Citação de: Dr. Manhattan em 26 de Fevereiro de 2012, 10:13:50Sabe, não me incomodo com os motoqueiros que andam no corredor entre os carros... se os carros estiverem parados. É bem diferente quando você está a 80 por hora e vem um maluco a 100 passando raspando entre as faixas. Mas o que mais me irrita são os motoqueiros que insistem em andar entre as faixas, mesmo numa rua com pouco tráfego.Pior é que sempre aparece um motoqueiro no meio do nada pra te dar um susto e quase fazer você atropelar ele.
Sabe, não me incomodo com os motoqueiros que andam no corredor entre os carros... se os carros estiverem parados. É bem diferente quando você está a 80 por hora e vem um maluco a 100 passando raspando entre as faixas. Mas o que mais me irrita são os motoqueiros que insistem em andar entre as faixas, mesmo numa rua com pouco tráfego.
Citação de: Fabi em 26 de Fevereiro de 2012, 12:29:47Citação de: Dr. Manhattan em 26 de Fevereiro de 2012, 10:13:50Sabe, não me incomodo com os motoqueiros que andam no corredor entre os carros... se os carros estiverem parados. É bem diferente quando você está a 80 por hora e vem um maluco a 100 passando raspando entre as faixas. Mas o que mais me irrita são os motoqueiros que insistem em andar entre as faixas, mesmo numa rua com pouco tráfego.Pior é que sempre aparece um motoqueiro no meio do nada pra te dar um susto e quase fazer você atropelar ele.O que mais irrita são os motoqueiros com comportamento de gangue, que em Curitiba se manifesta em algumas oportunidades, quando ocorre um acidente entre uma moto e um carro. Eles se reúnem em torno do motorista do carro e ficam "pressionando-o", assim como os "machões de cozinha".Em uma oportunidade eu parei o carro para ajudar um motorista que estava sendo pressionado, mas não foi preciso. Ele sacou de uma pistola Glock e pôs todo mundo para correr. Foi divertido ver aquele bando de "machões" correrem feito galinhas fugindo de uma raposa.
Citação de: Geotecton em 26 de Fevereiro de 2012, 16:57:31Citação de: Fabi em 26 de Fevereiro de 2012, 12:29:47Citação de: Dr. Manhattan em 26 de Fevereiro de 2012, 10:13:50Sabe, não me incomodo com os motoqueiros que andam no corredor entre os carros... se os carros estiverem parados. É bem diferente quando você está a 80 por hora e vem um maluco a 100 passando raspando entre as faixas. Mas o que mais me irrita são os motoqueiros que insistem em andar entre as faixas, mesmo numa rua com pouco tráfego.Pior é que sempre aparece um motoqueiro no meio do nada pra te dar um susto e quase fazer você atropelar ele.O que mais irrita são os motoqueiros com comportamento de gangue, que em Curitiba se manifesta em algumas oportunidades, quando ocorre um acidente entre uma moto e um carro. Eles se reúnem em torno do motorista do carro e ficam "pressionando-o", assim como os "machões de cozinha".Em uma oportunidade eu parei o carro para ajudar um motorista que estava sendo pressionado, mas não foi preciso. Ele sacou de uma pistola Glock e pôs todo mundo para correr. Foi divertido ver aquele bando de "machões" correrem feito galinhas fugindo de uma raposa.Aqui em SP tb é assim.
Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 26 de Fevereiro de 2012, 17:06:12Citação de: Geotecton em 26 de Fevereiro de 2012, 16:57:31Citação de: Fabi em 26 de Fevereiro de 2012, 12:29:47Citação de: Dr. Manhattan em 26 de Fevereiro de 2012, 10:13:50Sabe, não me incomodo com os motoqueiros que andam no corredor entre os carros... se os carros estiverem parados. É bem diferente quando você está a 80 por hora e vem um maluco a 100 passando raspando entre as faixas. Mas o que mais me irrita são os motoqueiros que insistem em andar entre as faixas, mesmo numa rua com pouco tráfego.Pior é que sempre aparece um motoqueiro no meio do nada pra te dar um susto e quase fazer você atropelar ele.O que mais irrita são os motoqueiros com comportamento de gangue, que em Curitiba se manifesta em algumas oportunidades, quando ocorre um acidente entre uma moto e um carro. Eles se reúnem em torno do motorista do carro e ficam "pressionando-o", assim como os "machões de cozinha".Em uma oportunidade eu parei o carro para ajudar um motorista que estava sendo pressionado, mas não foi preciso. Ele sacou de uma pistola Glock e pôs todo mundo para correr. Foi divertido ver aquele bando de "machões" correrem feito galinhas fugindo de uma raposa.Aqui em SP tb é assim.Tenho uma certa birra de motoboy, apesar de ser amigo de uns... Já cai da minha moto por causa de um, e tenho mais medo deles que dos outros carros no transito.
Citação de: Barata Tenno em 27 de Fevereiro de 2012, 19:03:26Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.É o que os motoboys e taxistas falam dos ciclistas e pedestres.Uma coisa que me deixa emputecido no trânsito é pegar um desses idiotas que ficam andando a 20 por hora para ver vitrines.
ônibus e carros tipo Hilux também costumam fazer barbeiragens porque se acham os donos da rua.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 19:43:17Citação de: Barata Tenno em 27 de Fevereiro de 2012, 19:03:26Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.É o que os motoboys e taxistas falam dos ciclistas e pedestres.Uma coisa que me deixa emputecido no trânsito é pegar um desses idiotas que ficam andando a 20 por hora para ver vitrines.Voce é daqueles que ficam acelerando atrás e costurando?
Citação de: Barata Tenno em 27 de Fevereiro de 2012, 19:49:38Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 19:43:17Citação de: Barata Tenno em 27 de Fevereiro de 2012, 19:03:26Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.É o que os motoboys e taxistas falam dos ciclistas e pedestres.Uma coisa que me deixa emputecido no trânsito é pegar um desses idiotas que ficam andando a 20 por hora para ver vitrines.Voce é daqueles que ficam acelerando atrás e costurando?Com uma Rural Willys 1967? Pode acreditar, se vc estiver no trânsito, olhar pelo retrovisor e um cara em um Jeep de 45 anos estiver te xingando é porque vc está andando devagar demais mesmo.
Estou pensando em futuramente tirar habilitação e comprar uma daquelas que se parecem com lambrettas para fazer um trajeto de uns 6 Kms diários em trânsito leve no total em ida/volta.Não vai ser hoje nem no ano que vem, estou pensando e pesando tudo para ver se vale a pena.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 19:48:07Estou pensando em futuramente tirar habilitação e comprar uma daquelas que se parecem com lambrettas para fazer um trajeto de uns 6 Kms diários em trânsito leve no total em ida/volta.Não vai ser hoje nem no ano que vem, estou pensando e pesando tudo para ver se vale a pena.6km/dia dá pra fazer de bike.
Citação de: SnowRaptor em 27 de Fevereiro de 2012, 19:59:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 19:48:07Estou pensando em futuramente tirar habilitação e comprar uma daquelas que se parecem com lambrettas para fazer um trajeto de uns 6 Kms diários em trânsito leve no total em ida/volta.Não vai ser hoje nem no ano que vem, estou pensando e pesando tudo para ver se vale a pena.6km/dia dá pra fazer de bike.Se eu não andasse a pé uns 5 a 8 kms dia, mais algumas horas andando de trem.E o cardiologista que consultei disse que sou sedentário.
Citação de: SnowRaptor em 27 de Fevereiro de 2012, 19:59:076km/dia dá pra fazer de bike.Se eu não andasse a pé uns 5 a 8 kms dia, mais algumas horas andando de trem.
6km/dia dá pra fazer de bike.
E o cardiologista que consultei disse que sou sedentário.
Citação de: Fabi em 27 de Fevereiro de 2012, 19:46:06ônibus e carros tipo Hilux também costumam fazer barbeiragens porque se acham os donos da rua.Mas o ônibus ainda tem uma desculpa, a visão na cabine é bem restrita.Eu sei porque de vez em quando ando como passageiro em um caminhão Ford* (* ) da empresa, nas laterais pelos espelhos quase não dá para ver nada.
Engatar e sair quando o pedestre ainda está atravessando a faixaFalta gravíssima: sete pontos na carteira e multa de R$ 191.
[...]Mas venhamos e convenhamos, pedestres também fazm muita besteira. A luz vermelha do semáforo já está piscando mas o cara insiste em atravessar.
Há uma passarela no local mas ele insiste em atravessar por baixo.
Há uma faixa de pedestres há 100 metros mas o sujeito insiste em atravessar no ponto mais perigoso da avenida.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04:12Citação de: SnowRaptor em 27 de Fevereiro de 2012, 19:59:076km/dia dá pra fazer de bike.Se eu não andasse a pé uns 5 a 8 kms dia, mais algumas horas andando de trem.Detalhes.. Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04:12E o cardiologista que consultei disse que sou sedentário.Mais um motivo pra pegar a bike! E pelamordupadinhupadiciçu, símbolo de unidade não tem plural!
Acho que quando mais profissional pior o motorista... uma relação estranha. Entre os piores casos que vejo são ônibus, táxis, motos, motoristas com hilux (e derivados) como a Fabi disse. Depois vem todos os outros.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 20:04:12Citação de: SnowRaptor em 27 de Fevereiro de 2012, 19:59:07Citação de: Arcanjo Lúcifer em 27 de Fevereiro de 2012, 19:48:07Estou pensando em futuramente tirar habilitação e comprar uma daquelas que se parecem com lambrettas para fazer um trajeto de uns 6 Kms diários em trânsito leve no total em ida/volta.Não vai ser hoje nem no ano que vem, estou pensando e pesando tudo para ver se vale a pena.6km/dia dá pra fazer de bike.Se eu não andasse a pé uns 5 a 8 kms dia, mais algumas horas andando de trem.E o cardiologista que consultei disse que sou sedentário.Compra aquelas 49cc. Não precisa de habilitação...