Eu usei o termo "estória" porque é a sua versão dos fatos. Não quis impingir uma carga pejorativa. Mas até que ela seja aceita pela JT ela continuará sendo isto: Estória.
Não entendi, mas deixa pra lá. Acho que é sua opinião.
E quem vai atestar esta 'real relação entre empregador e empregado'? Ou serão provas testemunhais ou documentais, pois do contrário será a sua palavra contra a do acusado.
Exato. E como disse antes, tenho os dois.
E que seriam...
Quando eu ganhar o caso, eu posto o termo aqui, se o advogado deixar.
Obs: Sim, agora tenho um adv, mas isto tb só posso conversar depois que ganhar. Ou perder...
Respeito a sua conclusão.
Mas já vi muitos casos similares a este e quase todos foram ganhos pelas empresas.
Tomara que voce tenha mais 'sorte'.
Cara, caso similar? A este? E tem outro doido igual a mim no mundo?!!! hehehehe

Não conte com a demissão dele, a não ser que ele tenha algum grave problema de relacionamento com a empresa. Mas, novamente, eu só posso lhe desejar uma boa "sorte".
Hummm.... O diretor já estava afim de demitir esse cara faz tempo.... Gritava com ele como se fosse uma criança.... (Sim, amigóón, eu fui um dos poucos o qual não teve que ouvir gritos dele)
Ah, o contador fez muita coisa erra, e encobriu lá dentro... Mas isto é outra história e nem coloquei em pauta. A empresa que se lasque com aquele cara hehehe.
Prevejo que quando o adv dele ler a ação para ele, ou irá descontar tudo que perder dele, ou irá demiti-lo logo...
Ótimo que voce esteja consciente.
Não mexeria com uma coisa como esta se não visse meios para ganhar.