Ando observando este fórum há algum tempo bem como alguns outros e tenho alguns questionamentos referentes às regras que gostaria que a moderação me esclarecesse.
O Clube Cético está sendo invadido por uma leva de trolls e contas duplicadas e a culpa disso tudo é da política da moderação que faz de conta que nada está acontecendo. Se a moderação do CC continuar se ausentando e não abrir os olhos, o caos irá se instaurar e já será tarde de mais para tomar alguma solução.
Vamos aos questionamentos:
Reza a lenda que é proibido criar conta dupla aqui nesta pocilga, mas eu conheço (pelo menos) dois foristas assíduos que mantém conta duplicada:
O Saint-Martin é o criso e o pehojof nada mais é do que o cientista, que inclusive foi banido.
Ou o geolépton é muito burro pra não perceber algo tão óbvio ou é hipócrita o suficiente pra tentar camuflar seu favoritivismo sórdido e mal disfarçado, e nesse sentido ele é tão injusto, corrupto e interesseiro quanto aos políticos e religiosos falsos que ataca.
Enquanto este ''moderador'' continuar varrendo a sujeira do clube cético pra debaixo do tapete, um simples charlatão ele continuará sendo.

Sem argumentos, geolépton?!
Vale lembrar que, além de terem contas duplicadas...
O criso/Saint-Martin também criou conta duplicada para um forista que já havia sido banido:

E de quebra ainda esculhambou o clube cético.
Isso não tem punição? Por quê?
Já o cientista, agora reencarnado como pehojof, continua a agir como troll.
Então, geolépton, você, que adora se fazer de santinho justo perante teus pares, te desafio em tua própria casa: que atitude irá tomar? Que exemplo você dará para todos os foristas que estão acompanhando?
Reza a lenda que é proibido criar conta dupla aqui nesta pocilga, mas eu conheço (pelo menos) dois foristas assíduos que mantém conta duplicada:
O Saint-Martin é o criso e o pehojof nada mais é do que o cientista, que inclusive foi banido.
Ou o geolépton é muito burro pra não perceber algo tão óbvio ou é hipócrita o suficiente pra tentar camuflar seu favoritivismo sórdido e mal disfarçado, e nesse sentido ele é tão injusto, corrupto e interesseiro quanto aos políticos e religiosos falsos que ataca.
Enquanto este ''moderador'' continuar varrendo a sujeira do clube cético pra debaixo do tapete, um simples charlatão ele continuará sendo.

Já o cientista, agora reencarnado como pehojof, continua a agir como troll.

Mas que maluquice é essa?!

Não é a primeira vez que me confundem com esse "cidadão" tal de "cientista"! 
Aparentemente não seria uma "boa coisa" isso... mas o que é, qual o problema afinal com esse tal "cientista"?! O que ele fez e o que eu tenho para ser "acusado" de ser ele, e mais que isso, quero que quem me acusa de "ser troll" PROVE o que está dizendo, OK?! Gosto de bom humor mas não estou aqui para palhaçadinhas.
Argumento meus pontos com humor mas sempre com seriedade e só se esquivam de mim, agora partem para acusações sem fundamento?! 
Pra que?! Onde querem chegar com isso?!

O Priapo é um forista banido que criou vários perfis falsos aqui nos últimos dias e que tb foram banidos..
Possivelmente só citou vc para perturbar o ambiente mais uma vez aproveitando o caso em que acusaram de ser o cientista.
O Príapo estava certo.
O banido Cientista retornou como ''Pehojof'', pintou e bordou e ninguém aqui percebeu.
E olha que nem precisamos ir atrás da prova;
o próprio réu já nos forneceu a sua confissão:
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/12/11/youtube-minhas-excursoes/comment-page-20/#comment-4113

Claro que será divertido ver o Cientista/Pehojof continuar com seu circo enquanto a moderação não faz nada.
O criso, por alguma razão misteriosa que só ele sabe qual é, criou uma
quarta conta e agora está atuando como ''Pasqually''.
Até o Gorducho já percebeu:
M. de Pasqually é esoterista. E apesar d'eu obviamente não acreditar em esoterismos, partilho de quase todas visões dele acerca do "espiritismo" (a dita "DE" so to say...).
E com ele aprendi — eu que me jacto estarem meus conhecimentos de espiritismo num nível de pós-Ph.D.
— acerca do "martinismo lionês", que foi a misticização do magnetismo animal que propiciou a criação do espiritismo "moderno" (tanto o anglo quanto o continental).
Vale lebrar que, dessas
quatro contas criadas sem razão alguma pelo criso,
uma foi dada de presente para um forista que já foi banido.
Então pergunto para a moderação: por quê é permitido que foristas como o criso cheguem a criar até quatro contas, sendo que alguns são até mesmo banidos por criarem apenas duas? Tal ato não está infringindo as ''regras'' do fórum? Ou elas só servem mesmo como instrumento de intimidação em prol de alguns interesses que há por aqui?
O JungF... bom, esse é fácil... ''
Dispensa'' apresentações.
É outro que também por alguma razão oculta criou
conta duplicada. Se a moderação continuar frouxa como está logo mais ele vai criar outra também para seu colega ''Almeidinha'' (não precisa dizer mais nada).
Então meus apontamentos são esses: por que é permitido que alguns foristas burlem as regras enquanto outros ao mesmo tempo são punidos por isso?
Grato pela compreensão.