os aparelhos de comunicação.Lembro de ter lido isso na superinteressante, provavelmente antes de você ter nascido uiliníli.Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.
Citação de: Dodo em 06 de Novembro de 2010, 23:47:22Citação de: uiliníli em 06 de Novembro de 2010, 23:43:38Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Proteger as orelhas e a cabeça do frio, além de poderem usar os aparelhos de comunicação.Lembro de ter lido isso na superinteressante, provavelmente antes de você ter nascido uiliníli.Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.Num entendi o Dodo...
Citação de: uiliníli em 06 de Novembro de 2010, 23:43:38Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.Manobras, ejeção...
Citação de: uiliníli em 06 de Novembro de 2010, 23:43:38Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.Avião kamikaze (Mitsubishi A6M?) a 800 Km/hora?
Aquela alavanquinha debaixo do assento que faz o sujeito voar do cocpi... da cabine dele.
Citação de: Geotecton em 06 de Novembro de 2010, 23:52:26Avião kamikaze (Mitsubishi A6M?) a 800 Km/hora?Leia novamente, com calma, que você entende!
Avião kamikaze (Mitsubishi A6M?) a 800 Km/hora?
Não Fii, Ele generalizou pra pilotos em geral e eu também.
Não Fii, Ele generalizou pra pilotos em geral.
Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:00:21Não Fii, Ele generalizou pra pilotos em geral.Yep! A velocidade é irrelevante, o causo é que não vai ser um capacete que vai te salvar de uma colisão de avião, por isso não há contradição em pilotos suicidas o usarem. Ele até pode ter uma função de segurança, que desconheço, mas a função dele é não deixar o kamikaze morrer antes da hora certa.
Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos?
Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:05:10Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos?Está falando de mim?
Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:05:10Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos???
Citação de: Luiz F. em 07 de Novembro de 2010, 00:17:21Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:05:10Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos?Está falando de mim?E de mim?
Citação de: Dodo em 07 de Novembro de 2010, 09:27:22Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:05:10Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos???Provavelmente ele está falando do pessoal que aparece online, lá em “Usuários Online”, mas que não participam do fórum.
Citação de: Geotecton em 07 de Novembro de 2010, 00:18:13Citação de: Luiz F. em 07 de Novembro de 2010, 00:17:21Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 00:05:10Tem uma negada sempre ali nos "atualmente conectados", mas que nunca se comunicam. Seriam eles, tímidos?Está falando de mim?E de mim?Jamais! De tudo o que poderia falar de você, isso eu jamais falaria!Pessoa presente, persistente e demasiado carente...
Citação de: uiliníli em 06 de Novembro de 2010, 23:43:38Citação de: Luiz F. em 06 de Novembro de 2010, 11:58:03Não sei se alguem já perguntou essa mas aí vai:Porque os pilotos kamikasi(não sei se é assim que escreve) usavam capacete?Por que qualquer piloto usa capacete? Se seu avião a 800 km/h se chocar contra alguma coisa, não vai ser o capacete que vai te salvar... Se o capacete tem alguma função de segurança, deve ser para o kamikaze não morrer antes da hora certa.Proteger as orelhas e a cabeça do frio, além de poderem usar os aparelhos de comunicação.Lembro de ter lido isso na superinteressante, provavelmente antes de você ter nascido uiliníli.