No meu freezer estavam dois potes de iogurte natural que eu comprei ano passado, o freezer foi desligado por causa de uma interrupção da luz, mas sem descongelar os iogurtes, porém eles venceram em dezembro do ano passado, ainda posso consumí-los?
Citação de: Dodo em 15 de Maio de 2011, 18:12:24No meu freezer estavam dois potes de iogurte natural que eu comprei ano passado, o freezer foi desligado por causa de uma interrupção da luz, mas sem descongelar os iogurtes, porém eles venceram em dezembro do ano passado, ainda posso consumí-los?Sim. Mas talvez você só tenha oportunidade de comer um deles.
Adoro essas lentes de Fresnel!
Citação de: Diegojaf em 15 de Maio de 2011, 18:21:26Citação de: Dodo em 15 de Maio de 2011, 18:12:24No meu freezer estavam dois potes de iogurte natural que eu comprei ano passado, o freezer foi desligado por causa de uma interrupção da luz, mas sem descongelar os iogurtes, porém eles venceram em dezembro do ano passado, ainda posso consumí-los?Sim. Mas talvez você só tenha oportunidade de comer um deles.Come...... no minimo uma diarréia, no máximo uns dias no hospital com intoxicação alimentar.....
Mesmo congelados ainda corro risco?
Alguém aqui já comprou no site compredachina?Como faço para saber o valor de um determinado produto que eu possivelmente queira enviar pelos correios? (seja qual for o destino)Eu lembro que nos correios tinha algo onde vc colocava tamanho, peso e tal. Daí era calculado o valor...
O frete? Compra do Deal Extreme, que tem frete zero.
Da última vez que eu vi, esse site e similares funcionavam apenas como uma espécie de mediadores de importação. Ou seja, oficialmente você estava importando da China, se desse azar e o produto ficasse retido na alfândega eles lavavam as mãos e o problema de pagar os 60% de taxa e liberar o produto era todo seu. Inclusive havia várias reclamações sobre isso no ML.
Se não me engano acima de 50 reais já pode sofrer taxa...