Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016022 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #8650 Online: 19 de Abril de 2012, 13:36:34 »
Temos o mesmo problema aqui em casa, já até castramos mas nem isso resolveu. Acho que o único jeito é abandonar a gata num lugar distante pra ela voltar pra casa, mas minha família não faz muita questão. E enquanto isso, lá vai sujeira pela casa toda...

XD Ainda bem que mantenho meu quarto trancado.
:hmph: Abandonar num lugar distante?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8651 Online: 20 de Abril de 2012, 08:48:44 »
Aqui é interiorzão, tá cheio de lugar com bastante natureza aonde a gata poderia se virar sozinha.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8652 Online: 20 de Abril de 2012, 09:01:04 »
Está certo que o gato se vira, mas você acha mesmo que um animal criado numa casa, vai conseguir sobreviver sozinho?

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8653 Online: 20 de Abril de 2012, 09:07:04 »
Sim, a casa é aberta e ela já fica a maior parte do tempo fora.

Parece que nos últimos dias a mania dela é cagar no próprio saco de ração, que a gente deixa aberto para eles.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8654 Online: 20 de Abril de 2012, 09:21:27 »

Parece que nos últimos dias a mania dela é cagar no próprio saco de ração, que a gente deixa aberto para eles.

Mas a comida ela ganha na casa. Se for abandonada, ela vai conseguir de onde? Os meus cachorros também ficam fora de casa o tempo todo e não conseguiriam sobreviver(ou sobreviveriam muito mal) se fossem abandonados. Acho que, se não querem o animal, por um motivo ou outro e não conseguirem doa-lo, o mais humano é mandar sacrificá-lo.
Mas, claro, é só uma posição pessoal.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8655 Online: 20 de Abril de 2012, 13:59:37 »

Vocês deixam o saco aberto? A ração já deve estar estragada, senão a gata não faria isso. Transtorno de comportamento geralmente a culpa é dos donos e não dos gatos, melhor doar pra quem tem paciência com gatos, pra quem sabe cuidar, do que ficar maltratando o bicho.

Eu adotei uma gata adulta que tava abandonada, e ela faz as coisas no lugar certo, come junto com os outros gatos. Ela só fez no lugar errado se a caixa tava suja ou se ela tava com medo de usar a caixa.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8656 Online: 21 de Abril de 2012, 17:34:46 »
Porque o filtro de e-mails por remetente/assunto do Gmail não funciona com os emails do forum ?

Em remetente, eu tentei:
Código: [Selecionar]
clubecetico.org e vmi557.giga-dns.com e não de certo.

:o Quero organizar meu e-mail.
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8657 Online: 21 de Abril de 2012, 17:39:52 »
Comigo funciona, mas meu filtro é para a palavra "Tópico".
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8658 Online: 21 de Abril de 2012, 20:35:28 »
É assim funciona, vou ficar usando assim, o problema é que todos foruns usam tópico como assunto..

Edit: Mudei agora pra "Clube Cético", vamos ver.  :)

« Última modificação: 21 de Abril de 2012, 20:37:50 por N3RD »
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8659 Online: 22 de Abril de 2012, 08:18:22 »
Nesta página do face, da ATEA, fiz o seguinte comentário:

"tem muito ateu postando fotos de crianças para dar a impressão que se preocupa e faz alguma coisa pela merda dessa sociedade humana.... Ei ateu-de-face-book, toma vergonha na cara, faz favor...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=392429710787617&set=a.191647587532498.43552.172083906155533&type=1&theater

... e não consigo mais achar essa crítica nos comentários...? hehehehe :smartass:

Resposta:

"por que não cliquei em "exibir comentários anteriores" hehehehehehehe  :lol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8660 Online: 22 de Abril de 2012, 08:36:20 »
Qual o melhor entrevistador que vcs conhecem?

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #8661 Online: 23 de Abril de 2012, 02:03:14 »
Em mecânica de fluidos, tem-se a definição de fluido líquido que é a de uma substãncia que muda continuamente de forma sob tensão de cisalhamento, por pequena que seja.

Acho que esta é a definição de fluido ideal, não de fluido, pois fluidos reais resistem a tensão de cisalhamento se forem muito pequenas, devido à viscosidade.
Ah, sim, desculpe. Não, o sim não é em concordância com sua alegação, é em desculpa por não ter vindo abordá-la antes. Nem sei se espera(va) que eu aborde(asse). É um problema sério o que encontro aqui. Não, para mim, o das numerosas contestações que sou obrigado a fazer. O desconforto causado por isso não é em mim, é nos outros. Minha situação é como daquela propaganda da garota na praia pedindo picolés ao gênio: primeiro pedido -- um picolé; segundo pedido -- um picolé; terceiro pedido -- o cara mais bonitão da praia (eu, no caso, se estivesse lá...). --Mas, por quê? --Fiquei com vergonha de pedir mais um picolé...

O que eu posso dizer? Sua observação aqui não procede, especialmente pelo motivo que apontou. Devo aumentar minha carga de antipatia esclarecendo isso? Me dispense, por favor. Se já não esperava resposta mesmo, melhor ainda! Esclarecimentos adequados para isso podem ser obtidos em bons livros de mecânica dos fluidos. Se quiser ir mais adiante, terá que expandir seu panorama da física e olhar pela interdisciplinaridade interna da mesma, porque livros que abordam mecânica de fluidos pela perspectiva do contínuo -- clássica -- apresentam formalizações dentro dessa perspectiva para aplicações em engenharia. Para ir mais fundo nos princípios naturais, isso, por óbvio, não é suficiente. Pois o que você aponta como diferença entre real e ideal aqui pode ser diferença entre clássico e quântico.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #8662 Online: 23 de Abril de 2012, 10:34:45 »
Passando de latão por estes dias na contorno sul, vi uma barreira policial parando uns veículos para averiguação de documentos. Fiquei feliz ao constatar que a viatura da PM era um Ford Transit( Ar-condicionado e mais alguns mimos decentes fazem parte desta feliz aquisição da polícia). :oba: Pergunta: Isto é regra ou apenas a PM de SC tem este privilégio? Por que, no meu tempo de correio e sei que até hoje, usam bostas como Kombi's? |(
Por favor, não respondam na justificativa da falta de dinheiro, porque em se tratando da ECT, isto não faz o menor sentido! :no:

Abraço
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8663 Online: 23 de Abril de 2012, 10:38:22 »
Porque Correio não ganha eleição.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8664 Online: 23 de Abril de 2012, 10:38:58 »
Passando de latão por estes dias na contorno sul, vi uma barreira policial parando uns veículos para averiguação de documentos. Fiquei feliz ao constatar que a viatura da PM era um Ford Transit( Ar-condicionado e mais alguns mimos decentes fazem parte desta feliz aquisição da polícia). :oba: Pergunta: Isto é regra ou apenas a PM de SC tem este privilégio? Por que, no meu tempo de correio e sei que até hoje, usam bostas como Kombi's? |(
Por favor, não respondam na justificativa da falta de dinheiro, porque em se tratando da ECT, isto não faz o menor sentido! :no:

Abraço

Se tiver ar condicionado e direção hidráulica é carro de comandante de unidade ou do policiamento do dia. Aqui pelo menos só dispomos de Blazers e Palios queixo duríssimo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8665 Online: 23 de Abril de 2012, 10:47:44 »

Nem polícia. Aqui o número de policiais em relação à população é de um terço do recomendado. E essa viatura que o Correio viu deve ser uma excessão. Aliás a maioria dos veículos adquiridos pelas polícias, pelo menos aqui em SC, são pagas pelos fundos municipais instituidos para isso. Aqui em Blumenau temos o Funseb(ficou mais decente do que Funrebompompoc, que era como se chamava antes), para o reaparelhamento do Corpo de Bombeiros, Policia Militar a Policia Civil.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #8666 Online: 23 de Abril de 2012, 10:49:38 »

Que droga, logo os políticos, que em época de eleições, fazem dos carteiros seus "cabos" de divulgação enviando suas enxurradas de santinhos cartas mostrando talentos e obras" realizadas" :(

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #8667 Online: 23 de Abril de 2012, 11:10:45 »
Citação de: Diegojaf
Se tiver ar condicionado e direção hidráulica é carro de comandante de unidade ou do policiamento do dia.
Então Diego, estas transit's, salvo algum engano, trazem de série estes itens de "luxo" e servem, não apenas mas também, para o transporte de várias pessoas. Poderia um comandante exigir um meio de transporte desta categoria para ações corriqueiras como blit'z, por exemplo?

Citação de: Skorpios
Aliás a maioria dos veículos adquiridos pelas polícias, pelo menos aqui em SC, são pagas pelos fundos municipais instituidos para isso. Aqui em Blumenau temos o Funseb(ficou mais decente do que Funrebompompoc, que era como se chamava antes), para o reaparelhamento do Corpo de Bombeiros, Policia Militar a Policia Civil.

Cara, lembro d'uma briga aqui em Itajaí por causa deste pompoc. O jornal popular daqui conseguiu derrubar este fundo, mas com cerveja...ops...certeza enfiaram esta porra com alguma outra nomenclatura no fundo do povão, pra variar... ::)

abraços

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8668 Online: 23 de Abril de 2012, 14:33:03 »
Agora vi que que é uma van. Neste caso, geralmente o pessoal do trânsito conta com os melhores equipamentos e armamentos, uma vez que possuem convênios com as prefeituras e parte da arrecadação das multas vai para os batalhões de trânsito.

Creia-me, é muita grana que vai pro caixa do batalhão. Os batalhões de trânsito daqui têm academia, computadores de ponta, armamentos novinhos em folha e coletes ainda no prazo de validade. Um luxo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #8669 Online: 23 de Abril de 2012, 14:59:15 »
 Pois é Diegão, pergunta mais idiota que esta então não há, mas lá vai.... MONEY RULES? :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8670 Online: 23 de Abril de 2012, 16:23:44 »
Infelizmente, quem arrecada mais, ganha mais... e quem ganha mais, tem mais poder...>_<

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8671 Online: 23 de Abril de 2012, 16:38:14 »
Agora vi que que é uma van. Neste caso, geralmente o pessoal do trânsito conta com os melhores equipamentos e armamentos, uma vez que possuem convênios com as prefeituras e parte da arrecadação das multas vai para os batalhões de trânsito.

Creia-me, é muita grana que vai pro caixa do batalhão. Os batalhões de trânsito daqui têm academia, computadores de ponta, armamentos novinhos em folha e coletes ainda no prazo de validade. Um luxo.

Que inveja... Aqui em FOR alguém um dia (na verdade, um dos prefeitos mais larápios que já tivemos) teve a BRILHANTE ideia de criar uma autarquia municipal dedicada à fiscalização do trânsito na cidade, tirando essa atribuição da polícia*. O resultado é que, no que diz respeito ao trânsito, Fortaleza é praticamente uma terra sem lei. Seria ainda pior se não existissem fotosensores. Os agentes da AMC são como estrelas cadentes: se você ficar muito tempo parado em um canto e tiver sorte, talvez você consiga ver um passando. Talvez.

*Que tem o nome cretino de Autarquia Municipal de Cidadania ou Outro Bordão Politicamente Correto da Moda. Vulgo AMC.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #8672 Online: 23 de Abril de 2012, 16:46:58 »
Aqui tem a Guarda Municipal de Trânsito, que tem a incumbência de ficar assistindo às barbaridades que o pessoal comete nas ruas.... |( Quando estão nas ruas, o que não é muito comum...
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 16:49:12 por Skorpios »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8673 Online: 23 de Abril de 2012, 17:57:59 »
Aqui em POA também tem um órgão só pra isso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8674 Online: 23 de Abril de 2012, 17:58:06 »

Que inveja... Aqui em FOR alguém um dia (na verdade, um dos prefeitos mais larápios que já tivemos) teve a BRILHANTE ideia de criar uma autarquia municipal dedicada à fiscalização do trânsito na cidade, tirando essa atribuição da polícia*. O resultado é que, no que diz respeito ao trânsito, Fortaleza é praticamente uma terra sem lei. Seria ainda pior se não existissem fotosensores. Os agentes da AMC são como estrelas cadentes: se você ficar muito tempo parado em um canto e tiver sorte, talvez você consiga ver um passando. Talvez.

*Que tem o nome cretino de Autarquia Municipal de Cidadania ou Outro Bordão Politicamente Correto da Moda. Vulgo AMC.
Estive em Fortaleza na Páscoa (foi corrido, da próxima vez marcamos um encontro do CC :ok:) e achei até bem organizado o trânsito, mas os radares fixos, vulgo pardais, estavam em exagero. Na estrada em que andei (a CE 040) era praticamente um a cada 10 km ou menos, com o limite de 60km/h.

Aqui em Natal tem os amarelinhos da STTU, que parecem onipresentes. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!