Desde 6ª feira, prendi 8 pessoas, coisa muito acima da média. Só ontem foram 5 de uma só vez que estavam espancando um sujeito em um bar, o cara desmaiou e eles continuaram batendo. Sei que estávamos passando e um senhor chamou a gente. Quando viramos a esquina, eu e um colega já descemos da viatura e foram 2 voadoras no meio dos rins de dois caras. Um já foi pro chão com uma tonfada que eu vou ter que explicar muito mais pra frente, enquanto um colega meu já derrubava outro e o outro (o que bateu mais) já ficou de joelhos feito uma moça.
Detalhe, causa da briga: Medo de que o cara não pagasse a cachaça e um celular nokia de 1950 que não valia nem 5 reais.
Pior, ainda fui dar moral pra um dos caras, que pediu pra eu ir trancar o carro que ele tinha largado aberto. Fui trancar e vi que o som do cara estava ligado, abri a porta pra desligar o som e o cara gritou algemado de dentro da viatura: "Não vai roubar meu carro!". Na mesma hora fiquei puto, virei pra ele, mandei tomar no c... e se f..., ia deixar o carro com o som ligado.
Detalhe, os caras bateram tanto na vítima que ela deve ficar cega. A cabeça do cara virou uma massa de sangue espirrando. Tudo marginal, com homicídio, assalto e tráfico nas costas e eu ainda tenho que ouvir merda de um imbecil desses.
E quando larguei serviço hoje o carro ainda tava lá. Se o povo do trânsto passar (e eles vão) o carro vai ser rebocado e o cara só tira depois que pagar tudo (tudo atrasado desde 2008). Chupa!