Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499750 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18375 Online: 27 de Outubro de 2011, 16:09:50 »
Lamento minha conta de celular ter chegado. Resultado de mais de um mês sem telefone na secretaria.
Pede ressarcimento.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18376 Online: 27 de Outubro de 2011, 17:58:58 »
Só se eles ressarcirem toda a sessão. :biglol: Para entrar em contato com as regionais, alguns municípios e o MS estamos usando os celulares uns dos outros (só em casos de extrema urgência, porque também não dá para pagar para trabalhar, não é?). Ainda estou esperando pela minha diária quando da última viagem para Brasília (o hotel, até agora, está saindo do meu bolso, mas tenho fé que este mês sai :lol:). E depois funcionário público não veste a camisa... Se vocês soubessem o que tivemos de fazer no último mês para viabilizar uma oficina... :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18377 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:05:57 »
Geralmente a gente acaba tirando do próprio bolso pra trabalhar, no fim das contas. Coisa que eu começo a pensar ser uma baita burrice da nossa parte...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18378 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:19:19 »
É verdade. Mas a opção seria não fazer nada e deixar rolar e eu (e outros colegas) não conseguimos fazer isso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18379 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:28:01 »
Eu sinceramente não estou mais com esse ânimo não. Pra mim a sociedade merece mais e mais a cada dia ver exatamente o quanto o governo investe nos seus serviços essenciais.

Quando policial parar de colocar gasolina em viatura do próprio bolso e usar celular pessoal para se comunicar, quando enfermeiros e médicos pararem de comprar ou esmolar gases e esparadrapos em farmácias e quando professor parar de comprar material com o próprio salário pra dar aula, talvez a população veja exatamente onde está o problema.

Enquanto ficarmos enxugando gelo, essas coisas nunca vão aparecer e os últimos a serem efetivamente culpados serão os que são os verdadeiros responsáveis pela situação.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18380 Online: 27 de Outubro de 2011, 18:48:25 »
Hehehehe.... Agora lembrei da minha antiga empres a qual trabalhava.... "usar celular pessoal para se comunicar".... só faltou "deixar de mendigar material de escritório" hehehe.

Edit,

Ah, foi mal. Vc falava só do estado.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18381 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:11:45 »
Bom, acho que agora posso entrar as vezes e acompanhar o CC... Isso é pra jubilar...

Mas estou lamentando que estou ainda no escritório, sendo pressionado para instalar sites, mas sem receber os equipamentos para isso... Tentando conseguir spare parts de qualquer parte, fazendo escambo com outros projetos e ainda vou ter que ajudar a descarregar dois carreteis de 2000 metros de cabo de energia e 190 caixas de fibras opticas, essa noite ainda!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18382 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:18:29 »
Bom, acho que agora posso entrar as vezes e acompanhar o CC... Isso é pra jubilar...

Mas estou lamentando que estou ainda no escritório, sendo pressionado para instalar sites, mas sem receber os equipamentos para isso... Tentando conseguir spare parts de qualquer parte, fazendo escambo com outros projetos e ainda vou ter que ajudar a descarregar dois carreteis de 2000 metros de cabo de energia e 190 caixas de fibras opticas, essa noite ainda!!

Boa sorte no trabalho de "mudança e transporte" de material.
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18383 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:21:49 »
Valeu!

hehehe... Sou engenheiro de telecom, mas esta parecendo mais que trabalho com logistica...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18384 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:25:22 »
Valeu!

hehehe... Sou engenheiro de telecom, mas esta parecendo mais que trabalho com logistica...
Se você não fala, ia pensar que você era "xapa"... :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18385 Online: 27 de Outubro de 2011, 21:31:29 »
Valeu!

Se você não fala, ia pensar que você era "xapa"... :lol:
Cara... essa noite vou ser!  :(  Putz... que ânimo!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18386 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:09:38 »
Eu sinceramente não estou mais com esse ânimo não. Pra mim a sociedade merece mais e mais a cada dia ver exatamente o quanto o governo investe nos seus serviços essenciais.

Quando policial parar de colocar gasolina em viatura do próprio bolso e usar celular pessoal para se comunicar, quando enfermeiros e médicos pararem de comprar ou esmolar gases e esparadrapos em farmácias e quando professor parar de comprar material com o próprio salário pra dar aula, talvez a população veja exatamente onde está o problema.

Enquanto ficarmos enxugando gelo, essas coisas nunca vão aparecer e os últimos a serem efetivamente culpados serão os que são os verdadeiros responsáveis pela situação.

quando o brasil não for mais o brasil
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #18387 Online: 05 de Novembro de 2011, 02:21:34 »

Engraçado que na teoria é o proprio governo que impoe o salario minimo,mas parece que ele tem formas sutis de se esquivar

posso estar enganado,mas acredito que o Brasil tem leis contra "pagar para trabalhar" e uma empresa privada ia se ferrar fazendo esse tipo de coisa.........

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18388 Online: 06 de Novembro de 2011, 12:19:39 »
Lamento morar numa cidade tão grande, mas tããão grande que em pleno domingo ao meio dia, toda a carne assável dos supermercados e dos açougues já acabou... ¬¬

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18389 Online: 06 de Novembro de 2011, 13:22:00 »
Faça um domingo Light com frango e peixe.

Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18390 Online: 06 de Novembro de 2011, 13:28:56 »
Faça um domingo Light com frango e peixe.

Tudo congelado e eu não gosto de descongelar no microondas. Sempre acaba cozinhando a carne, a pinóia.

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #18391 Online: 06 de Novembro de 2011, 14:34:38 »
Estava voltando para casa, agora a pouco, e sem querer matei um passarinho.

Eu estava com pressa e o passarinho atravessou muito rápido na minha frente, não tive tempo de desviar. Parecia um filhotinho e estava brincando com outro passarinho. Ele ainda se mexeu por alguns segundos, mas não teve jeito.

Foi sem querer, mas estou triste!!!!!  :'(
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #18392 Online: 06 de Novembro de 2011, 14:47:49 »
Lamento morar numa cidade tão grande, mas tããão grande que em pleno domingo ao meio dia, toda a carne assável dos supermercados e dos açougues já acabou... ¬¬

E onde você mora?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18393 Online: 06 de Novembro de 2011, 14:53:20 »
Ele mora prá lá do fim do mundo... :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18394 Online: 06 de Novembro de 2011, 15:01:20 »

E onde você mora?

Cada dia mais longe. E se meus planos derem certo, ainda maaaaais longe, em um cantinho ainda mais sossegado.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18395 Online: 06 de Novembro de 2011, 15:16:45 »
Ele mora no local mais afastado dos centros de contaminação zumbi que existe.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18396 Online: 06 de Novembro de 2011, 15:21:01 »
Ele mora no Acre, dizem as lendas...
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18397 Online: 06 de Novembro de 2011, 15:28:46 »
Pois é. 3 jacarés e 5 cipós até o serviço... :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18398 Online: 06 de Novembro de 2011, 16:32:23 »
Pois é. 3 jacarés e 5 cipós até o serviço... :P

Vida dura :|

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18399 Online: 06 de Novembro de 2011, 17:14:49 »
É o próprio George da Floresta! :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!