Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499732 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17925 Online: 31 de Julho de 2011, 02:51:29 »
Eu tive minha primeira crise depressiva por não mais conseguir estudar, ter que dançar outra música. E ainda retornei outra vez e mas não deu certo novamente, mas por outros motivos, e tive uma crise maníaca logo depois. 

Então esta é maior lamentação da minha vida, embora eu tenha associado, posteriormente,  isto a minha saúde mental  :(
Ter crises maníacas é divertido? (não é piada)
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17926 Online: 31 de Julho de 2011, 03:29:11 »
Eu tive minha primeira crise depressiva por não mais conseguir estudar, ter que dançar outra música. E ainda retornei outra vez e mas não deu certo novamente, mas por outros motivos, e tive uma crise maníaca logo depois. 

Então esta é maior lamentação da minha vida, embora eu tenha associado, posteriormente,  isto a minha saúde mental  :(
Ter crises maníacas é divertido? (não é piada)
Sim, é de uma euforia extrema, uma sensação de onipotência muito grande, de superioridade em relação aos demais. Mas é como drogas, o "barato" vai embora e só ficam os problemas. Já tive que tomar o chamado "sossega leão", injeção de tranquilizante, para poderem me acalmar. É bem traumático  :chorao:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17927 Online: 31 de Julho de 2011, 09:09:42 »
Di, você só estava sendo humano e experimentando um pouco de empatia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17928 Online: 31 de Julho de 2011, 19:21:43 »
Estava sem fazer nada aqui, fuçando na internet quando, no Orkut, vejo o perfil de um conhecido de infância que morreu em um latrocínio, em 18 de fevereiro de 2008. Eu fiquei sabendo da notícia só no final daquele ano, e quando fui olhar o perfil dele, vi que a namorada dele e a mãe dele, as duas principalmente, ainda continuavam mandando "scraps" para ele. Pessoal, já passou mais de três anos e continua a mesma coisa. Cara, a tristeza que me bateu aqui, lendo as mensagens e conseguindo sentir a tristeza, a saudade e a desolação delas foi algo insuportável. Sério, acabou com meu dia, meu fim de semana, e eu estou me sentindo um completo merda por me deixar abater, algumas vezes, por coisas que agora eu percebo serem completamente insignificantes.

Eu sei que é algo que acontece toda hora, mas é algo que eu nunca presenciei, sabe? Lendo a página de recado dele, as mensagens da mãe dele, da namorada e da irmã, me passaram o sentimento delas de uma maneira absurda, é difícil de explicar...essas coisas não deveriam acontecer...

Não sei o que falar...lamento demais, mesmo.
Quando uma ex minha morreu, eu ficava mandando msgs pro ICQ dela esperando resposta. Até o dia em que ficou online e era a mãe dela que leu as mensagens e ficou arrasada. Putz, horrível... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17929 Online: 31 de Julho de 2011, 19:36:24 »
Desde 6ª feira, prendi 8 pessoas, coisa muito acima da média. Só ontem foram 5 de uma só vez que estavam espancando um sujeito em um bar, o cara desmaiou e eles continuaram batendo. Sei que estávamos passando e um senhor chamou a gente. Quando viramos a esquina, eu e um colega já descemos da viatura e foram 2 voadoras no meio dos rins de dois caras. Um já foi pro chão com uma tonfada que eu vou ter que explicar muito mais pra frente, enquanto um colega meu já derrubava outro e o outro (o que bateu mais) já ficou de joelhos feito uma moça.

Detalhe, causa da briga: Medo de que o cara não pagasse a cachaça e um celular nokia de 1950 que não valia nem 5 reais.

Pior, ainda fui dar moral pra um dos caras, que pediu pra eu ir trancar o carro que ele tinha largado aberto. Fui trancar e vi que o som do cara estava ligado, abri a porta pra desligar o som e o cara gritou algemado de dentro da viatura: "Não vai roubar meu carro!". Na mesma hora fiquei puto, virei pra ele, mandei tomar no c... e se f..., ia deixar o carro com o som ligado.

Detalhe, os caras bateram tanto na vítima que ela deve ficar cega. A cabeça do cara virou uma massa de sangue espirrando. Tudo marginal, com homicídio, assalto e tráfico nas costas e eu ainda tenho que ouvir merda de um imbecil desses.

E quando larguei serviço hoje o carro ainda tava lá. Se o povo do trânsto passar (e eles vão) o carro vai ser rebocado e o cara só tira depois que pagar tudo (tudo atrasado desde 2008). Chupa!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17930 Online: 01 de Agosto de 2011, 06:33:40 »
Barra pesada. E a vítima, também tinha passagem pela polícia?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17931 Online: 01 de Agosto de 2011, 06:37:58 »

Não. Cara tinha largado serviço e foi tomar uma no boteco antes de ir pra casa...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17932 Online: 01 de Agosto de 2011, 06:40:37 »
Putz. Pobre cachaceiro. :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17933 Online: 01 de Agosto de 2011, 07:24:26 »

Não. Cara tinha largado serviço e foi tomar uma no boteco antes de ir pra casa...

É nisso que dá ir em boteco... |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17934 Online: 01 de Agosto de 2011, 10:34:45 »

Quem frequenta um ambiente desses não pode esperar muita coisa, boteco normalmente é ponto de encontro de todo tipo de vagabundo de rua.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17935 Online: 01 de Agosto de 2011, 11:36:17 »
Estou de férias pela segunda vez desde que entrei na empresa, já tive um fim de semana inteiro livre e estarei em casa nos próximos 20 dias a contar de hoje. Após quase 20 anos trabalhando direto como autônomo e com raros fins de semana livres, ainda tenho a sensação de "P*, hoje é segunda feira e o que estou fazendo parado em casa?"

Terceiro dia e já estou de saco cheio.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #17936 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:06:43 »
Estou de férias pela segunda vez desde que entrei na empresa, já tive um fim de semana inteiro livre e estarei em casa nos próximos 20 dias a contar de hoje. Após quase 20 anos trabalhando direto como autônomo e com raros fins de semana livres, ainda tenho a sensação de "P*, hoje é segunda feira e o que estou fazendo parado em casa?"

Já pensou em virar maçom? Os velhos entediados costumam fazer isso.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17937 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:33:53 »

Sugestão:

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17938 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:40:57 »
Outra sugestão...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17939 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:42:42 »
minha sugestão

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17940 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:44:30 »
Mais uma sugestão... serão longas férias mesmo...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17941 Online: 02 de Agosto de 2011, 10:50:37 »
Não vai ser por falta de sugestão....

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17942 Online: 02 de Agosto de 2011, 11:29:09 »
sempre existem opções...  :feliz:

Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17943 Online: 02 de Agosto de 2011, 11:36:59 »

Já pensou em virar maçom? Os velhos entediados costumam fazer isso.

Aquele "clube do Bolinha" onde mulher não entra?

Dispenso...

Sugestão:

Tenho um play 2, passei o domingo quase inteiro jogando.

Outra sugestão...

Passei o sábado lendo qualquer porcaria que aparecia pela frente.

minha sugestão

Se tiver o telefone da piranha, pode mandar.

Mais uma sugestão... serão longas férias mesmo...

Chutar os filhos do vizinho? Dá vontade de fazer mesmo, qualquer dia pego uma filmadora e coloco no Youtube para vcs verem que gracinhas bem educadas eles são.

Não vai ser por falta de sugestão....

Já virei tudo quanto é canal que vc imagine, vi uns filmes na internet e atualmente estou revezando filme porcaria-que-apresentaram-50-vezes-só-neste-mês/ internet/ video game/ brincar com meus vira-latas.

Tempo frio, nublado, garagem vazia esperando o  carro voltar da oficina para fazer as vistorias de gás natural, imetro, poluição...

Cara, não sei se aguento mais 19 dias assim.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2011, 11:43:42 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17944 Online: 02 de Agosto de 2011, 11:44:17 »

Eu já pensei naqueles hobbys que as pessoas tem com a marcenaria, assim você poderia unir o útil ao agradável:

Da marcenaria ao hobby de artesão

Mas não deve ser algo simples  :|
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17945 Online: 02 de Agosto de 2011, 11:47:48 »
O problema de fazer algo assim em casa: Barulho e poeira pela casa toda.

Vou ver se arrumo algum curso de aeromodelismo só para sair de casa.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17946 Online: 02 de Agosto de 2011, 14:07:58 »
Pega uma mochila, enche de roupas, compra uma passagem de ônubis pra um litoral bem distante.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17947 Online: 02 de Agosto de 2011, 16:09:15 »
Por que não viaja? :duvida:
Vai pra punta cana :pula: (eu vou nas férias...)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #17948 Online: 02 de Agosto de 2011, 16:24:33 »

Gente fina é outra coisa..... :D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17949 Online: 02 de Agosto de 2011, 20:16:14 »
Pega uma mochila, enche de roupas, compra uma passagem de ônubis pra um litoral bem distante.

Porque ao mesmo tempo que estou de saco cheio de não fazer nada tb em casa, tb não posso me afastar por uns dias. Estou aguardando uns documentos que preciso com certa urgência ficarem prontos na prefeitura de SP, tb preciso pegar o carro na P* da oficina para depois correr atrás outro monte de documentos que tb preciso e só terei tempo de providenciar nestes dias.

Basicamente o que posso fazer no momento com meu tempo livre está dependendo disso tudo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!