Lamento o furto do meu carro hoje... Já acionei o seguro e fiz o boletim de ocorrência, mas o que me deixou mais triste foi que a caderinha (obrigatória) que comprei para passear com a minha filha foi junto... :'(
Compra um rastreador GPS no próximo. É relativamente barato e dá uma queda no preço do seguro.
Isso, é muito bom.
Rastreador GPS escondido do carro.
Não precisa pagar mensalidade, para saber onde está o carro é só mandar mensagem SMS no GPS e o GPS automicamente envia localização e digitar pelo Maps Google.
É só vir junto ao polícia (se preferir, pode vir com o DiegoJaf prender o ladrão), e pronto. 
Valeu Vitão!
Mas me sinto um idiota... Eu trabalho com tecnologia de informação e nem me dei conta desta possibilidade.
E com relação ao DiegoJaf, seria providencial, pois ontem, depois que comuniquei ao 190 o furto, procurei uma viatura nas redondezas... E... não encontrei. No entanto, não culpo a polícia por falta de patrulha. Deve ser muito f**a ter uma cidade inteira ou até um perímetro relativamente grande para patrulhar. Entendo a dificuldade logística disto.