Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499785 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19250 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 23:06:39 »
Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.

É o que os motoboys e taxistas falam dos ciclistas e pedestres.

Uma coisa que me deixa emputecido no trânsito é pegar um desses idiotas que ficam andando a 20 por hora para ver vitrines.

O pior são aquelas kombis que vão a 15km no meio da rua e depois ainda passam no vermelho a 15km e você fica no farol !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19251 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 20:04:36 »
Meus amigos ciclistas dizem que as piores coisas do transito em SP são os motoboys e os taxistas.

É o que os motoboys e taxistas falam dos ciclistas e pedestres.

Uma coisa que me deixa emputecido no trânsito é pegar um desses idiotas que ficam andando a 20 por hora para ver vitrines.

O pior são aquelas kombis que vão a 15km no meio da rua e depois ainda passam no vermelho a 15km e você fica no farol !

A pior situação que passei no trânsito foi quando peguei carona com uma cliente idosa, nós estávamos no carro dela a caminho da casa que a filha dela comprou em Santo Amaro.

Saimos do meu bairro que fica na periferia e fomos para Santo Amaro pelas avenidas principais.

Cara, a velha ficava andando em zigue-zague  com  um Fiat Uno (Sem mudar de faixa, ficava com o volante de um lado para outro) a ponto de eu ficar enjoado antes da metade do caminho, já estava meio no vomita-não vomita e então chegamos a uma avenida em que ela teve a capacidade de dar duas fechadas escabrosas no mesmo cara, daquelas de ouvir o pneu do carro do fulano derrapar em uma freada brusca.

O Fulano desconhecido passou do lado e viu que era uma velha na direção, fez uma cara de "deixa para lá" e seguiu em frente, ela nem se tocou das quase duas porradas porque nem viu.

Bom, saí e cheguei inteiro no fim do dia.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #19252 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 22:06:20 »
Finalmente tivemos neve esse ano ( tivemos antes mas eu tava na Tailândia ) e o mesmo FDP do ano passado voltar a estacionar o carro ocupando duas vagas.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19253 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 22:49:20 »
Lamento que só um dos fulanos que fazem racha aqui perto da faculdade tenha morrido.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19254 Online: 01 de Março de 2012, 07:42:17 »
Lamento que só um dos fulanos que fazem racha aqui perto da faculdade tenha morrido.
Caraca, véio...

Pena mesmo :(

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19255 Online: 01 de Março de 2012, 07:46:37 »
Quando falam em racha ligado a aceleração de veículos, eu sempre associo a idéia a rachar no  sentido de traumatismo craniano.  :|
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #19256 Online: 01 de Março de 2012, 09:21:32 »
Finalmente tivemos neve esse ano ( tivemos antes mas eu tava na Tailândia ) e o mesmo FDP do ano passado voltar a estacionar o carro ocupando duas vagas.

Fura os pneus ou faz um riscão na lateral. Tem algo mais cruel, reservado para pessoas especiais, que é bater um prego no teto do carro e fazer um pequeno furo  :twisted:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19257 Online: 01 de Março de 2012, 10:25:15 »
Mais legal em lugares com neve é fazer isso embaixo do carro. O sal e a umidade vão corroer tudinho e o cara só vai perceber no verão!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19258 Online: 01 de Março de 2012, 13:42:33 »
Mais legal em lugares com neve é fazer isso embaixo do carro. O sal e a umidade vão corroer tudinho e o cara só vai perceber no verão!

(anotando...)

Que foi?! Não tem nada pra ver aqui!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19259 Online: 01 de Março de 2012, 20:18:45 »

Tem um negócio melhor que já fiz, espete um prego no pneu (Que nos carros novos costuma ser sem câmara, portanto pode demorar horas para esvaziar) e enfie um palito na fechadura do porta malas para ele não tirar o reserva.

Costuma ser bem legal, a menos que ele tenha uma daquelas trancas internas qu permitam abrir de dentro do carro sem a chave.

Fiz isso com um FDP desconhecido que bloqueava metade da porta de minha oficina, eu guardava meu carro lá dentro e não podia entrar ou sair, não achava o dono do carro e a merda do telefone do guincho estava sempre ocupado.

Acho que deu certo porque ele nunca mais voltou.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19260 Online: 01 de Março de 2012, 20:34:15 »
Meu professor de química jogou ácido nos pneus de um cara que bateu no carro dele e, depois do acordo, sustou o cheque...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19261 Online: 02 de Março de 2012, 01:05:19 »
Você também pode derramar fluido de freio na lataria. A tinta do veículo sai como se fosse água e se o trabalho de recuperação não for feito na peça por inteiro (todo o capô, toda a porta, etc) a massa/tinta nova estraga em pouco tempo.

Dica 1: Compre 500ml, coloque em uma garrafa pet pequena e faça um furo na tampa, é mais rápido para espalhar e você pode fazer o serviço a distância.
Dica 2: 500ml é suficiente para estragar um pouco de cada parte do carro, o que vai fazer com que o dono do veículo tenha que pintar o carro inteiro.  :twisted:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #19262 Online: 02 de Março de 2012, 01:16:05 »
Já tentou falar com o dono antes ?  :histeria:

Achei legal as dicas... mas Incitaçao ao crime – Artigo 286 do CP
Não deseje.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19263 Online: 02 de Março de 2012, 01:21:13 »
Já tentou falar com o dono antes ?  :histeria:

Achei legal as dicas... mas Incitaçao ao crime – Artigo 286 do CP
Poutz... ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19264 Online: 02 de Março de 2012, 06:52:53 »
Depredar o carro do cara por causa de uma vaga pública é coisa de pau no cu. Quer a vaga? Chega mais cedo, o cara não tem obrigação legal nenhuma de deixar espaço pra quem chega depois.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19265 Online: 02 de Março de 2012, 13:34:43 »
Depredar o carro do cara por causa de uma vaga pública é coisa de pau no cu. Quer a vaga? Chega mais cedo, o cara não tem obrigação legal nenhuma de deixar espaço pra quem chega depois.

Ou conversa com ele para compartilhar/alternar a vaga.
Foto USGS

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #19266 Online: 02 de Março de 2012, 20:46:06 »
Que merda, tomei uma multa por documento do carro atrasado. Acho que vou perder minha CNH porque está na permissão.

O pior é saber que estava indo levar minha mulher no trabalho, ela não tava muito bem e eu fiquei receoso de deixar ela dirigir em rodovia...

E ao mesmo tempo vários patifes tão todo errado, pagam um suborno e saem livres.

PQP...

Só no Brasil pra pessoa se sentir mal por ter feito a coisa certa.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19267 Online: 02 de Março de 2012, 21:49:28 »
Que merda, tomei uma multa por documento do carro atrasado. Acho que vou perder minha CNH porque está na permissão.

O pior é saber que estava indo levar minha mulher no trabalho, ela não tava muito bem e eu fiquei receoso de deixar ela dirigir em rodovia...

E ao mesmo tempo vários patifes tão todo errado, pagam um suborno e saem livres.

PQP...

Só no Brasil pra pessoa se sentir mal por ter feito a coisa certa.

Entre com um recurso no JARI.
Foto USGS

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #19268 Online: 02 de Março de 2012, 22:59:21 »
Geo, será que cabe recurso? eu postei uma pergunta referente ao caso la no tópico de perguntas... quem puder ajudar, eu agradeço muito.
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19269 Online: 02 de Março de 2012, 23:45:32 »
Geo, será que cabe recurso? eu postei uma pergunta referente ao caso la no tópico de perguntas... quem puder ajudar, eu agradeço muito.

Falta muito para pegar a permanente? Porque dificilmente você vai ganhar o recurso, mas como eles geralmente demoram, quando sair a decisão você pode já estar com a CNH.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #19270 Online: 03 de Março de 2012, 00:13:02 »
Eu pegaria a permanente em agosto. Por que dificilmente eu ganho, Di? (Se quiser pode mandar mp pra não desvirtuar). Valeu
 - Carl Sagan

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19271 Online: 03 de Março de 2012, 01:43:43 »

Sempre cabe recurso. Agora se o JARI vai aceitar...

Eu entendo que a sua defesa deve se basear na sua descrição da sequência de fatos, com ênfase na preocupação com a saúde de sua esposa e dos demais motoristas, na necessidade familiar em levá-la para o compromisso e no fato de que a irregularidade documental é de um veículo que não lhe pertence.

Reconheça que o seu erro foi não ter feito uma verificação dos documentos devido a uma urgência do contexto.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19272 Online: 03 de Março de 2012, 04:50:44 »

Sempre cabe recurso. Agora se o JARI vai aceitar...

Eu entendo que a sua defesa deve se basear na sua descrição da sequência de fatos, com ênfase na preocupação com a saúde de sua esposa e dos demais motoristas, na necessidade familiar em levá-la para o compromisso e no fato de que a irregularidade documental é de um veículo que não lhe pertence.

Reconheça que o seu erro foi não ter feito uma verificação dos documentos devido a uma urgência do contexto.

Não vai colar. Ele não tem nenhuma prova objetiva do ocorrido (ficha de atendimento médico da esposa, por exemplo) e o fato de ele não ter conferido se o veículo estava ou não apto é da responsabilidade dele, e sem a prova de que a esposa passou mal, não tem discussão.

O máximo que ele pode fazer é enrolar a sogra ou, como disse o Di, rezar para que demorem a tomar as medidas cabíveis.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #19273 Online: 03 de Março de 2012, 07:25:01 »
Lamento perder minha permissão.

Meu, estou experimentando uma das piores sensações da minha vida.

A gente vem planejando, juntando dinheiro e passando apertos, justamente por causa da necessidade dessa habilitação, e agora tudo foi pra merda.

PQP...

Valeu pessoal.
 - Carl Sagan

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19274 Online: 04 de Março de 2012, 13:54:16 »
Lamento morar numa casa onde tem gente que não liga a mínima pra porra nenhuma.

Tem um italiano aqui que larga a roupa na secadora por dias e sempre "esquece" de limpar os filtros (que têm que ser limpos depois de cada ciclo de secagem) e de esvaziar o tanque que guarda a água da roupa.

Ontem eu percebi que a secadora tava funcionando e coloquei um recado na porta de secadora, meio que "lacrando", assim quem quisesse abrir a secadora pra tirar as roupas de dentro teria que tirar o recado dali. O recado pedia POR FAVOR pra pessoa lembrar de limpar os filtros depois de usar.

Fui ver hoje e o recado tava exatamente no mesmo lugar, mas a secadora estava sem roupas dentro e com os filtros igualmente imundos. Ou seja, a pessoa viu o recado, tirou da porta, tirou as roupas, fechou a porta e colou o recado eatamente no memso lugar de antes. :palavrao:

Que que eu faço com essa gente?

Estou cansado e ser o otário que sempre limpa a merda da secadora porque não gosta de usar secadora poluída com fiapos de roupas dos outros.
« Última modificação: 04 de Março de 2012, 13:56:44 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!