A CCE melhorou a qualidade de seus produtos ou continua sendo sigla para "Companhia de Coisas Estragadas" ,"Conserta Conserta Estraga","Comprei Coisa Errada", "Comecei Comprando Errado" e "Continuo Comprando Errado" ?
Eu vi minha vizinha tem o TV CCE.
Tem um bug:
Quando seleciono Closed Caption, fica oculta por causa o relógio superior a direita e mesmo zerado.
Não consegui ocultar relógio, para resolver tenho ajustar horas, assim some e a Closed Caption aparece normal.
Mas, se eu desligar a TV zera tudo... e assim é necessário fazer de novo quem assistir com legenda.
E também não é só CCE está sozinha, tem várias marcas como aqui Eletrovision, tem bug horrível o Player DVD a legenda e não pode exibir mais de 45 caracteres os vídeos dentro USB.
Para resolver essa solução é abrir (cuidado vai violar e não vai devolver mais), soldar TX, RX, GND, 5V (ou 3,3V) em cabo serial.
Mas o cabo não pode ligado diretamente no computador haverá risco queimar reguladores de tensão, porque é necessário usar resistor dela, mais fácil é comprar cabo do celular (convertor serial

> USB) e cortando dela e soldar só isso.
Aí tenho a fazer dump dela, procurar a linha do assember para mudar os código hexadecimal e manda o flash dela.
Uma questão: PORQUE TENHO CORRIGIR ISTO SE ELES NÃO FAZEM NADA A CORREÇÃO FIRMWARE?