Sabe uma coisa que lamento? Ter perdido a amizade de pessoas com as quais eu realmente queria ter amizade.
Pessoas com as quais eu me sentiria bem. Que curtem de verdade os mesmos tipos de música que eu, que têm um senso de humor parecido, alguma cultura, e com quem daria para conversar tanto a sério quanto se divertir.
Estou desabafando isso aqui justamente porque não tem ninguém aqui que tenha como saber de quem estou falando. Durante meus anos de crise fui perdendo a amizade daquelas pessoas e ganhando o desprezo de parte delas. Gente que tentei manter à deriva dos meus problemas mas não consegui.
É foda consertar a si mesmo para no final ver que destruí muito do que me importaria hoje em dia. Perder o que tinha para construir o que sou. Tenho a mim mesmo, não me sinto um monstro tão medonho quanto antes mas meu mundo está um tanto quanto deserto.
Porra, estou ouvindo música agora e seria bom ter alguém no MSN com quem eu pudesse comentar e trocar indicações de coisas parecidas, comentar assuntos relacionados e tal. Os amigos que ainda tenho não têm esses mesmos gostos.
Se eu fosse pagodeiro maconheiro pedreiro otaku sem noção seria tudo mais fácil. Mas pelo visto o jeito vai ser passar noites assim durante anos, talvez pelo resto da vida.
Acho que vou dormir e assim que acordar vou tomar umas duas latas de cerveja e sair para caminhar no sol. Pelo menos anda tendo uns dias de sol bonitos por aqui.
Me senti tão mal de aos poucos ir perdendo as amizades daquelas pessoas que há tempos excluí e bloqueei eles e quaisquer pessoas que pudessem ter qualquer conhecimento ou contato deles da minha vida. Melhor perder um círculo social inteiro do que ficar se perguntando quem é o próximo a criar asco de mim. E ainda por cima isso me ajuda a esquecer, ao menos na maior parte do tempo.
Enfim, um deserto.