Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499735 vezes)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18000 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:14:31 »
Sim. Agora, strippers.
Calma! Eu tenho um plano.

XD

Todos têm um plano até que volta-se ao plano A (strippers)  :nao3: :biglol:
Não tinha strippers no plano original... mas pela insistência vou repensar o assunto :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18001 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:16:20 »
O Plano A é sempre sair e pegar uma mulher mais gostosa que a ex. Se falhar, strippers.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18002 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:21:44 »
O Plano A é sempre sair e pegar uma mulher mais gostosa que a ex. Se falhar, strippers.
Melhor ir direto às strippers. Não tem erro.

Um amigo meu saiu rapidinho da deprê quando pagamos 1h com duas strippers numa sessão privê pra ele. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18003 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:25:27 »
Muito melhor ir direto para as strippers, se o cara for pra conquista e tomar muito toco pode ficar ainda mais deprimido que antes, ai pode serque stripper não resolva mais e o cara tenha que partir para as primas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #18004 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:25:58 »

Um amigo meu saiu rapidinho da deprê quando pagamos 1h com duas strippers numa sessão privê pra ele. :lol:
Mas o efeito é mais impactante ser você pegar a "melhor amiga" da ex...(também vale a maior inimiga!)
:)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #18005 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:27:44 »

Mas o efeito é mais impactante ser você pegar a "melhor amiga" da ex...(também vale a maior inimiga!)
Hahaha... O povo aqui é tudo neurótico. Terminei porque estava monótono.. não tem nada de vingança pô!! Mas o plano A tá valando.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #18006 Online: 22 de Agosto de 2011, 20:38:29 »

Hahaha... O povo aqui é tudo neurótico. Terminei porque estava monótono.. não tem nada de vingança pô!! Mas o plano A tá valando.

Eu não me referí a vingança!! Apenas a massagem ao EGO!  :twisted:
 :histeria: :histeria:
:)

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #18007 Online: 23 de Agosto de 2011, 00:20:58 »
Malditas moscas volantes... Isto só tem feito aumentar! Vou ter de fazer ultrassom ocular e mapeamento de retina novamente!
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 00:23:24 por ANDREWaim »
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18008 Online: 23 de Agosto de 2011, 01:05:49 »
Malditas moscas volantes... Isto só tem feito aumentar! Vou ter de fazer ultrassom ocular e mapeamento de retina novamente!
Como é essa coisa (tratamento por ultrassom ocular e mapeamento de retina)? Quais são os resultados? Há recidiva? qual a prevenção possível?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #18009 Online: 23 de Agosto de 2011, 01:37:03 »
Como é essa coisa (tratamento por ultrassom ocular e mapeamento de retina)? Quais são os resultados? Há recidiva? qual a prevenção possível?

Desculpa, não fui claro.
Não são tratamentos. São exames para verificar se ouve retração do vítreo, problemas com a retina e se é grave (nem sempre é grave). As moscas volantes quando aumentam em quantidade e tamanho [é isto que está acontecendo comigo] são sinais de retração do vítreo (não muito incomum - nem muito preocupante). O problema é que a retração do vítreo pode ocasionar, ou vir acompanhada de racha (rotura) da retina e consequente descolamento ou tração vitreo-retiniana (estes sim são graves).  Talvez só esteja ficando velho. Estaria mais preocupado se também tivesse flashes (fotopsia ou fosfenos), que são sinais claros de descolamento ou tração, mas estes flashes me ocorreram poucas vezes na vida (isto é normal). Fazer exames só para dormir tranquilo (ultrassom ocular e mapeamento de retina). "Exame de fundo do olho" não serve a este propósito.
Não há tratamento recomendado para moscas volantes. Pode fazer vitrectomia, mas isto é último caso (muitas moscas mesmo) e os riscos envolvidos não valem a tentativa na grande maioria dos casos. Não conheci nenhum médico que recomendou tal procedimento. Sempre fazem os exames acima, rotina. Minha preocupação é que aumentou em quantidade e tamanho, principalmente olho direito (mas ainda não me atrapalha).
Prevenção só contra as que surgem por pancadas no olho. Mas não é uma questão de escolha.

Já tive um aumento disto em tempos de adolescência [fiz os exames e não tive problemas] e o médico disse para ficar de olho (literalmente).

Moscas volantes são comuns. Podem surgir e diminuir (e nunca sumir totalmente).  O problema é surgir muitas e aumentarem rapidamente. Preocupação...

P.S.: Creio que já passei tempo d+ no oftalmo.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 02:11:47 por ANDREWaim »
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18010 Online: 23 de Agosto de 2011, 02:55:37 »
Também já havia lido sobre o tratamento para moscas volantes ser muito restrito e criterioso. O ultrassom pareceu uma novidade, semelhante ao do tipo que se aplica a cálculos renais. Pareceu até verossímil mesmo que se tratasse disso.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18011 Online: 24 de Agosto de 2011, 10:34:10 »
A banca do meu último concurso era tão bizarra que tinha uma questão assim:

Marque a alternativa INCORRETA:

a) blablabla.
b) blablabla.
c) blablabla.
d) Todas acima estão corretas.

:lol:
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 10:36:41 por Di Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18012 Online: 24 de Agosto de 2011, 14:46:16 »
:hein:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18013 Online: 24 de Agosto de 2011, 14:52:12 »
Assim, em "a", "b" e "c" tinha um texto com alguma afirmação. Mas há um erro lógico aí...

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #18014 Online: 24 de Agosto de 2011, 15:00:41 »
Se pelo menos uma entre a, b e c for incorreta, então d também será incorreta e haverá mais de uma alternativa a ser marcada.
Se a, b e c forem corretas, então d também será correta e não haverá nenhuma alternativa a ser marcada.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18015 Online: 24 de Agosto de 2011, 15:01:24 »
Interessante: ou você não tem nenhuma incorreta, ou pelo menos duas incorretas! É parecido com o paradoxo de Epimênides.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18016 Online: 24 de Agosto de 2011, 15:39:23 »
Eu tinha entendido, meu :hein: foi pela questão mesmo :)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18017 Online: 29 de Agosto de 2011, 05:33:13 »
To num regime FDP... coisa de artista de novela ou modelo (no caso modelo daquelas que vivem de aparecer pelada em qualquer lugar - Nana Gouveia), claro que já perdi quase dez quilos, mas ainda faltam uns quinze.
O lamento é que tenho UM dia da semana liberado a minha escolha (que foi domingo)... pois bem, pelo quarto domingo consecutivo a anta que vos escreve se ENTUPIU de comida e tá passando mal DE NOVO (o meu fígado vai sair pela boca ou por outra cavidade corporal logo logo).

Cardápio de hoje:

Panquecas... chocolate... café... costela assada... maionese... arroz (com milho verde, cenoura, queijo, presunto e mais um monte de coisa que tinha em casa)... pudim... bolinho de chuva... porco a milanesa.. farofa.. leite condensado... refrigerante... e tudo com dois ovos em cima.

Resultado:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18018 Online: 29 de Agosto de 2011, 05:47:03 »
To num regime FDP... coisa de artista de novela ou modelo (no caso modelo daquelas que vivem de aparecer pelada em qualquer lugar - Nana Gouveia), claro que já perdi quase dez quilos, mas ainda faltam uns quinze.
O lamento é que tenho UM dia da semana liberado a minha escolha (que foi domingo)... pois bem, pelo quarto domingo consecutivo a anta que vos escreve se ENTUPIU de comida e tá passando mal DE NOVO (o meu fígado vai sair pela boca ou por outra cavidade corporal logo logo).

Cardápio de hoje:

Panquecas... chocolate... café... costela assada... maionese... arroz (com milho verde, cenoura, queijo, presunto e mais um monte de coisa que tinha em casa)... pudim... bolinho de chuva... porco a milanesa.. farofa.. leite condensado... refrigerante... e tudo com dois ovos em cima.

Resultado:

Para de reclamar Dodo, eu perdi dez mas ainda faltam 30. Pelo que eu entendi você está em uma dessas "crashdiet's".
Não adianta fazer uma dieta suicida de comer 10kcal por dia, pois você ira perder mais massa magra do que gordura. Se você fizer uma dieta suicida dessas durante a semana, é obvio que você irá supercompensar durante o "dia do lixo".
Faz uma dieta tendo umas 700kcal a menos da sua taxa metabólica basal e tendo uma divisão correta dos macronutrientes(Proteína, carboidrato e gordura). Você irá perder gordura(nada adiante perder peso se você esta na verdade perdendo músculos e a banha continua lá) e não passará tanto sacrifício para se manter na dieta.
Se mesmo assim você não conseguir se controlar no dia do lixo seria bom você pensar em mudar esse dia do lixo para uma refeição do lixo, que corre menos risco de dar merda.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18019 Online: 29 de Agosto de 2011, 06:48:37 »
[...] leite condensado... refrigerante... e tudo com dois ovos em cima.

:enjoo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18020 Online: 29 de Agosto de 2011, 08:55:14 »

Cardápio de hoje:

Resultado:

Para de reclamar Dodo,

;P ;P ;P

eu perdi dez mas ainda faltam 30. Pelo que eu entendi você está em uma dessas "crashdiet's".
Não adianta fazer uma dieta suicida de comer 10kcal por dia, pois você ira perder mais massa magra do que gordura. Se você fizer uma dieta suicida dessas durante a semana, é obvio que você irá supercompensar durante o "dia do lixo".
Faz uma dieta tendo umas 700kcal a menos da sua taxa metabólica basal e tendo uma divisão correta dos macronutrientes(Proteína, carboidrato e gordura). Você irá perder gordura(nada adiante perder peso se você esta na verdade perdendo músculos e a banha continua lá) e não passará tanto sacrifício para se manter na dieta.
Se mesmo assim você não conseguir se controlar no dia do lixo seria bom você pensar em mudar esse dia do lixo para uma refeição do lixo, que corre menos risco de dar merda.

Um nutrólogo me acompanha e uma nutricionista fez o cardápio, tanto que se eu mudar o meu ritmo (fazer mais exercícios por exemplo) muda minha dieta.
Vou pedir pra eles duas refeições do lixo... uma sábado e outra domingo, assim não me empanturro de porcaria.  :histeria: :histeria:
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 09:04:23 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18021 Online: 29 de Agosto de 2011, 18:38:44 »
Negócio é que depois de algum tempo comendo saudável, parece que o organismo da gente esquece como digerir porcaria. Eu mesmo fiquei uns bons 3 meses sem comer um pedaço de pizza. Daí quando comi uma fatia, foi um desastre tão grande que eu simplesmente tô me pelando de medo de arriscar de novo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18022 Online: 29 de Agosto de 2011, 18:57:54 »
Um mês atrás, quando estava viajando, fui com uns colegas comer mexilhões (comida tradicional do verão desse lugar):

Pra vocês terem uma ideia, eles chegam num balde, 1300 g para cada pessoa. Estavam deliciosos. O vinho também. E a sobremesa. Mas no dia seguinte me fizeram lembrar que sim: o corpo humano é, de fato, na maior parte composto de água. :(
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #18023 Online: 29 de Agosto de 2011, 19:46:10 »
Negócio é que depois de algum tempo comendo saudável, parece que o organismo da gente esquece como digerir porcaria. Eu mesmo fiquei uns bons 3 meses sem comer um pedaço de pizza. Daí quando comi uma fatia, foi um desastre tão grande que eu simplesmente tô me pelando de medo de arriscar de novo.

Verdade.

No meu último check-up (Janeiro/2011), a minha Cardiologista me sugeriu reduzir enlatados e fast-food's.
De fato, funcionou no meu caso. Hoje é difícil comer um batata do McDonalds, de tanto sal.

Eu também consegui cortar parcialmente o sal (o uso direto em saladas e acompanhamentos como a batata frita, por exemplo).

Para alegria dos meus filhos, eles comem toda a minha batata, no entanto, reduzi bastante a ida em fast-food's.
O primeiro efeito que percebi foi que meus pés não incham mais.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18024 Online: 29 de Agosto de 2011, 19:50:41 »
Eu que não estou acostumado com a comida do Brasil, acho tudo ou muito salgado ou muito doce. Batata do McDonalds é "incomível", sorvetes e chocolates extremamente enjoativos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!