Esses negócios (http://www.tinydeal.com/12000mah-multi-functional-solar-emergency-mobile-power-charger-for-laptop-psp-mobile-dvd-fsi-23707-p-19775.html?dp=O0104) prestam ou são só mais um engana trouxa?
Se for sim pra primeira pergunta, o apocalipse zumbi acaba de ficar menos terrível...
Pelo que entendi, esse carregador também tem uma bateria própria interna, à qual correspondem os 12000 mAh (ou simplesmente 12 Ah) do anúncio. É por causa dessa bateria interna que ele também vem com um carregador de ligar na tomada, para poder carregá-la tanto na luz quanto... na luz (ha).
Já a energia que ele libera para os aparelhos é a indicada no corpo do anúncio:
Output Current:
----5.0V: 700 mA
----5.5V: 700 mA
----9V: 1 A
----11.1V: 2 A
----12V: 3 A
----16V: 3 A
----19V: 3 A
Output Power: 70 W(MAX.)
Para efeitos de comparação, alguns dos carregadores que tenho aqui, que não são solares, correspondem a:
5 V / 2000 mAh (2 Ah) - Carregador do Yinlips YDP-G18
5 V / 700 mAh (0.7 Ah) - Carregador micro-USB de celular i5500 da Samsung
5 V / 500 mAh (0.5 Ah) - Carregador USB do Genesis Gopher / Mega Drive Portátil / MD Play
20 V / 3250 mAh (3.25 Ah, 65 W maximum) - Carregador de notebook W7635 da Itautec
Apesar que cada um desses meus carregadores tem uma saída só, enquanto que esse multi-carregador aí tem várias.
Falando nisso, se você quiser ligar notebook com isso é bom dar uma olhada nas especificações da fonte do note, porque esse carregador aí não tem saída de 20 V, só no máximo de 19 V.
Por que essa maldita gata (Luna) não faz as necessidades dela dentro da caixa de areia como as outras 3 gatas?
Caixa de areia que na verdade tem serragem ou jornal 
Ela tem a propria caixa? Às vezes ela não quer usar porque está "suja" das outras, ou ela não quer "desafiar" as outras marcando território marcado delas. Acho que isso foi discutido no tópico de gatófilos.
Tem sim, e fica limpinha... Sobre "desafiar" não é o caso porque ela é a alfa. Minha esposa disse que ela fazia tudo dentro da caixa, mas de repente resolveu perturbar a ordem fazendo as necessidades dela em qualquer lugar, menos nas caixas.
Temos o mesmo problema aqui em casa, já até castramos mas nem isso resolveu. Acho que o único jeito é abandonar a gata num lugar distante pra ela voltar pra casa, mas minha família não faz muita questão. E enquanto isso, lá vai sujeira pela casa toda...
XD Ainda bem que mantenho meu quarto trancado.