É o seguinte, pergunta séria aos advogados ou a quem puder me ajudar.
É crime o porte de arma branca? Se é, qual a pena? E se for xilindro, isso vale mesmo pra réus primarios?
Se digamos, precisar usar essa arma como legitima defesa, por exemplo, eu vou acabar me ferrando mais que os filhos da puta que me acrediram, por exemplo?
Porque é o seguinte, eu arranjei uma encrenca ano passado com uns filhos de umas putas, e as duas vezes seguintes que sai na rua, apanhei duns lazarentos covardes que nem são homens pra vir sozinhos. Agora, que minha mãe convenceu meu pai a não mandar os lazarentos pra vala, para não me ferrar já que estamos em processo, meu pai me deu um "negocinho" para me defender. Daí vem minhas dúvidas.
Ja que estou perguntando... deixa eu aproveitar

Gostaria de saber também, se a lei contra racismo e essas coisas, vale para homofobia. Meu advogado disse que não, é verdade?
Pois a encrenca começou quando uma menina na escola ano passado, que vivia me atazanando por ser gay, me pegou num dia não muito bom e em revide as ofenças eu fiz elogios com conotação racista (

) a menina, uma favelada barraqueira, não gostou do que falei do filhote bastardo dela, e partiu pra cima de mim me dando um arranhão, e eu que não apanho seja de quem for, fiz a menina tombar com um murro.
Mas na delegacia, só eu fiquei como preconceituoso, mesmo com ela assumindo que me xingou primeiro. Ela abriu um bagulho contra racismo, mas meu advogado falou que não adianta abrir contra homofobia que isso não tem o mesmo peso e tal. Isso procede?
Meu advogado disse que não precisa abrir nada, que não vai dar em nada, ja que foi agressão fisica e verbal mutuas. Já que minha médica fez um atestado de que sofro de disturbio de humor grave dentre outras coisitas. Ainda mais agora que fui agredido duas vezes por uns amigos e parentes da vagabunda.
Mas eu fico com um pé atras, afinal para o juiz só vai constar uma acusação de racismo (muito em alta hoje em dia) e agressão de um homem contra uma mulher, negra e menor de idade (na epoca).
Ai que vida infeliz...

EDIT: Não, não sou racista hein. Até porque se fosse assumiria isso assim como assumo tudo que sou. Foi só a maneira que acabei encontrando de revidar a ofença, pois sabia que isso ia irritar ela. Quer dizer, eu acho pois na hora nem pensei e mal me lembro do dia pra ter certeza.