Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015934 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Mudança de Nick ou Avatar
« Resposta #6475 Online: 10 de Novembro de 2010, 21:32:40 »
Alguem me explica essa brincadeira de "harém" do Uiliníli e do Barata? Nunca entendo...
Nohai,
É simplesmente a galera cor de rosa (Uiliníli/calvino/Barata/Lion/etc) que  fica se acariciando mentalmente já que a distância entre eles impede um contato mais intimo e profundo. Se bem que tem neguinho aqui combinando de passar as férias bem juntinho. 
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6476 Online: 10 de Novembro de 2010, 22:29:21 »
Alguem me explica essa brincadeira de "harém" do Uiliníli e do Barata? Nunca entendo...
Nohai,
É simplesmente a galera cor de rosa (Uiliníli/calvino/Barata/Lion/Di - Gaúcho/Jaf/etc) que  fica se acariciando mentalmente já que a distância entre eles impede um contato mais intimo e profundo. Se bem que tem neguinho aqui combinando de passar as férias bem juntinho.  

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6477 Online: 10 de Novembro de 2010, 22:38:15 »
Alguém poderia enviar esses últimos posts lá para o tópico das perguntas idiotas.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6478 Online: 10 de Novembro de 2010, 22:58:03 »
Por que?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6479 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:08:12 »
Porque lá se pode perguntar qualquer coisa e aqui a pergunta está fora de contexto.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6480 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:36:13 »
Hummmmm... A organização da coisa!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #6481 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:27:44 »
Corticóide dá insônia? Na bula eu lembro que dava azia... Embora ter sido nos glúteos, por uma farmaceutica bonitinha.
Tomei uma injeção ontem (ou hoje, ainda não dormi) por causa de uma provável inflamação que me doía o desespero e agora não consigo dormir...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6482 Online: 11 de Novembro de 2010, 03:10:22 »
Insônia, eu a aproveito para reler livros  :olheira:
Não deseje.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6483 Online: 11 de Novembro de 2010, 16:12:03 »
James Bond seguiu apesar de não ser mais com o Sean Connery, que nem foi o primeiro ator.

Seria possível fazerem mais filmes do Columbo sem ser com o Peter Falk?

Por mais que eu goste do Steve Martin, tenho medo de assistir os filmes dele como inspetor Closeau. Não lembro se assisti aquele filme da série com um outro ainda, além do Peter Sellers.
E quem foi o primeiro ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6484 Online: 11 de Novembro de 2010, 16:14:42 »
Aproveitando que estamos no tópico de perguntas, quem diabos é esse Columbo?

E já que estamos falando em atores insubstituíveis, o avatar do Bucky é um bom exemplo. Quem mais poderia interpretar Indiana? E a propósito, uma matéria do Omelete fala que Harrison Ford pode voltar de novo ao personagem em Indiana Jones 5 :o
O primeiro cotado para viver o aventureiro (arqueólogo nunca !) foi o Tom Selleck, que recusou para continuar na série Magnum.Nunca saberemos se ele seria um Indie a altura.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6485 Online: 11 de Novembro de 2010, 16:23:06 »
James Bond seguiu apesar de não ser mais com o Sean Connery, que nem foi o primeiro ator.

Por mais que eu goste do Steve Martin, tenho medo de assistir os filmes dele como inspetor Closeau. Não lembro se assisti aquele filme da série com um outro ainda, além do Peter Sellers.
E quem foi o primeiro ?

Me confundi, por algum motivo achei que o Roger Moore tivesse sido o primeiro.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6487 Online: 11 de Novembro de 2010, 18:03:36 »
Antes dos filmes, teve uma série de TV do James Bond, que não foi com o Sean Connery.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6488 Online: 11 de Novembro de 2010, 19:14:01 »

E existiu outro Closeau que não Sellers e Martin? Lembro que teve um com uma repórter em busca do Inspetor Closeau, que havia "desaparecido" em uma queda de avião (na verdade, Peter Sellers havia morrido durante as filmagens e os produtores decidiram mudar o roteiro e continuar com o filme) e outro com o filho do Closeau, com o Roberto Benigni.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6489 Online: 11 de Novembro de 2010, 21:03:57 »
E existiu outro Closeau que não Sellers e Martin? Lembro que teve um com uma repórter em busca do Inspetor Closeau, que havia "desaparecido" em uma queda de avião (na verdade, Peter Sellers havia morrido durante as filmagens e os produtores decidiram mudar o roteiro e continuar com o filme)
Esse é o Na pista da Pantera-Cor-de-Rosa. Daí veio o A maldição da Pantera-Cor-de-Rosa onde outro detetive atrapalhado vem para investigar o sumiço do inspetor Clouseau. Nesse filme o papel do Clouseau ficou com o Roger Moore (que aparece só um pouco no final).

e outro com o filho do Closeau, com o Roberto Benigni.
Esse foi o filme seguinte.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #6490 Online: 11 de Novembro de 2010, 21:58:41 »
Olá pessoal, tem um tempão que quero comprar um telescópio (ou uma luneta), mas não consigo me decidir (tenho pouca grana), andei pesquisando e encontrei esse aqui:

http://www.astrobrasil.com/ecommerce_site/produto_102_4527_Telescopio-76mm-Toya-TX-Polaris-76700-AZ-Case-Luxo

Alguém aqui conhece? Ou tem uma dica pra mim?

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6492 Online: 11 de Novembro de 2010, 22:58:49 »
Olá pessoal, tem um tempão que quero comprar um telescópio (ou uma luneta), mas não consigo me decidir (tenho pouca grana), andei pesquisando e encontrei esse aqui:

http://www.astrobrasil.com/ecommerce_site/produto_102_4527_Telescopio-76mm-Toya-TX-Polaris-76700-AZ-Case-Luxo

O que se pode visualizar com esses telescópios? existe alguma foto tirada por eles?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6493 Online: 11 de Novembro de 2010, 23:41:22 »

Em geral o que se recomenda é que a pessoa primeiro se familiarize com o céu observando a olho nú e com um binóculo, para primeiro aprender a identificar os objetos celestes, e só depois investir em um telescópio. Em todo caso, dê uma olhada nesse link, talvez possa lhe ajudar:

http://www.ccvalg.pt/astronomia/publicacoes/comprando_telescopio.htm
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #6494 Online: 12 de Novembro de 2010, 01:23:38 »

O que se pode visualizar com esses telescópios? existe alguma foto tirada por eles?

Na págin. de venda do site diz o seguinte:

Soberbamente versátil para as observações astronômicas, revelará os anéis pitorescos de Saturno, Júpiter e suas luas errantes e o terreno sinuoso da superfície da nossa Lua.

Não mostra nenhuma foto como ex.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #6495 Online: 12 de Novembro de 2010, 01:27:21 »

Em geral o que se recomenda é que a pessoa primeiro se familiarize com o céu observando a olho nú e com um binóculo, para primeiro aprender a identificar os objetos celestes, e só depois investir em um telescópio. Em todo caso, dê uma olhada nesse link, talvez possa lhe ajudar:

http://www.ccvalg.pt/astronomia/publicacoes/comprando_telescopio.htm

Valeu Angelo, vai me ajudar bastante.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6496 Online: 12 de Novembro de 2010, 05:54:15 »
Nohai,
É simplesmente a galera cor de rosa (Uiliníli/calvino/Barata/etc) que  fica se acariciando mentalmente já que a distância entre eles impede um contato mais intimo e profundo. Se bem que tem neguinho aqui combinando de passar as férias bem juntinho. 

Não conheço funcionalidade que envie respostas para um tópico existente, quando vc divide o tópico as respostas a separar são criadas em outro tópico !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6497 Online: 12 de Novembro de 2010, 09:45:53 »
Não conheço funcionalidade que envie respostas para um tópico existente, quando vc divide o tópico as respostas a separar são criadas em outro tópico !
Ah ta... eu pensei que isso pudesse ser feito. :|

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6498 Online: 12 de Novembro de 2010, 10:11:03 »

Anne,
Dê uma olhada neste tópico aqui --> ../forum/topic=19428.0.html talvez possa te ajudar.

Também seria interessante dar uma pesquisada aqui --> http://www.cosmobrain.com.br/cosmoforum/

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #6499 Online: 12 de Novembro de 2010, 12:48:15 »
Obrigado Lion.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!