Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Senhores, foi bom enquanto durou.. mas eu cansei.Até um outro dia.
Citação de: Dodo em 18 de Março de 2012, 20:12:34Senhores, foi bom enquanto durou.. mas eu cansei.Até um outro dia.Volte sempre Dodo.
Pior que a menina sequer tava interessada nele, só no "terço". Piriguete total e o cara dá um mole desses...
Citação de: Diegojaf em 21 de Março de 2012, 17:55:42Pior que a menina sequer tava interessada nele, só no "terço". Piriguete total e o cara dá um mole desses... Essa é católica!
A cafajestagem feminina é aniquiladora. Depois que mordeu a ísca, tchau! Nada quebra o encanto.
Citação de: DOUBT em 21 de Março de 2012, 18:32:35A cafajestagem feminina é aniquiladora. Depois que mordeu a ísca, tchau! Nada quebra o encanto. O que é aniquiladora é a cafajestagem humana.
Mais um tapado de um amigo meu caiu bonito no golpe da barriga. Pior é que todo mundo avisou o cara de onde ele tava entrando, agora, 1/3 a menos pelos próximos 24 anos...