Com que órgão se reclama de limites de velocidade, altos ou baixos demais, em vias municipais? Adianta alguma coisa, ou a $egurança vem sempre em primeiro lugar para eles?
Depende da competência.
Federal, Estadual ou municipal. Dnit, DER e empresa de trânsito do município. Se reclamar que está abaixo ou acima, OCASIONALMENTE, eles mandam alguém e te dão resposta sobre a análise feita. Algumas vezes dá certo.
Acho que no caso seria o CIRETRAN então. Eu estava achando que esse órgão só tinha a ver com documentação e etc, mas parece que seria esse mesmo.
Eu acho curioso sempre ter escutado reclamarem tanto de radar, e quando fui procurar por isso no google, esperava encontrar no mínimo mais gente com a mesma dúvida, como acontece com quase qualquer coisa sobre a qual procuro. Nesse caso, não lembro de ter encontrado ninguém com a mesma dúvida ou sequer mencionando essa possibilidade, só gente reclamando dos radares...
Nem é inesperado que não tenha algo como sites de prefeituras com seções, "reclame de limites de velocidades altos ou baixos demais, e outras coisas relacionadas ao trânsito aqui", mas imaginaria encontrar mais gente no mínimo falando sobre fazer reclamações para quem talvez adiantasse algo reclamar, não só a toa.