Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499733 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17950 Online: 02 de Agosto de 2011, 20:27:54 »
Acho tenho uma sugestão bate bem pra você:

Durma bom sono...

Na fazenda é assim, fui na mato na manhã catando as bananas-terras, voltei pra cá sem fazer nada, bom é dormir na rede com ventinho...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17951 Online: 02 de Agosto de 2011, 22:38:53 »
Putz... Apesar de jubilar o novo emprego, sou project controler agora, o volume de trabalho não deixa muito tempo pra entrar na net...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17952 Online: 03 de Agosto de 2011, 09:02:56 »
Putz... Apesar de jubilar o novo emprego, sou project controler agora, o volume de trabalho não deixa muito tempo pra entrar na net...

Percebe-se a sua ausência. :D
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #17953 Online: 05 de Agosto de 2011, 20:58:36 »
Lamento ter perdido a primeira leva de matrículas por 4 horas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17954 Online: 05 de Agosto de 2011, 23:30:35 »

Percebe-se a sua ausência. :D
hehehe... alguns foristas em especial devem sentir minha falta! O Erivelton "reencarnou" de novo?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #17955 Online: 06 de Agosto de 2011, 13:21:44 »
Lamento ter perdido a primeira leva de matrículas por 4 horas.
É impressionante como a opacicidade da burocracia pode nos deixar sem saber o que fazer. Para piorar o pessoal está de greve. Queria saber quando eles vão sair de férias dessas greves!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17956 Online: 07 de Agosto de 2011, 11:27:35 »
Esperando minha namorada em um concurso público, parei o carro do lado do local da prova e quando eu menos imagino, começou a juntar gente uns 15 metros à frente, de uma hora pra outra, abriram a porta de metal e vi que era um boteco. Agora ouvindo pagode no grau máximo. Imagino o povo na sala de prova querenco atirar nos barulhentos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17957 Online: 08 de Agosto de 2011, 17:46:45 »
PQP...marquei Líbano, em vez de Líbia, nas questões sobre Atualidades do concurso do BB. E eu sabia a resposta certa, mas na hora, na correria, a gente não sabe PN. Eu teria acertado todas de Atualidades. :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #17958 Online: 08 de Agosto de 2011, 22:06:09 »
Postando bem atrasado, mas....

Eu volta e meia reclamo do frio por aqui, mas PQP, o frio que passei no Paraná quarta e quinta (dias 03 e 04) foi insano. Nunca senti tanto frio.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17959 Online: 09 de Agosto de 2011, 20:42:26 »
Postando bem atrasado, mas....

Eu volta e meia reclamo do frio por aqui, mas PQP, o frio que passei no Paraná quarta e quinta (dias 03 e 04) foi insano. Nunca senti tanto frio.

Em qual cidade voce estava e qual foi a temperatura?
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17960 Online: 10 de Agosto de 2011, 09:16:15 »
Campo Mourão. Não sei qual a temperatura que estava durante o dia, mas disseram que na madrugada chegou na casa dos negativos. Dia 04 pela manhã só vi as plantações e matas todas brancas por causa da geada. E para ajudar não parava de ventar.

It's an award I've won"

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17961 Online: 13 de Agosto de 2011, 23:21:04 »
O maior frio que já senti foi de manhãzinha em La Plata (60km ao sul de Bs As) quando ia nas aulas de complemento (educação física, jardinagem, cerâmica, cozinha, essas coisas), que tinha que cehgar 7:15 e ia de bicicleta ! Era um frio de 1, 2 graus com sensação térmica de -5, -6...

Quando chegava nem o meu rosto sentia mais :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17962 Online: 14 de Agosto de 2011, 19:07:47 »
O maior frio que já senti foi de manhãzinha em La Plata (60km ao sul de Bs As) quando ia nas aulas de complemento (educação física, jardinagem, cerâmica, cozinha, essas coisas), que tinha que cehgar 7:15 e ia de bicicleta ! Era um frio de 1, 2 graus com sensação térmica de -5, -6...

Quando chegava nem o meu rosto sentia mais :)

Eu não consigo compreender como alguém consegue viver num frio desses, dermelivre. Sério, é uma coisa que pra mim ganha ares de "além da imaginação", sái pra lá frio.  :inverno:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #17963 Online: 14 de Agosto de 2011, 22:38:39 »
FDP de afta na língua, faz uma semana que não consigo falar e comer sem sentir dor, as vezes muita dor.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17964 Online: 15 de Agosto de 2011, 01:24:26 »
FDP de afta na língua, faz uma semana que não consigo falar e comer sem sentir dor, as vezes muita dor.
Putz, lembrei de uma famosa frase em alemão...As aftas ardem doem! Mas é coisa meio que de dialeto pomerano erudito cuja tradução gera controvérsias entre estudiosos do idioma.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2011, 01:27:24 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17965 Online: 15 de Agosto de 2011, 06:46:03 »

Barba timão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #17966 Online: 15 de Agosto de 2011, 08:41:15 »

Barba timão...

Valeu, o duro é achar por essas bandas, to indo de hexomedine, alivia uns 30 minutos... :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #17967 Online: 15 de Agosto de 2011, 13:26:54 »
Campo Mourão. Não sei qual a temperatura que estava durante o dia, mas disseram que na madrugada chegou na casa dos negativos. Dia 04 pela manhã só vi as plantações e matas todas brancas por causa da geada. E para ajudar não parava de ventar.

Campo Mourão é uma cidade quente pra caramba...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17968 Online: 15 de Agosto de 2011, 14:12:49 »
Campo Mourão é uma cidade quente pra caramba...
No verão com certeza é.
Aliás, para os padrões de Guarapuava todas as outras cidades do Paraná são quentes.

It's an award I've won"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17969 Online: 15 de Agosto de 2011, 21:36:21 »
lamento estar assistindo nosso lar no telecine e ver que tipo de merda os espíritas acreditam. É coisa de demente. O exército espirita ajudando na segunda guerra mundial me causou embrulhos
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17970 Online: 15 de Agosto de 2011, 21:38:36 »
lamento estar assistindo nosso lar no telecine e ver que tipo de merda os espíritas acreditam. É coisa de demente. O exército espirita ajudando na segunda guerra mundial me causou embrulhos

Voce não tem alguma coisa melhor para fazer, não?

Tipo... ver a grama crescer? :biglol:
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17971 Online: 15 de Agosto de 2011, 21:56:29 »
Geo ando sem tempo para nada na verdade... mas zapeando os canais agora vi a chamada e resolvi ver a merda... tipo para entender o tamanho da encrenca. Nossa.. sem palavras...

Tipo os espíritos acompanham os humanos com notebooks de teclado qwerty..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17972 Online: 15 de Agosto de 2011, 21:58:18 »
Geo ando sem tempo para nada na verdade... mas zapeando os canais agora vi a chamada e resolvi ver a merda... tipo para entender o tamanho da encrenca. Nossa.. sem palavras...

Tipo os espíritos acompanham os humanos com notebooks de teclado qwerty..

Por falar nisto, tente aparecer mais vezes porque voce faz muita falta, meu amigo.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17973 Online: 15 de Agosto de 2011, 22:09:59 »
 :ok:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17974 Online: 16 de Agosto de 2011, 00:49:31 »
Espíritos ajudaram a defender a cidade de Gondor!   
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!