Ah...agora entendi a menina dentro da viatura quando você passou à mil, por mim.
A última esperança é a que morre...
Poxa Jaf, você não sabe o que perdeu
Sem problemas, eu gravei. E poxa, eu larguei serviço umas 22:45, cheguei em casa depois de quase ter morrido na estrada umas 4 vezes dando uns cochilos enquanto dirigia e já estou aqui de novo. É hoje que bato uma viatura...
Citação de: Diegojaf em 19 de Outubro de 2011, 08:38:38Sem problemas, eu gravei. E poxa, eu larguei serviço umas 22:45, cheguei em casa depois de quase ter morrido na estrada umas 4 vezes dando uns cochilos enquanto dirigia e já estou aqui de novo. É hoje que bato uma viatura...Novamente.
O Jaf e a Athena devem morar em um pequeno vilarejo. Dia sim, dia não, a Athena vê o Jaf em serviço. Certo que é só uma quadra, e o Jaf e o colega são os únicos policiais, dirigindo a única viatura. Isso também explica porquê ele trabalha praticamente 24/7
Citação de: Di Gaúcho em 19 de Outubro de 2011, 22:52:42O Jaf e a Athena devem morar em um pequeno vilarejo. Dia sim, dia não, a Athena vê o Jaf em serviço. Certo que é só uma quadra, e o Jaf e o colega são os únicos policiais, dirigindo a única viatura. Isso também explica porquê ele trabalha praticamente 24/7 E ficam o dia inteiro no internet café comendo donuts e acessando a internet. :p
Citação de: Barata Tenno em 20 de Outubro de 2011, 02:31:05Citação de: Di Gaúcho em 19 de Outubro de 2011, 22:52:42O Jaf e a Athena devem morar em um pequeno vilarejo. Dia sim, dia não, a Athena vê o Jaf em serviço. Certo que é só uma quadra, e o Jaf e o colega são os únicos policiais, dirigindo a única viatura. Isso também explica porquê ele trabalha praticamente 24/7 E ficam o dia inteiro no internet café comendo donuts e acessando a internet. :pQuem me dera...Trabalho na companhia com o maior índice de criminalidade violenta de Contagem. Numa área de 4 bairros, são nada menos do que 8 favelas. Além disso, nosso efetivo é o menor do estado em uma companhia. São 68 militares onde deveriam existir pelo menos 120. Então algumas vezes eu dobro turnos.E a casa da Athena fica a 200mts do quartel, não tem como ela não me ver...
Citação de: Diegojaf em 20 de Outubro de 2011, 19:08:27Citação de: Barata Tenno em 20 de Outubro de 2011, 02:31:05Citação de: Di Gaúcho em 19 de Outubro de 2011, 22:52:42O Jaf e a Athena devem morar em um pequeno vilarejo. Dia sim, dia não, a Athena vê o Jaf em serviço. Certo que é só uma quadra, e o Jaf e o colega são os únicos policiais, dirigindo a única viatura. Isso também explica porquê ele trabalha praticamente 24/7 E ficam o dia inteiro no internet café comendo donuts e acessando a internet. :pQuem me dera...Trabalho na companhia com o maior índice de criminalidade violenta de Contagem. Numa área de 4 bairros, são nada menos do que 8 favelas. Além disso, nosso efetivo é o menor do estado em uma companhia. São 68 militares onde deveriam existir pelo menos 120. Então algumas vezes eu dobro turnos.E a casa da Athena fica a 200mts do quartel, não tem como ela não me ver... Juro que moro na parte boa disso tudo que ele falou de ruim...
Ah...Deve ser a quadra em toda Minas com maior número de ateus , eu e ele.