Há algum personagem equivalente ao Judas Cristão em religiões antigas, como o paganismo, mitraismo...?
Sou o único que chama "#" de sustenido?
Ninguém vai responder a minha?Citação de: Lela em 17 de Janeiro de 2008, 19:14:46Há algum personagem equivalente ao Judas Cristão em religiões antigas, como o paganismo, mitraismo...?
É a segunda vez em 2 meses que durante a noite eu acordo, tiro as calças e volto a dormir, nú. Sofro de algum tipo de sonambulismo? Tenho medo do constrangimento de dormir na casa dos outros e isso acontecer...
Citação de: Lecina em 18 de Janeiro de 2008, 23:54:15É a segunda vez em 2 meses que durante a noite eu acordo, tiro as calças e volto a dormir, nú. Sofro de algum tipo de sonambulismo? Tenho medo do constrangimento de dormir na casa dos outros e isso acontecer...Você volta a dormir de bruços???
Citação de: Amenemés em 18 de Janeiro de 2008, 23:55:39Citação de: Lecina em 18 de Janeiro de 2008, 23:54:15É a segunda vez em 2 meses que durante a noite eu acordo, tiro as calças e volto a dormir, nú. Sofro de algum tipo de sonambulismo? Tenho medo do constrangimento de dormir na casa dos outros e isso acontecer...Você volta a dormir de bruços??? :p volto a dormir normal
Deve ser um espiritO tarado te possuindo ou querendo dar "créu" em você. Você sabe, eles sentem a reciprocidade e os desejos ocultos da sua mente.
Citação de: Luis Dantas em 18 de Janeiro de 2008, 22:54:26Sou o único que chama "#" de sustenido? Não, eu também!
Existe algum site que liste os principais (todos?) sites céticos/ateístas/relacionados, nacionais ou não?
Deixa eu aproveitar o tópico e perguntar :Existe algum site que liste os principais (todos?) sites céticos/ateístas/relacionados, nacionais ou não?
@ em informática significa "at" e é o símbolo de endereço. @ que lê-se arroba é um dos simbolos localizado na tecla do número 2 . O significado em português assumiu o "arroba" por uma confusão de conceitos ocorrida há muito tempo
Citação de: Ricardo B. em 19 de Janeiro de 2008, 11:46:24Deixa eu aproveitar o tópico e perguntar :Existe algum site que liste os principais (todos?) sites céticos/ateístas/relacionados, nacionais ou não? Tem o SobreSites:Pesquisando por ceticismo:http://www.sobresites.com/ceticismo/index.htmAteísmo:http://www.sobresites.com/ceticismo/ateismo.htm
Ei, A Coruja não está lá, nem o Projeto Okham, nem Ceticismo Aberto !