Estou no sexto trem desde as 18h. Sao 0:20 e só chego em casa saqui a 2h.
Saí de Paris pra Groningen tendo que trocar de trem em Rotterdam às 21h. Em Rotterdam soube que tinha que fazer baldeação em Gouda. Lá deveria pegar o trem pra Utecht que seguiria pra groningen. Alguma coisa deu errado porque o trem terminaria a viagem em Utrecht e eu teria que trocar de novo, pegando o trem das 22:25 pra amersfoort na plataforma 7. As 22:25 parou na plataforma 7 um trem. Entrei. Quando ele partiu vi que ia pra Amsterdam, no sentido oposto ao que eu devia ir.
Resolvi olhar no site da operadora pra saber qual o próximo trem de Amsterdam pra groningen. Era as 22:35. O próximo seria as 05:48. De A'dam a Groningen sao 2h 30 min de viagem. Tenho aula amanha as 9h.
Por sorte, o trem parou numa estação periférica de a'dam e eu vi correndo ni site se teria trem. Tinha: eu percisava pegar um trem pra uma estação próxima e de lá sairia em 30 min um trem pra groningen que chegará lá às 2 da manhã. Agora tenho que esperar que o fiscal olhe minha passagem de diz Rotterdam

Groningen e ache que faça sentido eu estar neste trem. Senão tenho que pagar a passagem de novo e mais uma multa de uns 100 Euros...
Pelo menos tem internet no trem e ninguem veio olhar minha passagem nos outros 4 trens