Tomara que não tenha Carnaval mesmo esse ano, acho essa festa ridícula, pra mim serve só pra celebrar a palhaçada que é esse país. Desfile de escolas de samba que são propriedade de traficantes e bicheiros, não é a toa que todas ficam localizadas em favelas, uma encheção de saco com essa merda por parte da mídia, tem ano que em Dezembro já começam a perturbar com isso. Esses blocos de rua totalmente fora de época, Domingo agora simplesmente fecharam uma pista inteira da Presidente Vargas porque tava tendo um trio elétrico lá. Sempre rola aquele argumento de que o Carnaval é bom por causa do turismo. Ora, mas turista só vem pra cá nessa época por causa do sexo fácil e das mulheres nuas nos desfiles. Eu, sinceramente, tenho vergonha do meu país ser conhecido por esse tipo de coisa.
Só uma vez eu participei de uns blocos de Carnaval, mas isso foi aqui no interior do Rio, onde as coisas ainda são mais tranquilas, mas não foi tão divertido assim pra justificar essa ânsia desse pessoal que espera esse troço o ano inteiro.