Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499787 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19300 Online: 06 de Março de 2012, 06:55:07 »
Pior que minha casa não pode ser. Parece que metade dos formigueiros de SP ficam aqui.

Voce acha que elas vão em busca de comida ou de abrigo, principalmente?
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19301 Online: 06 de Março de 2012, 07:58:34 »
Aqui em casa também estamos tendo um problema formigas... deve ser a época do ano.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19302 Online: 06 de Março de 2012, 08:21:57 »
Esse mês planejo abrir o telhado e limpar tudo nele para reduzir os insetos aqui, porque com certeza devem haver alguns ninhos nele.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19303 Online: 06 de Março de 2012, 13:34:15 »
Pior que minha casa não pode ser. Parece que metade dos formigueiros de SP ficam aqui.

Voce acha que elas vão em busca de comida ou de abrigo, principalmente?
Eu acho que um formigueiro se instalou na laje da minha garagem. Já falei com meu pai para darmos um jeito nisso, mas ele acha que não tem problema em deixá-las lá. Essas raramente entram em casa.
A questão é que como ele não enxerga muito bem, ele acaba não vendo que dentro de casa sempre aparece um outro tipo de formiga (aquela bem pequena), e é meio complicado combater uma sem combater a outra.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19304 Online: 10 de Março de 2012, 13:44:50 »
Hoje pela manhã vi uma grande e magnífica concha univalve até então desconhecida por mim. Fiquei muito feliz em incluí-la em meu acervo até o momento em que a catei e vi que o seu "proprietário" ainda estava lá dentro.

Naquele instante, um dilema se apoderou de mim: Dar vazão ao meu viés de colecionador, incluindo-a na minha coleção e matando o animal OU deixar o lado "naturalista" prevalecer, devolvendo o animal ao meio natural dele.

Infelizmente, devo dizer com extremo pesar, a minha coleção de conchas "dançou"...

:(

:)
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19305 Online: 10 de Março de 2012, 14:04:30 »
Hoje pela manhã vi uma grande e magnífica concha univalve até então desconhecida por mim. Fiquei muito feliz em incluí-la em meu acervo até o momento em que a catei e vi que o seu "proprietário" ainda estava lá dentro.

Naquele instante, um dilema se apoderou de mim: Dar vazão ao meu viés de colecionador, incluindo-a na minha coleção e matando o animal OU deixar o lado "naturalista" prevalecer, devolvendo o animal ao meio natural dele.

Infelizmente, devo dizer com extremo pesar, a minha coleção de conchas "dançou"...

:(

:dedos: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19306 Online: 10 de Março de 2012, 14:11:32 »
Você poderia também tê-la levado para casa, cuidado dela e esperado que morresse de causas naturais para saquear sua casa. :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19307 Online: 10 de Março de 2012, 14:25:31 »
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19308 Online: 11 de Março de 2012, 22:03:40 »
 :demente: :palavrao: :ira:

Lamento ter perdido 40 dólares no poker.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19309 Online: 12 de Março de 2012, 07:11:48 »
Você poderia também tê-la levado para casa, cuidado dela e esperado que morresse de causas naturais para saquear sua casa. :lol:

Ou poderia tê-la colocada em um balde com água doce.  :P

Mas achei que seria muita sacanagem.  :)
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19310 Online: 12 de Março de 2012, 10:00:32 »
Serviço interno na intendência o dia inteiro. Serviço irritante, sujo e quente.  vantagem é que depois, só volto na sexta feira...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19311 Online: 14 de Março de 2012, 00:17:05 »
Que pedacinho de bolo insignificante que colocaram, no meu "Editar Perfil", para me parabenizar pelo meu aniversário...  :biglol:
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19312 Online: 14 de Março de 2012, 00:27:42 »
Que pedacinho de bolo insignificante que colocaram, no meu "Editar Perfil", para me parabenizar pelo meu aniversário...  :biglol:
Uia! Aniversário, Geotecton? Então ai vai,

Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19313 Online: 14 de Março de 2012, 00:30:17 »

Valeu meu caro sergiomgbr!!!!
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19314 Online: 16 de Março de 2012, 18:15:33 »
Dia muito, MUITO tenso...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19315 Online: 16 de Março de 2012, 18:32:17 »
Você participou da ação, Jaf?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19316 Online: 16 de Março de 2012, 18:41:34 »
Nós estávamos a poucos quarteirões quando a troca de tiros começou. Chegamos lá em segundos e seguimos o carro de perto. Quando eles abandonaram o carro e entraram na favela a pé, foi o caos. Acho que tinha pelo menos umas 50 viaturas pra fazer o cerco. Entramos em cada centímetro de mata pra pegar os caras, mas os sorteados foram de uma outra guarnição, que deu de cara com eles tentando escapar pelo lote vago de uma empresa..

Já tem um bom tempo que essa favela onde rolou o fato está sob vigilância pois denunciaram que um pessoal de SP estava tentando tomar as bocas de lá pra servir como trampolim pra outras favelas.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19317 Online: 16 de Março de 2012, 18:45:32 »
 :biglol:

E cadê o meu bolo? :duvida:
Eu quero de chocolate  :biglol: !
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19318 Online: 18 de Março de 2012, 01:07:05 »
Sabe uma coisa que lamento? Ter perdido a amizade de pessoas com as quais eu realmente queria ter amizade.

Pessoas com as quais eu me sentiria bem. Que curtem de verdade os mesmos tipos de música que eu, que têm um senso de humor parecido, alguma cultura, e com quem daria para conversar tanto a sério quanto se divertir.

Estou desabafando isso aqui justamente porque não tem ninguém aqui que tenha como saber de quem estou falando. Durante meus anos de crise fui perdendo a amizade daquelas pessoas e ganhando o desprezo de parte delas. Gente que tentei manter à deriva dos meus problemas mas não consegui.

É foda consertar a si mesmo para no final ver que destruí muito do que me importaria hoje em dia. Perder o que tinha para construir o que sou. Tenho a mim mesmo, não me sinto um monstro tão medonho quanto antes mas meu mundo está um tanto quanto deserto.

Porra, estou ouvindo música agora e seria bom ter alguém no MSN com quem eu pudesse comentar e trocar indicações de coisas parecidas, comentar assuntos relacionados e tal. Os amigos que ainda tenho não têm esses mesmos gostos.

Se eu fosse pagodeiro maconheiro pedreiro otaku sem noção seria tudo mais fácil. Mas pelo visto o jeito vai ser passar noites assim durante anos, talvez pelo resto da vida.

Acho que vou dormir e assim que acordar vou tomar umas duas latas de cerveja e sair para caminhar no sol. Pelo menos anda tendo uns dias de sol bonitos por aqui.

Me senti tão mal de aos poucos ir perdendo as amizades daquelas pessoas que há tempos excluí e bloqueei eles e quaisquer pessoas que pudessem ter qualquer conhecimento ou contato deles da minha vida. Melhor perder um círculo social inteiro do que ficar se perguntando quem é o próximo a criar asco de mim. E ainda por cima isso me ajuda a esquecer, ao menos na maior parte do tempo.

Enfim, um deserto.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #19319 Online: 18 de Março de 2012, 08:54:51 »
Cara... eu sei exatamente o que você tá passando.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19320 Online: 18 de Março de 2012, 13:17:07 »
Parabéns atrasado, Geo. Feliz 1632o. aniversário!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19321 Online: 18 de Março de 2012, 14:29:14 »

Já tentou Formicel?

Funciona bem pra aptos, pelo menos. É o esquema de ter uma isca que atrai a colonia inteira e depois de um tempo, mata todo mundo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19322 Online: 18 de Março de 2012, 14:45:49 »
Eu usei o Formigol. É um gel que se coloca ao lado da trilha, de forma tracejada. Sumiram todas as formigas por um bom tempo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19323 Online: 18 de Março de 2012, 14:58:23 »
Eu usei o Formigol. É um gel que se coloca ao lado da trilha, de forma tracejada. Sumiram todas as formigas por um bom tempo.

Formicel, Formibell, Formigol, deve ser tudo igual.  Aposto que o formigol tbm tem a caixinha amarela com letras vermelhas.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19324 Online: 18 de Março de 2012, 15:08:06 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!